Parceria entre GSMA e CTIA cria novo evento da indústria de telefonia móvel para o continente americano

“Congresso Mundial de Telefonia Móvel para o Continente Americano da GSA, em parceria com a CTIA” será lançado em São Francisco em setembro de 2017

LONDRES & WASHINGTON--()--GSMA e CTIA® anunciaram hoje uma parceria através da qual as duas organizações irão criar um novo evento da indústria de telefonia móvel nos EUA. O “Congresso Mundial de Telefonia Móvel para o Continente Americano da GSMA em parceria com a CTIA” terá sua estreia de 12 a 14 de setembro de 2017 em São Francisco. CTIA e GSMA estão em pé de igualdade no evento conjunto, e a GSMA liderará a produção e administração do evento.

A CTIA irá sediar seu evento Super Mobility onde mostrará a indústria de telefonia móvel dos EUA em Las Vegas de 7 a 9 de setembro de 2016. Com início em 2017, a nova conjunção do Congresso Mundial de Telefonia Móvel para o Continente Americano irá continuar prestando serviços aos participantes, expositores e patrocinadores da Super Mobility da CTIA, e também atrair novos públicos de todo o crescente ecossistema de comunicações.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a CTIA em criar nosso primeiro evento em larga escala nos EUA”, disse John Hoffman, diretor executivo da GSMA Ltd. “A indústria de telefonia móvel da América do Norte tem sido a mais forte realização de qualquer região desenvolvida a nível global, liderando a inovação em hardware, tecnologias de acesso, sistemas operacionais, bem como novos aplicativos e serviços que estão escalando rapidamente e mudando como as pessoas vivem e trabalham. O Congresso Mundial de Telefonia Móvel para o Continente Americano terá foco nesta inovação e dará suporte ao continuado crescimento do ecossistema móvel na região.”

“Ao combinar os recursos mostrados das duas preeminentes organizações de telefonia móvel – CTIA e GSMA – teremos o primeiro evento verdadeiramente global de telefonia móvel nos EUA e o continente americano en conjunto. Em cada caso, esta cooperação exclusiva trará a atenção mundial à inovação de telefonia móvel e oportunidades de 5G para a Internet das Coisas e além disto”, disse Meredith Attwell Baker, presidente e diretor executivo da CTIA. “No novo evento, a CTIA busca o contínuo desenvolvimento de suas sessões educacionais com foco na política e cooperar no programa mais importante. Nosso evento conjunto irá fornecer a plataforma ideal em destacar a indústria de telefonia móvel dos EUA e o impacto que tem para bilhões de pessoas em todo o mundo.”

O Congresso Mundial de Telefonia Móvel para o Continente Americano irá incluir um programa de conferências que apresenta aos conferencistas de nível C e especialistas com liderança na indústria uma exposição que mostra as mais recentes tecnologias de telefonia móvel, produtos e serviços; um programa de regulatórios e políticas públicas; eventos de parceria; seminários gratuitos e muitas outras atividades. Mediante estes elementos, o Congresso Mundial de Telefonia Móvel para o Continente Americano irá enfatizar as tecnologias centrais da telefonia móvel, aplicativos para clientes e indústrias na Internet das Coisas, bem como a interseção da telefonia móvel com entretenimento, conteúdo e mídia. É esperado que a abertura do Congresso Mundial de Telefonia Móvel para o Continente Americano atraia 30.000 participantes e 1000 expositores.

“A GSMA tem trabalhado com a CTIA como associação comercial de telefonia móvel dos EUA por vários anos, com muitos membros em comum, e estamos muito satisfeitos em ter esta oportunidade de ampliar nossa parceria a fim de fornecer este novo evento”, disse Mats Granryd, diretor geral da GSMA. “A combinação da organização de eventos de classe internacional da GSMA e suas capacidades administrativas com as excelentes relações de membros da CTIA e a política pública dos EUA e sua experiência regulatória nos posiciona a construir um evento ainda mais vigoroso para a América toda no Congresso Mundial de Telefonia Móvel para o Continente Americano.”

“A indústria de telefonia móvel será a grande vitoriosa uma vez que CTIA e GSMA trabalham em conjunto para produzir o principal evento de telefonia móvel no Continente Americano”, disse Glenn Lurie, presidente do Conselho da CTIA e presidente e diretor executivo de Mobilidade e Operações para Clientes na AT&T. “Esperamos que seja uma vitrine para novas tecnologias bem como um local ideal para fazer negócios.”

Eventos da CTIA – o evento de Super Mobility da CTIA que apresenta a indústria de telefonia móvel dos EUA irá ocorrer de 7 a 9 de setembro de 2016 em Las Vegas. Ao avançar, a Super Mobility da CTIA irá evoluir para o novo evento conjunto em 2017, e daí para frente. Além da parceria com a GSMA no Congresso Mundial de Telefonia Móvel para o Continente Americano, a CTIA continuará a receber outros eventos educacionais e políticos que promovam a indústria de telefonia móvel nos EUA.

Eventos da GSMA – O Congresso Mundial de Telefonia Móvel para o Continente Americano se torna a mais recente adição ao portfólio de crescimento da GSMA em eventos de liderança na indústria de telefonia móvel. O principal evento da GSMA, o Congresso Mundial de Telefonia Móvel, ocorre anualmente em Barcelona. A GSMA também organiza o Congresso Mundial de Telefonia Móvel de Xangai, cuja próxima edição será de 29 de junho a 1º de julho, bem como conferências regionais da Série Mobile 360, que inclui o próximo GSMA Mobility Live! – evento da América do Norte que irá ocorrer de 1º a 2 de novembro em Atlanta.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses de operadoras de telefonia móvel em todo o mundo, e une cerca de 800 operadoras com quase 300 empresas no mais amplo ecossistema de telefonia móvel, incluindo fabricantes de celulares e aparelhos portáteis, empresas de software, fornecedores de equipamentos e provedores de Internet, bem como organizações de setores adjacentes à indústria. A GSMA também produz eventos com liderança na indústria como o Congresso Mundial de Telefonia Móvel, Congresso Mundial de Telefonia Móvel de Xangai e conferências da Série Mobile 360.

Para mais informação, visite o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

Sobre a CTIA

CTIA® (www.ctia.org) representa a indústria de comunicação de telefonia móvel dos EUA. Com membros de operadoras de telefonia móvel, seus fornecedores, provedores e fabricantes de produtos e serviços de dados de telefonia móvel, a associação reúne um grupo dinâmico de empresas que permitem clientes levar uma vida de plena conexão no século 21. Os membros da CTIA se beneficiam de seu vigoroso suporte em todos os níveis de governo para políticas que fomentem a inovação continuada, investimentos e impacto econômico do competitivo ecossistema de telefonia móvel da América com liderança mundial. A associação também coordena as melhores práticas voluntárias da indústria bem como iniciativas, e convoca à principal exposição comercial de telefonia móvel da indústria. A CTIA foi fundada em 1984 e tem sua sede em Washington, D.C.

Twitter: @ctia Blog: http://www.ctialatest.org Facebook: http://ctia.it/LCm4Nn Grupo LinkedIn: http://ctia.it/Na6cA2 Google+: http://ctia.it/12PfCrO

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Pela GSMA:
Eden Haile
+1 (206) 816-2726
Eden.Haile@webershandwick.com
ou
Charlie Meredith-Hardy
+44 7917 298428
CMeredith-Hardy@webershandwick.com
ou
Assessoria de Imprensa da GSMA
pressoffice@gsma.com
ou
Pela CTIA:
Amy Storey
astorey@ctia.org
+1 (202) 736-3207

Contacts

Pela GSMA:
Eden Haile
+1 (206) 816-2726
Eden.Haile@webershandwick.com
ou
Charlie Meredith-Hardy
+44 7917 298428
CMeredith-Hardy@webershandwick.com
ou
Assessoria de Imprensa da GSMA
pressoffice@gsma.com
ou
Pela CTIA:
Amy Storey
astorey@ctia.org
+1 (202) 736-3207