Startup World Cup faz sua estreia e
oferece US$ 1 milhão para campeã mundial

SAN JOSE, Califórnia--()--A Startup World Cup – a Copa do Mundo de Startups –, uma conferência e competição mundial, faz sua estreia conectando ecossistemas de startups do mundo todo. A Startup World Cup realizará eventos regionais na Indonésia, Japão, Índia, Taiwan, China, Israel, Austrália, Alemanha, Chile e EUA (Boston e Vale do Silício), onde o finalista de cada competição concorrerá na grande final, realizada em 24 de março de 2017 no Vale do Silício, EUA. A campeã da Startup World Cup receberá como prêmio um investimento de US$ 1 milhão.

Clique para tuitar: #StartupWorldCup (@SWC2017) desafia startups do mundo todo a competirem pelo grande prêmio de US$ 1 milhão. Confira em http://www.startupworldcup.io.

A Startup World Cup é realizada pela Fenox Venture Capital. A Fenox é uma empresa nascida no Vale do Silício que atualmente está presente em 14 países de diversas regiões do mundo. A sociedade limitada da Fenox é composta por grandes empresas do mundo todo, e a Fenox tem aproveitado sua vigorosa rede global para conectar ecossistemas de startups.

“Começamos investindo no mundo inteiro, e sentimos que tínhamos o papel de reunir o mundo inteiro. Com a criação da plataforma Startup World Cup, queremos reunir empreendedores asiáticos, europeus, australianos e americanos”, declarou Anis Uzzaman, presidente do conselho da Startup World Cup, sócio geral e diretor executivo da Fenox Venture Capital. “Esta plataforma não só ajudará os empreendedores americanos a alcançarem o mercado global, mas também empreendedores europeus, australianos e asiáticos a terem contato com o Vale do Silício”.

A Startup World Cup planeja realizar 11 eventos regionais, e trabalhará com importantes parceiros regionais nos ecossistemas locais de startups. Os campeões regionais irão ao Vale do Silício para competir pelo grande prêmio de US$ 1 milhão diante de um ilustre painel de jurados que incluirá Eric Feng da Kleiner Perkins, David Cohen da Techstars e Kevin Hale da Y Combinator. Mais jurados serão divulgados posteriormente.

Startup World Cup
Chris Abshire