Cryolys® Evolution: Módulo de Refrigeração Incorporado Projetado para a Precellys® com o Homogenizador Evolution

Uma proteção exclusiva para preparação de amostras sensíveis à temperatura

Loading media player...

MONTIGNY LE BRETONNEUX, França--()--Por ocasião da Biotechnica, a exposição comercial internacional para biotecnologia e ciências biológicas (Hannover, Alemanha, de 16 a 18 de maio de 2017), a BERTIN, subsidiária do CNIM Group, apresenta sua mais recente geração de módulos de refrigeração patenteados para Precellys® Homogenizadores Evolution: o Cryolys® Evolution. Ele permite manter a temperatura de amostras entre 0°C e 10°C durante a homogenização, prevenindo-as da degradação por calor.

Esta nova versão do Cryolys® é instalada na parte superior do homogenizador Precellys® Evolution da Bertin sem qualquer tubo de ar ou cabo de força – a energia é fornecida diretamente através da unidade Precellys®. Usuários finais podem controlar os aparelhos em uma única interface, possibilitando se beneficiar do maior desempenho em um tamanho menor.

O Cryolys® Evolution permite prevenir a degradação das moléculas sensíveis à temperatura como RNA, siRNA, metabolitos, enzimas ou proteínas. Estas moléculas estão sujeitas a cada vez mais pesquisas, especialmente nos campos da Pesquisa do Câncer e Farmacologia. A tecnologia patenteada Cryolys® Evolution possibilita manter uma baixa temperatura (0°C- 10°C) antes, durante e após o processo de trituração como o Evolution Precellys®.

A tecnologia Cryolys® está baseada no uso de ar como meio de refrigeração para refrigerar os tubos no entorno sob a tampa do Precellys®. O novo Evolution Cryolys® é posicionado livremente e utiliza apenas gelo seco e ar ambiente sem geração de frio intenso, que é uma importante inovação. Além disto, o Evolution Precellys® conduz agora por completo a unidade de refrigeração através de suas funções de programação integradas ao software. Assim, a precisão e a eficiência do sistema vêm sendo drasticamente melhoradas, a fim de oferecer a melhor proteção de moléculas sensíveis à temperatura a partir da degradação do calor durante a homogenização.

"Nosso homogenizador Precellys® tem sido um enorme sucesso por mais de 10 anos para muitos laboratórios que manuseiam amostras biológicas" comentou Bruno Vallayer, PhD, Vice-Presidente de Marketing & Vendas na Bertin Technologies. "Mas aqueles que desejarem utilizá-lo em combinação com nossa opção de refrigeração prévia deveriam assegurar que eles poderiam ter acesso à rede de ar comprimido - que nem sempre é o caso. Esta nova versão do Cryolys® irá permitir a eles eliminar esta restrição. Também será bastante útil para instalações em espaços limitados ou restrições de segurança como laboratórios de Bio Segurança".

Saiba mais sobre o Cryolys Evolution

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Imprensa
Pela Bertin
Frédérique Vigezzi, Tel: +33 (0)143 59 29 84
frederique.vigezzi@gootenberg.fr

Contacts

Imprensa
Pela Bertin
Frédérique Vigezzi, Tel: +33 (0)143 59 29 84
frederique.vigezzi@gootenberg.fr