Novo VoIP CPE da Voip Integra Comunicações FXS, BRI com UCC e All-IP

As novas portas de acesso multifuncionais SmartNode™ VoIP e eSBCs para pequenas empresas faz frente à demanda por integração de aparelhos fora de linha com comunicações comerciais All-IP e UCC.

SmartNode™ VoIP... mais do que apenas falar!

GAITHERSBURG, Md.--()--Patton Electronics— fabricante dos EUA de soluções UC, em nuvem e Internet das Coisas para operadoras de telefonia, redes empresariais e industriais - está agora levantando pedidos para um novo conjunto de VoIP CPE concebido para satisfazer as demandas de mercado de pequenas empresas e seus provedores de serviços para soluções FXS, BRI e All-IP.

Ao dar suporte para sessões de 4 a 256 SIP (ligações VoIP), a nova série de Portas de Acesso SmartNode VoIP e controladores limitadores de sessão em empresas (eSBC) foi desenvolvido em resposta às solicitações de clientes por soluções de pequenas empresas que interconectam ISDN digital tradicional e troncos analógicos POTS, sistemas de telefonia e fax para modernas redes comerciais baseadas em IP e provedores de serviços baseados em nuvem.

Especialmente construído para aplicativos de poucas portas, o novo SmartNode CPE oferece muitas combinações flexíveis de 2 a 8 portas de telefonia, incluindo:

"Nossos clientes SME nos disseram o que exatamente necessitam," disse Bret Patton, Gerente de Produtos na SmartNode. "Estamos atendendo tais necessidades com aparelhos que fornecem exatamente e apenas as interfaces que os clientes requerem."

"Ao oferecer perfeitas configurações de portas combinadas com a bem conhecida qualidade do software, estes novos produtos da SmartNode agregam valor realmente competitivo para clientes fazerem a transição para All-IP," disse o Sr. Patton.

Totalmente Carregado: Os novos modelos da SmartNode incluem funções modernas como a segurança SRTP/TLS, suporte a modem de celular USB, dupla imagem de software, redundância PSTN e encapsulamento genérico de roteamento com comutação por erro (GRE em proteção) e protocolo limitador de portas de acesso (BGP).

Uma amostra incorporada de BroadSoft PacketSmart para avaliação de rede VoIP e monitoramento também está disponível como função licenciada.

Os novos produtos estarão geralmente disponíveis em agosto de 2016.

A Patton irá informar as parcerias de canais globais sobre o novo SmartNode CPE durante dois seminários via web em 6 de julho.

Em notícias relacionadas, na última semana a Patton anunciou os novos kits CopperLink™ 1101 PoE Ethernet Extender que redirecionam circuitos coaxiais e com cabos para telefonia e computador a fim de fornecer Ethernet mais POE para portas de acesso IoT, pontos de acesso IP, telefones, câmeras, sinais digitais, PLCs e muito mais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Patton Electronics
Glendon Flowers, +1 301-975-1000
press@patton.com

Contacts

Patton Electronics
Glendon Flowers, +1 301-975-1000
press@patton.com