Beechwood Bermuda muda o nome da Old Mutual Bermuda para Beechwood OMNIA, expandindo ofertas para a planos de investimento garantido

HAMILTON, Bermuda--()--Beechwood Bermuda, que, por meio de suas afiliadas, é uma das maiores fornecedoras de planos internacionais de investimento, com mais de 1 bilhão de dólares em ativos, anuncia a mudança de nome da Old Mutual (Bermuda) para Beechwood OMNIA, como parte de seu compromisso de proporcionar aos investidores internacionais acesso a planos de investimento garantidos.

Com o novo nome, Beechwood OMNIA, integrada à plataforma atual da Beechwood, inclui clientes provenientes de aproximadamente quarenta parceiros distribuidores por toda a Ásia, América Latina e Oriente Médio. A finalização da integração proporciona à Beechwood a escala necessária para continuar a atender à demanda de planos de investimento inovadores de clientes novos e existentes .

Embora a Beechwood OMNIA tenha permanecido fechada a novos investidores desde 2009, os atuais clientes do negócio terão agora acesso a recursos aprimorados e contas fixas com opções de taxas mais elevadas que as atualmente oferecidas. Além disso, à medida que mais instituições financeiras estão incluindo planos de investimento Preferred Rate Plus e Escalator Plus da Beechwood em suas plataformas, muitos dos clientes da Beechwood OMNIA terão a oportunidade de fazer a transição de seus investimentos para tais produtos, que oferecem taxas atraentes e recursos de investimento exclusivos, como, por exemplo, garantias de proteção do principal.

“Estamos comprometidos em oferecer a investidores internacionais planos de investimento garantidos, e existe uma nítida oportunidade neste mercado, que se retraiu durante a crise financeira, mas que agora está experimentando um forte crescimento na demanda por parte dos clientes”, disse David Lessing, vice-presidente executivo de produtos e serviços da Beechwood. “Nossas compras e integração da Beechwood OMNIA nos posicionam de forma exclusiva para atender a esta demanda dos clientes ao enviar uma clara mensagem a nossos clientes que estamos neste mercado por um bom tempo”.

As soluções de investimento da Beechwood Bermuda aparecem na plataforma de mais de oitenta bancos e empresas de corretagem ao redor do mundo. Os planos de investimento são apoiados por gerentes experientes em portfólio da Beechwood, uma equipe de gerenciamento sênior que consiste de ex-CEOs da Merrill Lynch e Morgan Stanley, ambos grupos americanos de gerenciamento de riquezas, e a experiência da Beechwood na gestão de risco como uma resseguradora de instituições financeiras em nível global.

Sobre a Beechwood Bermuda International Ltd. e a Beechwood Re, Ltd.

A família Beechwood de empresas é constituida da Beechwood Bermuda International Ltd.,uma seguradora licenciada de longo prazo, localizada em Hamilton, na Bermuda e regulamentada pela Bermuda Monetary Authority (BMA) -- e Beechwood Re, uma resseguradora domiciliada em Grand Cayman e regulamentada pela Cayman Islands Monetary Authority (CIMA). As empresas foram formadas para oferecer soluções que tratam de demandas significativas provenientes de: (1) investidores de alto patrimônio líquido não americanas ou das Bermudas, buscando produtos de investimento inovadores e garantidos; e (2) seguradoras americanas e internacionais necessitando de capacidade atrativa em seguros de vida e mercado de resseguros de anuidade

Forward Looking Statements:

Este comunicado à imprensa pode incluir informações que podem ser consideradas prospectivas. Embora qualquer uma de tais declarações prospectivas represente nossa opinião atual sobre o que se espera do futuro, estas estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que resultados reais divirjam grandemente. Recomendamos que não se confie em tais declarações prospectivas, que refletem apenas nossa opinião a partir da data deste comunicado. Tenha em mente que não nos obrigamos a revisar estas declarações prospectivas à luz de novas informações ou eventos futuros.

Mídia:
Para Beechwood Bermuda