Hilton nomeia o diretor de atendimento ao cliente

A nova posição fortalecerá ainda mais a liderança da Hilton em relação à inovação e entrega de experiências excepcionais aos convidados

(Photo: Business Wire)

MCLEAN, Va.--()--A Hilton (NYSE:HLT) nomeou Jonathan (Jon) Witter como diretor de atendimento ao cliente. Nesta função recém-criada, ele irá supervisionar as equipes de marcas mundiais, marketing, fidelização e parcerias, TI e estratégias.

Witter possui um conhecimento extenso nessas áreas funcionais trabalhando, mais recentemente, como presidente de varejo e banca direta na Capital One Financial Corporation. Ele responderá para Christopher J. Nassetta, presidente e diretor executivo da Hilton, e trabalhará como um membro do comitê executivo.

"Jon construiu uma reputação incrivelmente sólida ao longo de sua carreira para trazer constante inovação, ser um profundo pensador estrategista e manter o cliente como foco principal o tempo todo", disse Nassetta. "Ele será fundamental para garantir que todo estágio da jornada do cliente, desde o momento que eles começarem a planejar uma viagem até o momento que voltarem para casa, exceda as suas expectativas em todas as situações".

"Estou muito feliz em me juntar à Hilton neste momento emocionante em sua história", disse Witter. "Por quase 100 anos, a Hilton se tornou uma das marcas mais icônicas do mundo e é muito admirada por entregar experiências excepcionais aos convidados e ser a pioneira nas últimas inovações da indústria. Estou ansioso em trabalhar com a equipe para melhorar ainda mais esta extraordinária reputação".

Antes da Capital One, Witter trabalhou como presidente e diretor executivo operacional do Morgan Stanley Private Bank e foi vice-presidente executivo e diretor de serviços gerais do Bank Distribution na Wachovia Corporation. No início de sua carreira, ele trabalhou na consultoria do McKinsey & Co. e Deloitte & Touche.

Witter recebeu um MBA em administração de negócios com distinção da Wharton School of Business na Universidade da Pensilvânia, e se graduou como bacharel em economia com honras "magna cum laude" pela Universidade Vanderbilt.

Sobre a Hilton

A Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa líder global em hotelaria, com um portfólio de 14 marcas de renome mundial que compreende mais de 4.900 propriedades com mais de 800.000 quartos em 104 países e territórios. A Hilton se dedica a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, proporcionando experiências excepcionais a cada hotel, a cada hóspede, sempre. O portfólio da empresa contempla as marcas: Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Tapestry Collection by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa de fidelidade de clientes, o Hilton Honors. Os membros do Hilton Honors que reservam diretamente pelos canais da Hilton têm acesso a benefícios instantâneos, incluindo um controle deslizante de pagamento flexível que permite aos membros escolher exatamente quantos pontos combinar com dinheiro, um desconto exclusivo de membro que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar e acesso gratuito a Wi-Fi padrão. Visite newsroom.hilton.com para mais informações e conectar-se com a Hilton no FacebookTwitterLinkedInInstagram e YouTube.

Astrid Egerton-Vernon
Hilton