Centros europeus da Murgitroyd oferecem segurança após a votação do Brexit

Como a única empresa de advogados de propriedade intelectual (PI) operando no Reino Unido, Irlanda e Europa Continental, a Murgitroyd está posicionada de forma exclusiva para fornecer segurança no mercado após a votação Brexit

GLASGOW, Reino Unido--()--Durante os próximos anos, à medida que o Reino Unido começa oficialmente o processo de deixar a UE, os clientes da Murgitroyd poderão tirar proveito integral da sua ampla rede de escritórios.

“Esta é uma empresa pan-europeia, com advogados experientes, localizados no Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália e região nórdica", disse o fundador e presidente da empresa, Ian Murgitroyd. "Assim, estamos perfeitamente posicionados para operar em todo o cenário de PI da Europa.

“Ainda não sabemos quando o Reino Unido vai sair da União Europeia. Mas sabemos que a nossa rede de escritórios abrangente e de longa data nos oferece uma perspectiva única sobre os acontecimentos. Isto nos posiciona perfeitamente para cuidar das necessidades dos nossos clientes, sem qualquer interrupção do serviço.”

Para garantir a continuidade do serviço, Murgitroyd tornou seu escritório da Irlanda o centro de língua inglesa de UE para clientes fora do Reino Unido. A sede da empresa continuará em Glasgow, e não está afetada por essa decisão.

“Glasgow é onde esta empresa foi fundada, e permanece no cerne de todas as nossas operações", disse Murgitroyd. "Porém, ao assegurar que nossos clientes tenham o mesmo acesso ao idioma inglês, especialistas de PI sediados na UE como eles possuem agora, estamos oferecendo segurança e confiança onde poderia haver preocupações e dúvidas."

Murgitroyd já publicou informações em seu site e enviou e-mails aos clientes para explicar o impacto potencial do voto do Reino Unido nos termos da lei europeia de PI.

“O mais importante para todos os clientes é que no momento em que existe uma grande quantidade de mudanças e incertezas, seremos capazes de continuar a representá-los, sem interrupções no seu serviço", disse o Murgitroyd. "Nós ainda poderemos comparecer perante o IPO da UE para assuntos de marca e design da UE, e poderemos comparecer perante o Tribunal Unificado de Patentes para assuntos de patentes quando se tornar realidade.

"Vamos manter os clientes plenamente informados de qualquer e todos os desenvolvimentos que possam surgir, teremos o prazer em oferecer consultoria e conhecimentos especializados para qualquer pessoa com questões sobre como essa mudança pode afetar seus direitos de PI. Acima de tudo, vamos assegurar que os negócios continuem como de costume, seja qual for a evolução futura".

Sobre a Murgitroyd

Murgitroyd está entre os maiores grupos de advogados de patentes e marcas na Europa, com mais de 60 profissionais de patentes e marcas e 260 funcionários. Seus 14 escritórios europeus no Reino Unido, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália e Suíça fornecer representação local e europeia. A empresa também tem direitos de representação direta na Áustria, Bélgica, Dinamarca, Luxemburgo, Mônaco, Países Baixos, Noruega e Suécia, dois escritórios de ligação do cliente nos Estados Unidos e um escritório em Manágua, Nicarágua especializadas em serviços de pesquisa de patentes. A empresa funciona em todos os setores industriais.

Visite murgitroyd.com para mais informações.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Murgitroyd
Fiona McKenzie, Gerente de marketing - Europa
+44 (0)141 307 8400
fiona.mckenzie@murgitroyd.com

Contacts

Murgitroyd
Fiona McKenzie, Gerente de marketing - Europa
+44 (0)141 307 8400
fiona.mckenzie@murgitroyd.com