Hilton inaugura o primeiro hotel em Montenegro

Hilton Podgorica Crna Gora transforma o icônico marco da cidade em destino para visitantes e moradores locais

Hilton Hotels & Resorts today announced the official opening of Hilton Podgorica Crna Gora, marking Hilton’s debut in Montenegro. (Photo: Business Wire)

PODGORICA, Montenegro e MCLEAN, Virgínia--()--Hilton Hotels & Resorts anunciou hoje a abertura oficial do Hilton Podgorica Crna Gora, marcando a estreia da Hilton (NYSE: HLT) em Montenegro. O novo Hilton Podgorica Crna Gora está situado convenientemente no centro da cidade e próximo a todos os estabelecimentos públicos e comerciais, tornando-se a opção perfeita para viagens a negócios e a lazer. O Hilton Podgorica Crna Gora oferece 180 quartos espaçosos e modernos, incluindo 23 suítes. A suíte presidencial do hotel dispõe de um salão panorâmico com vista para a cidade.

“Montenegro, um dos países mais antigos da Europa e muitas vezes chamado de a pérola do Mediterrâneo, é um destino novo e emocionante para a Hilton à medida que nós expandimos nosso portfólio global de mais de 570 hotéis”, disse Andreas Lackner, diretor regional de gestão de marca da Hilton. “Estamos muito satisfeitos em oferecer nossa famosa hospitalidade aos visitantes e habitantes da capital de Montenegro. A abertura de um hotel Hilton em outro local atrativo oferece aos nossos hóspedes mais opções ao viajar e estamos confiantes que Podgorica estará no topo das listas dos viajantes.”

Os hóspedes e moradores locais podem desfrutar de uma variedade de opções no hotel, incluindo:

  • Sky Bar: localizado no oitavo andar, um bar com espaço fechado e ao ar livre oferecendo vistas espetaculares de toda a cidade.
  • Restaurante Crna Gora: o restaurante exclusivo do hotel que oferece refeições à la carte e buffet de estilo internacional e especialidades locais, localizado no piso do lobby.
  • Terrace Fontana: um destino para a comunidade local, com espaço descontraído que oferece especialidades locais originais juntamente com sorvetes e bolos caseiros, todos com vistas deslumbrantes da fonte.
  • The Bar and Cigar Club: oferece uma rica variedade de charutos internacionais no bar no andar do lobby do hotel, juntamente com mobiliário confortável e um vasto cardápio de bebidas.

Os hóspedes dos quartos executivos e suítes também podem desfrutar de café da manhã gratuito e lanches e bebidas durante todo o dia no Salão Executivo, situado no sexto andar do hotel, com um terraço com vista para o parque.

Montenegro é um dos principais1 destinos do mundo e o Hilton Podgorica Crna Gora oferece acesso conveniente a algumas das suas melhores atrações, graças à sua localização histórica no local do primeiro hotel de Podgorica, construído em 1953. Os hóspedes podem explorar o Parque Nacional Biogradska Gora, a Baia Boka Kotorska (Baia de Kotor), a adega Sipcanik e muitos eventos e festivais da cidade durante sua estada no hotel. O hotel também oferece uma variedade de conexões de transporte em toda a cidade, tornando tudo facilmente acessível.

“Montenegro só continua a crescer em popularidade entre os viajantes para a região do Mediterrâneo, atraindo visitantes com sua esplendorosa beleza e rica história cultural, e estou muito feliz por abrir o primeiro hotel Hilton no coração da capital”, declarou Haluk Bilgili, gerente geral do Hilton Podgorica Crna Gora. “Com fantásticas vistas da cidade e uma equipe incrível, o Hilton Podgorica Crna Gora está pronto para atender e exceder as expectativas dos nossos clientes ao fornecer experiências excepcionais condizentes com a marca Hilton.”

Para atender reuniões e eventos, incluindo casamentos, o hotel também oferece um dos maiores espaços para reuniões de Podgorica, com cinco salas para reuniões e conferências, todas com luz natural, juntamente com o Salão Crystal sem pilares, de 425 metros quadrados, que pode acomodar até 435 convidados em formato teatro.

O Hilton Podgorica Crna Gora também oferece um dos maiores spas na cidade, localizado no térreo, no mezanino e no primeiro andar, contando com uma sauna finlandesa, uma bio-sauna e banho de vapor. Projetado de acordo com as mais recentes tendências fitness, o Doclea Spa inclui uma piscina interna e oferece experiências de duchas com efeitos visuais, sonoros, aromáticos e de temperatura, bem como salas VIP de massagem espalhadas em uma área de 1.300 metros quadrados.

O Hilton Podgorica Crna Gora participa do Hilton HHonors®, o premiado programa de fidelidade de hóspedes da Hilton e está oferecendo 1.000 pontos Hilton HHonors por noite como parte da sua promoção de abertura. O programa é aberto a todos os hóspedes e sua inscrição é gratuita. Os membros Hilton HHonors que reservam diretamente pelos canais de preferência da Hilton tem acesso instantâneo a benefícios, incluindo um desconto exclusivo que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar, conexão Wi-Fi padrão gratuita, check in digital e Pontos Hilton HHonors. O Hilton Podgorica Crna Gora está localizado no Bulevar Svetog Petra Cetinjskog 2, Podgorica, 81000, Montenegro. Para obter mais informações ou fazer reservas, acesse o site do hotel em Hilton.com ou ligue para +382-20-443443.

A imprensa pode conhecer mais sobre o hotel e fazer download de imagens de alta resolução no site news.hilton.com/podgorica. Mais informações sobre aberturas recentes e futuras do Hilton Hotels & Resorts estão disponíveis no site news.hilton.com/openings.

Sobre a Hilton

Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, composta por mais de 4.700 hotéis gerenciados, franqueados, próprios e arrendados, e propriedades de timeshare, com mais de 775.000 quartos em 104 países e territórios. Há 97 anos, a Hilton Worldwide dedica-se a manter sua tradição de oferecer a seus hóspedes experiências extraordinárias. Sua carteira de treze marcas globais de classe mundial inclui: Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio – A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também gerencia o premiado programa de fidelidade para hóspedes HHonors®. Os membros Hilton HHonors que reservam diretamente pelos canais de preferência da Hilton têm acesso a benefícios incluindo um desconto exclusivo para membro, Wi-Fi padrão gratuita e serviços digitais que estão disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton HHonors, que é líder do setor, onde os membros podem fazer check-in online, selecionar o seu quarto e acessar o seu quarto utilizando uma chave digital. Visite news.hiltonworldwide.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton Worldwide em Facebook, Twitter, YouTube, Flickr, LinkedIn e Instagram.

Sobre a Hilton Hotels & Resorts

Por quase um século, Hilton Hotels & Resorts tem recebido viajantes do mundo inteiro com muito orgulho. Com mais de 570 hotéis em seis continentes, Hilton Hotels & Resorts oferece o fundamento para uma experiência de viagem memorável e valoriza cada hóspede que entra em sua porta. Como a marca carro-chefe do grupo Hilton, Hilton Hotels & Resorts continua a determinar os padrões de hospitalidade, oferecendo produtos inovadores e serviços que atendam às necessidades de viajantes. Hilton Hotels & Resorts faz parte do premiado programa Hilton HHonors. Os membros Hilton HHonors que reservam diretamente pelos canais de preferência da Hilton têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um desconto exclusivo para membro que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar, conexão Wi-Fi padrão gratuita e serviços digitais como check-in online com seleção de quarto e chave digital, disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton HHonors líder do setor. Comece a sua jornada em www.hilton.com e aprenda mais sobre a marca visitando news.hilton.com ou nos seguindo em Facebook, Twitter e Instagram.

1 De acordo com o Lonely Planet

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Kejal Ashra
Hilton Worldwide
+44 20 207 856 8154
kejal.ashra@hilton.com
ou
Jacqueline Toppings
Hilton Worldwide
+1 703 883 5381
jacqueline.toppings@hilton.com

Contacts

Kejal Ashra
Hilton Worldwide
+44 20 207 856 8154
kejal.ashra@hilton.com
ou
Jacqueline Toppings
Hilton Worldwide
+1 703 883 5381
jacqueline.toppings@hilton.com