Mark Bellissimo e Tryon Equestrian Partners anunciam a realização dos Jogos Equesteres Mundiais da FEI de 2018 no Tryon International Equestrian Center

A Federação Equestre dos Estados Unidos (United States Equestrian Federation, USEF) apoia plenamente a oferta da Tryon para a FEI. Pat McCrory, governador da Carolina do Norte e Nikki Haley, governador da Carolina do Sul, apoiam a iniciativa.

Tryon International Equestrian Center in North Carolina is pursuing a bid to host the 2018 FEI World Equestrian Games (WEG), which could have an economic impact of more than $200 million to both North and South Carolina. (Photo: Erik Olsen Pictures)

MILL SPRING, Carolina do Norte--()--Mark Bellissimo, sócio gerente da Tryon Equestrian Partners (TEP), confirmou hoje que o Tryon International Equestrian Center (TIEC) em Mill Spring, Carolina do Norte, está trabalhando junto à Federação Equestre dos Estados Unidos (United States Equestrian Federation, USEF) para garantir que os Jogos Equestres Mundiais (World Equestrian Games, WEG) de 2018 da FEI continuem na América do Norte, e a USEF comunicou seu apoio à iniciativa da FEI para os WEG de 2018.

O WEG, que são administrados pela Federação Equestre Internacional (FEI), o corpo que rege o esporte equestre em todo o mundo, acontece a cada quatro anos durante o ciclo Olímpico e é o o principal evento de campeonato internacional para Saltos, Adestramento e Adestramento Paraequestre, Concurso Completo, Galope, Enduro, Volteio e Rédeas. O espaço de Bromont, localizado no Canadá, que foi premiado com os jogos de 2018, anunciou a semana passada que eles estavam retirando seu arranjo como organizadores da FEI.

A USEF comunicou através de uma carta à FEI seu forte apoio à proposta para organizar os jogos de 2018 na Carolina do Norte. William Moroney, diretor executivo da USEF, comentou, “Embora seja lamentável que os jogos não irão acontecer em Bromont, a USEF acredita que é importante que os WEG permaneçam na América do norte como pretendido para que a globalização do esporte possa continuar.” Chrystine Tauber, presidente da USEF, acrescentou, “Mark Bellissimo e Tryon Equestrian Partners tem um novíssimo local, ampla experiência e recursos suficientes para fazer isso acontecer. Eles têm total apoio da USEF.”

Bellissimo comentou, “temos um posicionamento único e imediato para organizar as oito disciplinas em um local central. Além disso, nossa abordagem integrada ao alojamento existente no local, restaurantes, locais de hospitalidade VIP permanentes e abundância de atividades para a família in situ e na área local seriam atraentes para os fornecedores, patrocinadores, concorrentes, proprietários de cavalos e espectadores. Ademais, existem 60.000 mil camas de hotel disponíveis num raio de 60 milhas do local. Estamos confiantes que estes elementos podem criar jogos bem sucedidos e reenergizar o produto WEG.”

Os governos estaduais e locais da Carolina do Norte e Carolina do Sul manifestaram seu apoio à proposta. Os últimos WEG na América do Norte foram realizados em 2010, em Lexington, Kentucky. Os jogos tiveram um impacto econômico de US$ 201,5 milhões durante os 14 dias do evento.

O TEP investiu mais de US$ 125 milhões nos últimos dois anos desenvolvendo o TIEC de 1.500 acres. No aspecto comercial, Bellissimo acredita que sua carteira de 130 patrocinadores é uma das mais fortes no setor.

Leia o comunicado completo em http://bit.ly/2aiYvGB.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Pela Tryon Equestrian Partners
Jennifer Wood, 803-240-7488
Jennifer@Jenniferwoodmedia.com
ou
TIEC
Carly Weilminster, 410-245-7441
cweilminster@tryon.com

Contacts

Pela Tryon Equestrian Partners
Jennifer Wood, 803-240-7488
Jennifer@Jenniferwoodmedia.com
ou
TIEC
Carly Weilminster, 410-245-7441
cweilminster@tryon.com