iGrow da Apira Science Torna-se o Primeiro Aparelho Portátil a Laser a ser Liberado pela ANVISA no Brazil

BOCA RATON, Flórida--()--Apira Science, Inc. recebeu a liberação para vender e distribuir o iGrow Hair Growth System no Brasil, trazendo os benefícios da terapia com luz de baixo nível (LLLT) aos lares de consumidores em um dos maiores mercados de beleza no mundo. O iGrow é o primeiro aparelho portátil a laser de uso doméstico a ser liberado pela ANVISA, a agência reguladora brasileira responsável pela aprovação de cosméticos, serviços de saúde, aparelhos médicos, etc. A Apira irá distribuir o iGrow no Brasil em parceria com a Onderma, líder na distribuição de produtos dermatológicos.

Com a liberação da ANVISA, o iGrow está buscando capitalizar em um mercado em ascensão para produtos de tratamento capilar entre os consumidores brasileiros. O país representa o segundo maior mercado de tratamento capilar no mundo, após os EUA, e o terceiro maior mercado consumidor de produtos de beleza no geral. Em 2014, apenas as mulheres gastaram mais de US$ 7,7 bilhões em tratamento capilar.

"No Brasil, tanto homens como mulheres dedicam muito tempo, empenho e dinheiro para manter os cabelo saudável," disse Jeff Braile, presidente da Apira Science. "Ao obter a liberação da ANVISA para o iGrow e fazer parceria com a Onderma, estamos dando aos consumidores neste país um tratamento clinicamente comprovado de LLLT para combater a perda de cabelo hereditária e fazer crescer o cabelo de modo mais espesso e saudável."

O iGrow Hair Growth System é um aparelho de crescimento de cabelo inovador, seguro e eficaz com viva voz de LLLT liberado pelo FDA para uso doméstico. Em estudos clínicos, a tecnologia patenteada de luz vermelha do iGrow, que consiste em uma combinação altamente produtiva de laser vermelho e LEDs, aumentou o crescimento de cabelo em 37% após 16 semanas de terapia, e quase dobrou o crescimento total de cabelo 10 semanas mais rápido que pentes e escovas portáteis a laser.

"A Onderma está comprometida em trazer aos consumidores brasileiros o que há de melhor em produtos dermatológicos existentes no mundo, sendo que o iGrow se encaixa bem dentro de tal categoria," disse Leandro Costa, presidente da Onderma. "Como aparelho portátil de LLLT, o iGrow é um tratamento conveniente para pessoas que buscam melhorar a quantidade e qualidade do cabelo."

O iGrow recebeu liberações em dezenas de países no mundo, incluindo EUA, Canadá, México, Coreia do Sul, Cingapura e China. O iGrow também está disponível ao consumidores em todos os 28 países da União Europeia, Turquia, Índia e Reino Unido.

Para mais informação sobre o iGrow Hair Growth System, visite www.igrowlaser.com.

Sobre a Apira Science, Inc.

A Apira Science, Inc. é pioneira na terapia com laser de baixa intensidade (LLLT) há mais de uma década. A Plataforma de Crescimento Capilar iGrow baseia-se no conhecimento e inovações da aplicação de LLLT para proporcionar um tratamento de crescimento capilar simples, seguro e eficaz.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Gregory FCA
Denise DiMeglio, 610-228-2102
denise@gregoryfca.com

Contacts

Gregory FCA
Denise DiMeglio, 610-228-2102
denise@gregoryfca.com