Bank of America informa os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2017

CHARLOTTE, Carolina do Norte--()--O Bank of America informou hoje os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2017.

O comunicado à imprensa, os documentos complementares e a apresentação aos investidores estão disponíveis das seguintes formas:

Informações sobre teleconferência com investidores

O diretor executivo Brian Moynihan e o diretor financeiro Paul Donofrio do Bank of America discutirão os resultados da empresa em uma teleconferência a ser realizada às 8h30. Horário da costa leste dos EUA, hoje. Para ouvir apenas o áudio da apresentação aos investidores, ligue para 1.877.200.4456 (EUA) ou 1.785.424.1732 (internacional). O ID da conferência é 79795.

Ligue 10 minutos antes do início da teleconferência. Os investidores também podem ouvir o webcast em áudio ao vivo da teleconferência e ver os slides da apresentação visitando a seção “Events & Presentations” (Eventos e apresentações) do site de Relacionamento com investidores da empresa.

Reproduzir informações para a teleconferência com investidores

Os investidores podem acessar reproduções da teleconferência visitando o site de Relações com os investidores ou ligando para 1.800.934.4850 (EUA) ou 1.402.220.1178 (internacional) das 12h00 (horário da costa leste dos EUA) em 18 de abril, às 23h59 (horário da costa leste dos EUA) em 25 de abril.

Bank of America
O Bank of America é uma das maiores instituições financeiras do mundo, atendendo a consumidores individuais, empresas de pequeno e médio porte e grandes sociedades com um conjunto completo de produtos e serviços bancários, de investimento, gestão de ativos e outros produtos e serviços de gestão financeira e de riscos. A empresa oferece uma conveniência incomparável nos Estados Unidos, atendendo a aproximadamente 47 milhões de relacionamentos com consumidores e pequenas empresas, com cerca de 4.600 centros financeiros de varejo, aproximadamente 15.900 caixas eletrônicos e um premiado banco on-line que possui por volta de 35 milhões de contas ativas e cerca de 22 milhões de usuários móveis ativos. O Bank of America é líder global em gestão de patrimônio, serviços bancários corporativos, de investimento e comerciais em um amplo conjunto de classes de ativos, atendendo a sociedades, governos, instituições e pessoas físicas do mundo todo. O Bank of America oferece assistência líder no setor a aproximadamente três milhões de proprietários de pequenas empresas por meio de um conjunto de produtos e serviços on-line inovadores e fáceis de usar. A empresa atende a clientes por meio de operações em todos os 50 estados dos EUA, no Distrito de Columbia, nas Ilhas Virgens Americanas, em Porto Rico e em mais de 35 países. As ações do Bank of America Corporation (NYSE:BAC) estão listadas na Bolsa de Valores de Nova York.

Acesse a sala de imprensa do Bank of America para obter mais notícias sobre o Bank of America, e clique aqui para se inscrever e passar a receber notícias por e-mail.

www.bankofamerica.com

Investidores podem entrar em contato com:
Lee McEntire, Bank of America, +1.980.388.6780
Jonathan Blum, Bank of America (Renda Fixa), +1.212.449.3112
Jornalistas podem entrar em contato com:
Jerry Dubrowski, Bank of America, +1.980.388.2840
jerome.f.dubrowski@bankofamerica.com

Investidores podem entrar em contato com:
Lee McEntire, Bank of America, +1.980.388.6780
Jonathan Blum, Bank of America (Renda Fixa), +1.212.449.3112
Jornalistas podem entrar em contato com:
Jerry Dubrowski, Bank of America, +1.980.388.2840