NEORIS Anuncia Expansão Global Estratégica

Abertura de Novos Escritórios na República Checa e Índia para Apoiar Corporações Globais em Projetos de Transformação Digital

Arun Aggarwal, CIO da CEMEX e Martin Mendez, CEO da NEORIS, na cerimônia de abertura do escritório em Praga, República Tcheca (Foto: Business Wire)

MIAMI--()--NEORIS, uma empresa global de negócios e consultoria em TI, anunciou hoje uma expansão geográfica com a abertura de dois novos Centros Digitais em Praga, República Checa e Gurgaon, na Índia. O movimento estratégico fortalecerá ainda mais sua Rede Global de Entrega para ajudar grandes corporações europeias e outras ao redor do globo. Os novos Centros Digitais se concentram na criação de produtos de software que proporcionem experiências incomparáveis ao usuário para atender à crescente demanda de novos recursos móveis e de rede baseados na nuvem.

A NEORIS foi fundada há 16 anos quando um grupo de soluções de tecnologia inovadora foi desmembrado do departamento de TI da CEMEX (NYSE:CX). Desde então, a NEORIS tornou-se uma bem sucedida provedora de serviços independentes presente em mais de 30 países em todo o mundo. A expansão da NEORIS também beneficiará o líder global da indústria de materiais de construção, que está entre os primeiros clientes a utilizar sua habilidade na transformação digital.

“A NEORIS é a principal parceira de TI da CEMEX para manter operações competitivas em um mercado global em constante mudança”, disse Fernando A. González, Diretor Geral da CEMEX. “É simplesmente natural que nos voltemos para as nossas raízes e coloquemos a nossa segurança nas mãos de um parceiro confiável que se una a nós nesta jornada da transformação digital”.

Como parte da sua estratégia de outsourcing, a NEORIS emprega uma rede de centros de distribuição global (GDC) que fornece integralmente tanto soluções de ponta quanto práticas altamente competitivas para os seus clientes. A NEORIS já tem centros de distribuição na América Latina e Europa Ocidental, e a decisão de expandir para a Europa Central e a Índia com os Laboratórios Digitais fortalece ainda mais sua capacidade de distribuição para melhor servir os clientes globais nas proximidades.

“Esta expansão geográfica está alinhada com a nossa estratégia global de fornecimento de serviços da melhor qualidade em todo o mundo e de nos manter próximos aos nossos clientes”, disse Martin Mendez, CEO da NEORIS. “Nos últimos dezesseis anos, a NEORIS evoluiu e tornou-se o provedor emergente de maior sucesso na indústria global de serviços de TI. Recentemente, isso foi demonstrado pelo nosso rápido crescimento e domínio no espaço de Transformação de Negócios Digitais”, disse Martin Mendez, CEO da NEORIS. Nossos centros desenvolvem experiências digitais para os nossos clientes e aceleram seu posicionamento na arena global”, acrescentou.

Sobre a NEORIS

A NEORIS é uma empresa de negócios global e de consultoria em TI especializada em outsourcing, serviços SAP e transformação digital através de um modelo de distribuição global que utiliza oito centros globais de desenvolvimento. Com sua sede principal em Miami, FL, a NEORIS tem operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África e Oriente Médio e Ásia. Mais informação disponível em www.NEORIS.com, no Facebook ou Twitter @NEORIS.

CONTATOS DA MÍDIA:
NEORIS