Together for Safer Roads nomeia Greg Martin como Diretor executivo e de operações

Greg Martin, Together for Safer Roads Chief Operating Officer & Executive Director (Photo: Business Wire)

WASHINGTON--()--A Together for Safer Roads (TSR), uma aliança de empresas de setor privado mundial, anunciou que Greg Martin juntou-se à TSR como diretor executivo e de operações. Martin é um profissional de transporte experiente com vasta experiência em transporte e segurança nas estradas no setor privado e governo.

"Estradas seguras são importantes para as nossas famílias, comunidades e nossos negócios e a TSR está mais comprometida que nunca em melhorar a segurança nas estradas e reduzir mortes e lesões causadas por acidentes de trânsito no mundo todo", disse Carlos Brito, presidente da TSR e diretor executivo da AB InBev. "Greg adiciona liderança no ambiente de segurança nas estradas, o que será crucial para escalar e sustentar os nossos esforços conforme entramos em nosso terceiro ano como uma aliança", acrescentou ele.

Martin traz mais de 20 anos de experiência em liderança corporativa, supervisionando estratégias de engajamento global em sustentabilidade e responsabilidade social corporativa. Antes de se juntar à TSR, ele atuou como diretor executivo de políticas públicas mundiais na General Motors Company.

Além disso, Martin trabalhou também na Administração federal de aviação e na National Transportation Safety Board. Ele é bacharel em Ciências políticas e comunicações pela Mount Saint Mary’s University em Emmitsburg, Md.

"Estou feliz em me juntar a uma organização tão comprometida", disse Martin. "A TSR está em uma posição exclusiva para unir a experiência e melhores práticas do setor privado para causar um impacto mensurável na segurança nas estradas, com a finalidade principal de salvar vidas de pessoas no mundo todo".

Sobre a Together for Safer Roads

A Together for Safer Roads (TSR) é uma aliança inovadora que une as empresas do setor privado mundial, de todas as indústrias, para colaborar na melhoria de segurança nas estradas e redução de mortes e lesões causadas por acidentes de trânsito no mundo todo. A TSR une conhecimento, dados, tecnologia e redes mundiais dos membros para focar em cinco áreas que farão o maior impacto no mundo e em comunidades locais. Estas áreas de foco alinham-se com os Cinco pilares de segurança da ONU de ações para segurança nas estradas ao desenvolver programas para tratar problemas na gestão de segurança nas estradas, estradas e mobilidade mais seguras, veículos e usuários de estrada mais seguros e resposta pós-acidente. Os membros atuais da TSR incluem AB InBev, Abertis, AIG, AT&T, Ericsson, Facebook, GM, IBM, iHeartMedia, Octo Telematics, PepsiCo, Republic Services, Ryder, UPS e Walmart. Saiba mais em www.togetherforsaferroads.org. Conecte-se conosco através do Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube.

Together for Safer Roads
Melissa Zuckerman, 202-591-4021