Sloan® lança versão em idioma espanhol de seu website

FRANKLIN PARK, Illinois--()--Sloan, líder global em sistemas de encanamento comercial, anunciou o lançamento de uma versão em espanhol do seu website. O novo site irá ajudar um grupo amplo de arquitetos, profissionais de design, engenheiros, prestadores de serviços e proprietários de instalações a obter acesso aos produtos, ferramentas e inspirações que estes precisam para alcançar seus objetivos na área de estética, sustentabilidade e desempenho.

O ritmo em que os produtos de Sloan estão sendo especificados por todo o mundo está acelerando, incluindo países como a Colômbia (destacado neste novo estudo de caso). Depois de lançar um site mais aprimorado em 2016, o conteúdo do site da Sloan que foi traduzido para o espanhol inclui casos de estudo, recursos e páginas de produtos, desde válvulas de descarga, torneiras e banheiros portáteis a urinóis, pias, dispensadores de sabão e mais. Nosso novo website incorpora um design adaptável a dispositivos móveis e ferramentas de fácil utilização para ajudar os usuários a acessarem mais rapidamente as informações a fim de obterem uma experiência completa, independentemente do idioma do usuário.

O objetivo do novo site em espanhol é o de inspirar os clientes com uma ampla variedade de produtos, mas também é essencial que o site dê assistência aos seus esforços nas áreas de conservação de água e sustentabilidade.

“O desafio da conservação da água é verdadeiramente global", disse Ted Garcia, vice-presidente de vendas internacionais. "Com um número cada vez maior de clientes em todo o mundo, estamos comprometidos a fornecer informação de qualidade. Agora, mais pessoas terão acesso aos produtos e estudos de caso de projetos que ajudam a ilustrar como os nossos produtos habilmente projetados e nossas tecnologias de economia de água, que são líderes da indústria, podem beneficiá-los.”

Para obter mais informações sobre a versão em espanhol do site, acesse, https://www.sloan.com/es.

Sobre a Sloan

Sloan é o fabricante líder mundial de sistemas de encanamento comercial e está em operação desde 1906. Com sede em Franklin Park, Illinois, EUA, a empresa está na vanguarda do movimento de construção verde e fornece soluções inteligentes e sustentáveis para banheiros com a fabricação de produtos eficientes para o consumo de água tais como válvulas de descarga, torneiras eletrônicas e sistemas de dispensador de sabão, e acessórios de porcelana vítreas para mercados comerciais, industriais e institucionais em todo o mundo. Siga a Sloan no Facebook, Twitter, LinkedIn e no YouTube.

Pipitone Group
Scott Henry, 412-321-0879