Misfit apresenta o Speedo Shine 2, que vai possibilitar a contagem de voltas em todos os dispositivos Shine 2 e Ray

BURLINGAME, Califórnia--()--A Misfit e a Speedo anunciaram hoje o lançamento de seu segundo rastreador de atividades, nado e sono da marca Speedo, o Misfit Shine 2 edição para nadadores, desenvolvido pela Speedo, conhecido como Speedo Shine 2. Resultado da longa parceria entre a Misfit e a Speedo, o Speedo Shine 2 já está à venda nos sites misfit.com, SpeedoUSA.com e Speedo.com por US$ 119,99.

“Não importa se você nada para competir ou para se exercitar, seu foco tem que estar na velocidade e na forma – não em monitorar voltas. Com o Speedo Shine 2, você pode se concentrar no seu treino na piscina sem distrações”, comentou o atleta da equipe americana da Speedo e ganhador de quatro medalhas olímpicas Cullen Jones. “O Speedo Shine 2 é ideal para atletas e entusiastas de fitness maximizarem seu tempo na água enquanto monitoram seu preparo físico geral e seu sono.”

O Speedo Shine 2 é a próxima geração do Speedo Shine, o primeiro dispositivo desse tipo pensado especialmente para nadadores. Os algoritmos exclusivos de contagem de volta da Misfit e Speedo monitoram a contagem de voltas do nadador com precisão sem paralelo no mercado e suportam todo tipo de pancada. Entre os novos recursos do Speedo Shine 2 estão:

• Um motor de vibração e luzes multicoloridas, possibilitando feedback multifacetado ao usuário — veja o andamento e o tempo em uma auréola de luzes nas cores do arco-íris, ou mantenha-se motivado com os lembretes de atividades Misfit Move;
  • Um contador regressivo de nado — os usuários selecionam um tempo de nado e o Speedo Shine 2 alerta com uma suave vibração quando o exercício é concluído;
  • Texto e notificações de chamadas, além de um alarme de vibração silenciosa;
  • A compatibilidade com o Misfit Link transforma o Speedo Shine 2 em controle remoto de músicas, ativador de selfies, sinalizador de apresentações ou botão para ativar uma série de dispositivos domésticos inteligentes e serviços da web

O Speedo Shine 2 incorpora o hardware e firmware mais avançados da Misfit, oferecendo um aprimoramento dramático da capacidade de resposta ao toque com tecnologia de toque capacitivo, sincronização mais rápida e maior alcance do Bluetooth. Suas 12 luzes exibem mais de 16 milhões de cores e são brilhantes o suficiente para serem vistas sob luz solar direta.

Além disso, o Misfit ativará todos os dispositivos Misfit Ray e Misfit Shine 2 com Speedo e a tecnologia de rastreamento e contagem de voltas de natação de primeira classe com a compra de um app integrado de US$ 9,99. Com esta e as futuras atualizações, os usuários Misfit podem personalizar e aprimorar sua experiência com o app com base nas atividades e nos recursos que mais lhes interessam.

Sobre o Speedo Shine 2

O Speedo Shine 2 é a próxima geração do Speedo Shine, o primeiro dispositivo desse tipo pensado especialmente para nadadores. Os algoritmos exclusivos de contagem de volta incluídos no firmware do dispositivo monitoram a contagem de voltas do nadador com precisão líder no mercado e suportam todo tipo de pancada. Fabricados com alumínio anodizado transparente de aviação, o Speedo Shine 2 é resistente à água até 50 metros. Ainda mais fino que o seu antecessor, o Speedo Shine 2 foi feito para ser usado dentro e fora d'água, e também monitora caminhadas, corridas, ciclismo, além de sonos leves e profundos. O Speedo Shine 2 nunca precisa ser recarregado, pois usa uma bateria celular em forma de moeda para alimentar o dispositivo por até seis meses. O Speedo Shine 2 sincroniza com o aplicativo da Misfit para iOS e Android e exibe as voltas e a distância de nado, além das calorias queimadas e pontos obtidos. Compatível com Misfit Link e com experiência de software inovadora, o Speedo Shine 2 é mais do que um rastreador de atividade — agora ele é um controle remoto para se conectar com o mundo ao seu redor. Comunique-se com amigos, acenda as luzes, mude a sua música, tire uma selfie e muito mais, tudo com um toque triplo. O dispositivo também funciona com o aplicativo de monitoramento de nado personalizado da Speedo, o Speedo Fit, proporcionando uma excelente resolução no seu treino de natação.

Sobre a Speedo®

Marca líder mundial em artigos para natação, a Speedo é apaixonada pela vida dentro e fora d'água, criando novas tecnologias, designs e inovações revolucionárias, e apoiando a natação do nível amador à categoria de elite. Na década de 1920, a Speedo fez história com o Racerback: a primeira vestimenta não feita de lã do mundo. Em 2008, a Speedo redefiniu mais uma vez os artigos para natação com a Fastskin LZR RACER, a roupa para nado mais rápida e com a tecnologicamente mais avançada já criada. Em 2015, a Speedo lançou o Fastskin LZR Racer X, a primeira roupa criada para ajudar os nadadores a se sentirem mais velozes. Seu desenvolvimento tornou-se possível através de análises dos aspectos físicos e psicológicos da natação competitiva, com mais de 330 nadadores de elite, incluindo o múltiplo recordista mundial Ryan Lochte. A marca Speedo pertence à Speedo Holdings B.V. e é distribuída em mais de 170 países em todo o mundo. SPEEDO, o dispositivo ARROW, FASTSKIN, AQUALAB, RACING SYSTEM, BIOFUSE, SPEEDO ENDURANCE, SCULPTURE e LZR RACER são marcas comerciais registradas da Speedo Holdings B.V. O conjunto LZR RACER detém os direitos e patentes mundiais do design. O boné, os óculos de proteção e o conjunto FASTSKIN detêm os direitos de design e patentes pendentes. Para saber mais, visite: www.speedo.com

Sobre a Misfit

A Misfit inventa e projeta dispositivos para serem usados e produtos inteligentes para a casa. Os produtos da marca Misfit, incluindo Ray, Shine 2, Flash, Link e Bolt, estão disponíveis no misfit.com e nas lojas de eletrônicos e de moda do mundo todo. Para saber mais sobre a Misfit, uma marca do Fossil Group (NASDAQ: FOSL), visite: http://misfit.com/media.

Copyright 2016 Misfit, Inc. Todos os direitos reservados.

Amy Puliafito, +1 415-868-5249
apuliafito[at]misfit[dot]com