Veritas e Red Hat fazem parceria para oferecer suporte às necessidades para aplicativos críticos ao negócio em OpenStack

MOUNTAIN VIEW, Califórnia--()--Veritas, líder em gerenciamento de informações e Red Hat, Inc. (NYSE: RHT), provedor líder mundial em soluções com fonte aberta, anunciaram hoje uma colaboração destinada a oferecer suporte aos aplicativos empresariais críticos ao negócio no OpenStack. Apoiado em sua longa história de colaboração tecnológica focada na continuidade dos negócios, soluções de gerenciamento de armazenamento e proteção de dados para a Red Hat Enterprise Linux e Red Hat Virtualization, as duas empresas planejam trabalhar juntas para oferecer qualidade de serviço previsível para aplicativos e cargas de trabalho OpenStack, independente da escala.

A plataforma OpenStack da Red Hat é uma solução de infraestrutura-como-serviço (IaaS, na sigla em inglês) altamente escalável que melhora o OpenStack com recursos avançados necessários para os ambientes em nuvem. É uma solução de co-engenharia que integra uma base comprovada do Red Hat Enterprise Linux à tecnologia OpenStack da Red Hat para formar um ambiente em nuvem, estável, de alto desempenho e pronto para a produção. A Veritas escolheu a plataforma OpenStack da Red Hat para construir as soluções OpenStack que oferecem qualidade de serviço previsível para atender as exigências das cargas de trabalho críticas ao negócio com armazenamento de conexão direta (DAS, na sigla em inglês), econômico, usando as tecnologias de gerenciamento de armazenamento da Veritas. Através da parceria, a Veritas pretende levar a capacidade para executar as tarefas de proteção dos dados através da integração com software de backup, sem afetar as operações de produção para os ambientes da plataforma OpenStack da Red Hat.

“A plataforma OpenStack da Red Hat é uma distribuição OpenStack pronta para a produção, líder para empresas para suas infraestruturas em nuvem privadas. Estamos trabalhando com a Red Hat de modo que as empresas possam adotar com confiança o OpenStack para suas cargas de trabalho empresariais mais exigentes”, disse Mike Palmer, vice-presidente sênior, Soluções para Insight e Orquestração de Dados, Veritas.

OpenStack progrediu rapidamente como estrutura de escolha de plataforma em nuvem para clientes que buscam soluções ágeis, rentáveis e de fonte aberta. Na verdade, a plataforma tem visto maior penetração, com a Pesquisa do Usuário OpenStack 2016 indicando o uso do OpenStack a 65%, frente a 33% há dois anos. As empresas ainda poderão enfrentar desafios quando se trata de executar suas cargas de trabalho empresariais tradicionais de Modo 1 no OpenStack devido às exigências de alto desempenho e confiabilidade. O gerenciamento de armazenamento eficiente que oferece a qualidade de serviço necessária—independente da escala—é parte essencial da adoção bem-sucedida do OpenStack para essas cargas de trabalho de produção empresarial.

“A plataforma OpenStack da Red Hat está em operação em centenas de clientes, abrangendo vários setores. Estamos entusiasmados em colaborar com a Veritas para levar aos clientes empresariais mais escolha e aproveitar seu longo legado de gerenciamento de armazenamento empresarial, resiliência e proteção de dados para ajudar os clientes a lidar com as exigências de desempenho e confiabilidade das cargas de trabalho tradicionais de nível 1 que operam na plataforma OpenStack da Red Hat”, comentou Radhesh Balakrishnan, gerente geral, OpenStack, Red Hat.

“A qualidade do serviço ou o desafio do ‘vizinho barulhento’ é um dos temas principais que as empresas enfrentam enquanto procuram executar cargas de trabalho no OpenStack. A capacidade da Veritas de lidar com isso pode oferecer aos clientes a confiança em executar seus aplicativos de modo 1 no OpenStack sabendo que podem ter o desempenho e a resiliência necessários”, afirmou Scott Sinclair, analista sênior, ESG.

Recursos adicionais

  • Saiba mais sobre as soluções OpenStack da Veritas aqui.
  • Saiba mais sobre a plataforma OpenStack da Red Hat aqui.

Conecte-se com a Red Hat

Sobre a Red Hat, Inc.

A Red Hat é o principal provedor mundial em soluções de software de fonte aberta, usando uma abordagem de atuação comunitária para tecnologias confiáveis e de alto desempenho em nuvem, Linux, middleware, armazenagem e virtualização. A Red Hat oferece ainda assistência, treinamento e serviços de consultoria premiados. Como centro de conectividade nas redes globais de empresas, parceiros e comunidades de fonte aberta, a Red Hat ajuda a criar tecnologias importantes e inovadoras que liberam recursos para o crescimento e preparam os clientes para o futuro da TI. Saiba mais em http://www.redhat.com.

Sobre a Veritas Technologies

A Veritas Technologies permite que as organizações utilizem todo o poder de suas informações, com soluções de gestão da informação que atendem aos maiores e mais complexos ambientes do mundo. A Veritas trabalha com organizações de todos os portes, inclusive 86% das empresas globais que compõem a lista Fortune 500, melhorando a disponibilidade dos dados e apresentando percepções que impulsionam vantagens competitivas. www.veritas.com

Veritas, o logotipo da Veritas e NetBackup são marcas comerciais ou registradas da Veritas Technologies LLC ou de suas afiliadas nos EUA e em outros países. © 2016 Veritas Technologies. Todos os direitos reservados.

Declarações prospectivas da Veritas: Qualquer indicação futura de planos para produtos é preliminar e todas as datas de divulgação futuras são tentativas e estão sujeitas a alterações. Qualquer divulgação futura do produto ou modificações planejadas para os recursos, funcionalidade ou capacidades do produto estão sujeitos à avaliação contínua pela Veritas e poderão ou não ser implementadas e não devem ser considerados compromissos firmes pela Veritas e não devem ser consideradas para tomada de decisão de compra.

Declarações prospectivas da Red Hat

Algumas declarações contidas neste comunicado à imprensa constituem "declarações prospectivas", com o significado atribuído ao termo na Lei da Reforma dde Litígio de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995. As declarações prospectivas contêm as expectativas atuais de eventos futuros com base em certas hipóteses, e incluem qualquer declaração que não seja diretamente relativa a fatos históricos ou atuais. Os resultados reais podem divergir materialmente daqueles indicados pelas declarações prospectivas em razão de vários fatores importantes, incluindo: riscos relativos à capacidade da Red Hat de competir de modo eficiente; capacidade da empresa de entregar e estimular a demanda por produtos novos e inovações tecnológicas em tempo hábil; atrasos ou reduções nos gastos com tecnologia da informação; integração de aquisições e capacidade de comercializar com sucesso os produtos e as tecnologias adquiridas; flutuações nas taxas de câmbio; efeitos da consolidação da indústria; incertezas e resultados adversos em litígios e acordos judiciais; incapacidade de proteger adequadamente a propriedade intelectual da Red Hat e potencial para infringir ou violar as reclamações de licença de ou relacionadas à propriedade intelectual de terceiros; riscos relacionados às vulnerabilidades de segurança de dados e informações; capacidade de superar os desafios financeiros e operacionais encontrados em nossas operações internas; gestão e controle ineficiente das operações internacionais e do crescimento da empresa; mudanças e dependência do pessoal essencial, além de outros fatores contidos no nosso relatório trimestral mais recente, no formulário 10-Q (cópias dos quais podem ser acessadas através do site da Securities and Exchange Commission, em http://www.sec.gov), incluindo aqueles discutidos sob os títulos "Fatores de risco" e "Discussões e análise da administração sobre as condições financeiras e os resultados das operações". Além desses fatores, o desempenho futuro real, o produto e os resultados podem divergir materialmente em razão de fatores mais gerais, incluindo (entre outros) as condições do mercado e da indústria em geral e as taxas de crescimento, condições políticas e econômicas, mudanças das políticas públicas e governamentais e o impacto de desastres naturais, como inundações e terremotos. As declarações prospectivas contidas nesse comunicado à imprensa representam as perspectivas da Red Hat na data do referido comunicado e essas perspectivas podem mudar. No entanto, apesar da Red Hat poder decidir atualizar essas declarações prospectivas em qualquer momento no futuro, a empresa especificamente se exime de qualquer obrigação de fazê-lo. Estas declarações prospectivas não devem ser interpretadas como representativas das perspectivas da Red Hat em datas posteriores à data deste comunicado à imprensa.

Red Hat e Red Hat Enterprise Linux são marcas registradas da Red Hat, Inc., registradas nos EUA e em outros países. Linux® é a marca comercial registrada da Linus Torvalds nos EUA e em outros países. A marca OpenStack é uma marca comercial/marca de serviço registrada ou marca registrada/marca de serviço da Fundação OpenStack, nos Estados Unidos e em outros países e é usada com a permissão da Fundação OpenStack. Red Hat não é afiliada a, endossada nem patrocinada pela Fundação OpenStack, nem pela comunidade OpenStack.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Contato da Veritas nos Estados Unidos:
Text100
Sami Asiri, 415-593-8447
sami.asiri@text100.com
ou
Contato com a mídia do Red Hat:
Anna Eusebio, +1 919-754-4519
aeusebio@redhat.com

Contacts

Contato da Veritas nos Estados Unidos:
Text100
Sami Asiri, 415-593-8447
sami.asiri@text100.com
ou
Contato com a mídia do Red Hat:
Anna Eusebio, +1 919-754-4519
aeusebio@redhat.com