ACTIVE Network nomeia Dana Jones como nova CEO; Darko Dejanovic se tornará presidente executivo

Empresa de software de nível mundial preparada para um forte crescimento com uma base sólida de inovação e eficiência operacional

Dana Jones, chief executive officer of ACTIVE Network (Photo: Business Wire)

DALLAS--()--ACTIVE Network®, o principal mercado global para atividades e eventos, e um dos provedores de soluções de inteligência líderes do setor, anunciou hoje a nomeação de Dana Jones como CEO, cargo que assumirá imediatamente. Darko Dejanovic, CEO da ACTIVE Network desde novembro de 2013, assumirá o cargo de presidente executivo e continuará atuando no conselho administrativo da ACTIVE.

"Dana Jones é a escolha perfeita para ser a CEO na nova fase da nossa empresa", disse Darko Dejanovic, presidente executivo recém-empossado da ACTIVE. "A ACTIVE tornou-se uma empresa de software de nível mundial e altamente lucrativa, com uma base sólida de inovação e eficiência operacional. Dana é uma executiva experiente com um histórico comprovado em desenvolver empresas de software, conduzir inovações de produtos e gerar resultados significativos."

Dana começou a trabalhar na ACTIVE Network em outubro de 2016 como presidente e, desde então, liderou a estratégia de crescimento e vendas da empresa em suas três principais unidades de negócios. Antes da ACTIVE, ela trabalhou, nos últimos 20 anos, em cargos executivos e de gerência geral em empresas de software em estágio inicial e de capital aberto. Recentemente, foi diretora de marketing e vice-presidente sênior de gestão de soluções da Sabre Airline Solutions, uma empresa global de software no setor de viagens, onde gerou receitas de dois dígitos, crescimento nos lucros e acelerada inovação de produtos.

"A ACTIVE Network é líder de mercado em cada um dos nossos mercados verticais e se transformou em uma empresa de dados e inteligência com a visão e liderança do Darko. Estou honrada por assumir o cargo de CEO", disse Dana Jones. "A oportunidade que se apresenta para nós é significativa, e temos a base operacional e a dinâmica de mercado para acelerar nosso crescimento. A ACTIVE tem a combinação única de inovação, os melhores produtos da sua classe, uma base de clientes apaixonada e talentos dedicados em todos os níveis da organização. Tenho confiança na habilidade da ACTIVE em ganhar o mercado e, juntamente com nossos clientes, cumprir com nossa missão de tornar o mundo um lugar mais ativo."

A ACTIVE Network também anunciou que Darko Dejanovic, atual CEO, assumirá o cargo de presidente executivo da empresa e estará envolvido nos planejamentos e decisões estratégicas da ACTIVE. Além disso, Dejanovic continuará a ser presidente do Vista Intelligence Group (VIG), o braço de inteligência estratégica e grande volume de dados da Vista Equity Partners, focado em transformar softwares para oferecer inteligência prática, diferenciada e em tempo real.

Sobre a ACTIVE Network

A ACTIVE Network® é o principal mercado global para atividades e eventos, conectando participantes e organizadores de atividades, enquanto oferece soluções de inteligência por meio da nossa plataforma de insights e dados que é líder do setor. Nossa plataforma em nível empresarial ACTIVEWorks® oferece aos organizadores tecnologia SaaS avançada que otimiza a administração de atividades e eventos. Nossa plataforma ACTIVE Network Activity Cloud® combina soluções de inteligência e ferramentas de dados para oferecer insights práticos que ajudam os organizadores a melhor gerenciar seus eventos e aumentar receitas e participação. Fundada em 1999, a ACTIVE Network tem sede em Dallas, Texas, com escritórios por toda América do Norte, Europa, Ásia e Austrália. Para obter mais informações, visite ACTIVEnetwork.com e nos siga no Twitter.

© 2017 Active Network, LLC e/ou suas afiliadas e licenciadores. Todos os direitos reservados. ACTIVE, ACTIVE Network, ACTIVE.com, ACTIVE Network Activity Cloud e ACTIVEWorks são marcas comerciais registradas da ACTIVE Network, LLC. Activity and Participant Management e ACTIVE On-Site são marcas registradas da ACTIVE Network, LLC. Todas as demais marcas registradas pertencem aos seus respectivos titulares.

ACTIVE Network
Andrea Kirby, 214-996-7795