STATS revela nova identidade de marca global

Loading media player...

STATS Unveils New Global Brand Identity

CHICAGO--()--A STATS lançou uma nova identidade de marca que representa a presença mundial da empresa e o futuro crescimento dos dados e tecnologia de esporte. Após um ano de crescimento orgânico e aquisições estratégicas, a STATS está unificando seu portfólio sob a nova marca STATS para atender melhor às mais importantes organizações de tecnologia, mídia e esporte do mundo.

A STATS, empresa líder de dados, tecnologia e conteúdo de esporte, a TVTI, importante fornecedora de tecnologia de vídeo para beisebol e hóquei no gelo, e a Prozone Sports, pioneira em análise de desempenho de esportes profissionais, passarão a operar mundialmente sob a nova marca STATS com logotipo e identidade visual novos. A nova identidade inclui uma sólida remodelação do emblemático logotipo da empresa e aperfeiçoou os princípios e valores fundamentais para todos os funcionários da STATS no mundo.

Com a aquisição da Prozone e da TVTI, a STATS ampliou seu alcance geográfico e cobertura esportiva, reforçando ao mesmo tempo suas atividades de monitoramento de jogadores e análise de desempenho de atletas. Agora, a STATS está posicionada de forma inédita para atender a marcas, parceiros, equipes e ligas profissionais ao combinar seu domínio em matéria de coleta de dados em tempo real e soluções de engajamento de torcedores, com a especialidade da Prozone em monitoramento de atletas e soluções de desempenho de equipes.

“A STATS se encontra em um ponto de inflexão em sua trajetória, fortalecendo-se a partir da liderança que ocupa nos Estados Unidos, mas também investindo muito mais agressivamente em novas tecnologias e soluções para seus parceiros, e desenvolvendo uma empresa verdadeiramente global”, afirmou Ken Fuchs, diretor executivo da STATS. “Mais de 800 equipes, ligas e empresas confiam na STATS para fortalecer suas plataformas esportivas graças ao já tradicional foco de nossos produtos em profundidade, qualidade e velocidade. Nossa nova marca global representa não só o fato de a STATS ter sido a pioneira no mercado de dados esportivos, mas também o novo patamar a que estamos levando o futuro dos dados e da tecnologia de esporte.”

A STATS fornece dados esportivos a seus parceiros em questão de segundos após a ação ao vivo. Impulsionada por sua filosofia fundamental de paixão, precisão e velocidade, a STATS fortalece todos os aspectos do esporte, realizando parcerias com as maiores marcas, empresas de mídia, equipes e ligas do mundo.

Oito das dez maiores empresas de mídia mundiais, ligas esportivas como a Major League Baseball e 27 times da National Football League, a Serie A, a Ligue de Football Professional, a Professional Golfers Association, a National Rugby League, a National Basketball Association e todas as 30 equipes da NBA, além dos mais conhecidos fantasy games e empresas de tecnologia, como FanDuel, DraftKings, Snapchat, Sportle e muitas outras já escolheram a STATS como sua parceira esportiva oficial.

A STATS lidera em matéria de informações esportivas ao oferecer a mais alta qualidade e agilidade de dados e produtos a parceiros de mídia e tecnologia de todo o mundo, além de centenas de equipes e ligas. A STATS fortaleceu sua cobertura de futebol para a temporada 2016-17 ao lançar os dados STATS Tier 6+TM, o STATS Live MonitorTM, o STATS Post-Match Performance DataTM, e a equipe STATS editorial e de pesquisa da região EMEA para proporcionar dados e cobertura editorial aprimorados para equipes, ligas e canais de mídia. Recentemente, a inovação da STATS foi reconhecida com a mais importante premiação pelo melhor trabalho apresentado em 2016 na MIT Sloan Sports Conference.

Renovados, o logotipo e a identidade visual da STATS representam uma marca dinâmica que abrange centenas de ligas esportivas, parceiros de mídia e milhões de torcedores. O logotipo incorpora a paixão e o entusiasmo dos torcedores, a habilidade e a precisão das equipes, e a agilidade com que uma partida é transmitida e apresentada em questão de segundos a todo o planeta.

Para conhecer a nova marca da STATS, visite http://stats.com/introduction/.

Sobre a STATS

A STATS fortalece o esporte como a maior empresa de tecnologia e dados esportivos. Mais de 800 clientes do mundo todo confiam em nossa empresa para ampliar o engajamento de torcedores e maximizar o desempenho de equipes por meio da análise de dados esportivos de cem mil jogos por ano, com inigualável agilidade e precisão. Fortalecemos o esporte dentro e fora de campo graças ao fornecimento de dados, análises de vídeo, conteúdo e pesquisa sobre esporte, monitoramento de jogadores através do STATS SportVU® e soluções digitais personalizáveis. Para obter mais informações, acesse www.stats.com e siga a STATS no Twitter @STATS_Insights.

STATS
Dennis Dougherty