A KP Engineering fornecerá serviços de EPC à Targa para a unidade de processamento de gás criogênico

Continuação da expansão da presença no setor midstream

TYLER, Texas--()--A KP Engineering (KPE), uma das líderes do setor de energia em soluções de engenharia, obtenção e construção (engineering, procurement and construction, EPC), anunciou hoje que firmou um contrato de preço fixo para o design, obtenção e instalação de uma unidade de processamento de gás criogênico 200 MMSCFD (“Cryo”) com compressão para a Targa Pipeline Mid-Continent WestTex LLC, uma subsidiária da Targa Resources Corp. (NYSE: TRGP).

Cryo, que capitaliza as aptidões de execução integral e perícia em design de processo, é o projeto mais recente em uma lista de projetos bem sucedidos, conforme a KPE continua expandindo a sua presença no setor midstream.

O projeto concedido pela Targa é um dos vários projetos importantes que a KPE conseguiu nos últimos 12 meses, incluindo o projeto de unidades de separação de petróleo bruto/condensado, anteriormente anunciado, para a Targa em Channelview, Texas.

“Somos abençoados por continuarmos conseguindo grandes projetos, tal como esta oportunidade de executar outro projeto midstream para a Targa, um dos nossos clientes mais valiosos. Estamos lisonjeados por eles continuarem reconhecendo o valor que a KPE fornece”, disse William E. Preston, presidente and diretor operacional da KP Engineering.

A KPE fornecerá serviços de EPC completos para o projeto, que inclui a unidade de processamento principal, assim como uma distribuição equilibrada de itens para a usina e infraestrutura associada. Estima-se que projeto seja concluído no primeiro trimestre de 2018.

Sobre a KPE

A KP Engineering, LP, sediada em Tyler, Texas, fornece soluções de EPC de valor agregado para clientes nos setores de singás, petroquímicos, midstream e refinaria. A KPE une conhecimentos técnicos e profunda experiência com uma abordagem integrada de engenharia e gestão de projetos para oferecer projetos economicamente acessíveis a mercados como de refinarias, processadores de gás natural e fabricantes químicos nacionais, e a operadores proprietários de terminais e tubulações. A KPE fornece uma linha completa de serviços de EPC e é especializada em contratos a preço fixo. Para obter mais informações sobre a KPE, visite www.kpe.com.

Sobre a Targa

A Targa Resources Corp., sediada em Houston, Texas, é a fornecedora líder de serviços de midstream e uma das maiores empresas de energia midstream independentes na América do Norte. A Targa detém, opera, adquire e desenvolve um portfólio diversificado de ativos de energia midstream que se complementam. A Targa está engajada na atividade de coleta, compressão, beneficiamento, processamento e venda de gás natural; armazenamento, fracionamento, beneficiamento, transporte e venda de GNLs e produtos de GNL, incluindo serviços para exportadores de GNL; coleta, armazenamento e terminação de petróleo bruto; e armazenamento, terminação e venda de produtos de petróleo refinado. Para mais informações sobre a Targa, visite www.targaresources.com.

KP Engineering, LP
Lauren Scotton, (281) 902-0020