GSMA anuncia todos os palestrantes do Mobile 360 Series – Oriente Médio

Os líderes da indústria se reúnem em Dubai para debater o futuro da telefonia móvel no Oriente Médio e Norte da África

LONDRES--()--A GSMA anunciou hoje a programação e os palestrantes do Mobile 360 Series – Oriente Médio, que será realizado em Dubai nos dias 17 e 18 de outubro de 2016. O evento focado no setor de telefonia móvel, que está no seu quarto ano, reúne um programa de conferências de alta qualidade que inclui representantes seniores de operadoras móveis da região, agentes do ecossistema, indústrias e governos. O objetivo é discutir o impacto dos dispositivos móveis em todo o Oriente Médio e Norte da África (MENA).

A escalação de palestrantes apresenta uma série de novos nomes confirmados, entre eles:

  • Mike Weston, vice-presidente de Oriente Médio da Cisco
  • Carlos Domingo, diretor de Novos Negócios e Inovação da Du
  • Roque Solabarrieta, diretor de Operações da E-Vision
  • Jose Lorenzo, vice-presidente de Vendas Globais e Operações de Negócios da ItsOn
  • Subhra Das, CEO da Jawwy
  • Takehiro Nakamura, vice-presidente e diretor administrativo de Laboratório 5G da NTT DoCoMo
  • Cyril Anand, diretor assistente de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial da Ooredoo Qatar
  • Khaled Biyari, CEO da Saudi Telecom Company
  • Dr. Aisha Bin Bashir, diretor geral da Smart Dubai
  • Zarrar Khan, diretor de Tecnologia da Viva Kuwait
  • Jack Rabah, diretor de Parcerias Estratégicas de Oriente Médie e África da Wikimedia
  • Scott Gegenheimer, CEO do Zain Group

Eles se juntam aos palestrantes anunciados anteriormente:

  • Osman Sultan, CEO da Du
  • Hatem Dowidar, CEO de Operações Internacionais da Etisalat
  • Mats Granryd, diretor geral da GSMA
  • Lin Yanqing, vice-presidente de Marketing da Huawei Middle East
  • David Irvine, diretor de Tecnologia da icflix
  • Anthony Nicalo, vice-presidente de Plataformas da Mobify
  • Mohsen Malaki, diretor administrativo e sócio-fundador da Synergy Consulting
  • Ricardo Tavares, CEO da Techpolis
  • Raffaele Annecchino, presidente e diretor administrativo do sul e oeste da Europa, Oriente Médio e África da Viacom

“O Mobile 360 – Oriente Médio deste ano vai examinar como o investimento em redes de operadoras está ajudando a conectar os desconectados, além de criar uma plataforma para a prestação de serviços realmente inovadores em todo o Oriente Médio e Norte da África”, disse Michael O'Hara, diretor de Marketing da GSMA. “O programa da conferência reúne um grupo excepcional de especialistas da indústria móvel que irá fornecer perspectivas a nível mundial sobre os principais desafios e oportunidades que a região enfrenta, incluindo 5G, Internet das Coisas, redes Low Power Wide Area (área ampla com baixo consumo de energia) e identidade digital.”

O evento, com duração de dois dias, engloba uma série de palestras, seminários, workshops e painéis de discussão. A programação inclui umas sessões chamadas ‘Meet the Experts’, uma oportunidade de conhecer o ponto de vista dos especialistas da indústria em diversas áreas temáticas. Estas incluem 5G, pagamentos digitais, identidade e privacidade, Internet das Coisas e redes LPWA. As sessões ‘Meet the Experts’ irão incluir temas como “Redes sem fio no cerne da Internet das Coisas na cidade inteligente e para área ampla com baixo consumo de energia”, “Elementos essenciais para a evolução de serviços de comunicação do operador”, “OTT & Mídia: Identidade e Privacidade” e “A oportunidade bate à porta: Capital de risco corporativo para as operadoras móveis nos mercados emergentes”. Para saber mais sobre a programação completa da conferência, acesse www.mobile360series.com/middle-east/#learn.

Mesa redonda de regulação

O Mobile 360 – Oriente Médio também vai sediar, pela primeira vez, uma mesa redonda de regulação (apenas para convidados). A sessão de alto nível é destinada a incentivar a rede de contatos e a discussão entre CEOs, ministros e chefes de autoridades reguladoras de toda a região. O evento irá se centrar em como a indústria móvel pode responder ao novo ecossistema digital e também irá discutir o compromisso da indústria com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, destacando as contribuições da Carta de Conectividade Humanitária da GSMA.

Parceria com a GITEX e novo local

O Mobile 360 – Oriente Médio voltará a dividir espaço com a GITEX no Dubai World Trade Centre. Este ano, o evento será realizado em um novo local: na Gulfcomms, no Za'abeel Hall 6, dentro do edifício. Os participantes também terão acesso ao GITEX, que atrai mais de 25 mil executivos de nível C e é reconhecido como um dos principais eventos de TIC nas regiões do Oriente Médio, África e Sul da Ásia. AVM e DarkMatter (patrocinadoras de prata) são as empresas mais recentes a apoiar o Mobile 360 – Médio Oriente, ao lado da Etisalat (patrocinadora anfitriã), STC (patrocinadora platinum) e Huawei (apoiante global da indústria).

Participe do Mobile 360 – Oriente Médio

O GSMA Mobile 360 – Oriente Médio de 2016 é o quinto de uma série de sete eventos focados na indústria e realizado em grandes cidades do mundo todo. As inscrições no Mobile 360 – Oriente Médio já estão abertas e os participantes podem acessar www.mobile360series.com/middle-east/#attend para se registrar. Para mais informações sobre o Mobile 360 – Oriente Médio, incluindo oportunidades de patrocínio, acesse www.mobile360series.com/middle-east. Acompanhe as notícias e atualizações sobre o Mobile 360 – Oriente Médio (#m360ME) no Twitter @GSMA, Facebook (www.facebook.com/Mobile360Series) e LinkedIn (www.linkedin.com/company/gsma-mobile-360-series).

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel em todo o mundo, e une cerca de 800 operadoras com quase 300 empresas no mais amplo ecossistema de telefonia móvel, incluindo fabricantes de celulares e aparelhos portáteis, empresas de software, fornecedores de equipamentos e provedores de Internet, bem como organizações de setores adjacentes à indústria. A GSMA também produz eventos com liderança na indústria como o Congresso Mundial de Telefonia Móvel, Congresso Mundial de Telefonia Móvel de Xangai e conferências da Série Mobile 360.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

GSMA
Asad Abbasi
+971 52 861 4230
AAbbasi@webershandwick.com
ou
Assessoria de Imprensa da GSMA
mobile360pressoffice@gsma.com

Contacts

GSMA
Asad Abbasi
+971 52 861 4230
AAbbasi@webershandwick.com
ou
Assessoria de Imprensa da GSMA
mobile360pressoffice@gsma.com