Parcerias Premier da Expo 2020 Dubai iniciam com a Emirates Airline

‘Hello Tomorrow’: a primeira parceria Premier da Expo com a Emirates Airline para ajudar a levar 25 milhões de visitantes para Dubai para o megaevento global

Expo 2020 Dubai’s first partner – Emirates Airline – is uniquely placed to help welcome 25 million visitors to what will be one of the world’s largest events.(Photo: ME NewsWire)

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--()--A Expo 2020 Dubai anunciou a Emirates Airline como sua parceira oficial de linhas aéreas. A parceria, assinada por sua alteza o xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo da Emirates Airline e do Grupo, e sua excelência Reem Al Hashimy, Ministra de Estado de Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos e diretora geral do gabinete da Expo Dubai 2020, associa a Emirates, uma das maiores linhas aéreas internacionais do mundo, com a Expo, que será um dos megaeventos globais mais visitados de 2020.

Como primeira parceira Premier da Expo 2020, a Emirates Airline exercerá um papel fundamental em levar visitantes ao evento. De acordo com os termos da parceria, a Emirates será um revendedor licenciado de ingressos. A marca e marketing globais da Emirates e sua ampla rede de rota para mais de 150 destinos significam que está exclusivamente bem-posicionada para apoiar a Expo 2020 Dubai para atrair 25 milhões de visitantes, dos quais se espera que 70% viajem intencionalmente.

Sua alteza o xeique Ahmed bin Saeed recebeu a parceria com prazer, declarando: "[Dubai é] a nossa casa. É a cidade-sede da Emirates Airline. E estou certo que a Emirates e muitas outras empresas também beneficiarão disso. E estamos num ponto estratégico, conectar o mundo, e acredito que ter a Expo em Dubai, e com a Emirates, poderemos nos conectar com seis continentes".

Comentando sobre o alcance mundial da Emirates, sua excelência Reem Ebrahim Al Hashimy disse: "Acreditamos que essa rede, essa incrível operação, que o acesso a milhões de pessoas de todo o mundo, mas particularmente com nações emergentes, com essa região árabe específica, a região da África subsaariana, Ásia Central, subcontinente indiano, reúne Dubai como um ponto de conexão e salienta ainda mais o que a Dubai Expo pode ser, e será".

Um dos maiores eventos do mundo, a Expo 2020 Dubai permitirá que 180 países se apresentem. A parceria Premier com a Emirates Airline é a principal das três camadas de parcerias que a Expo estará celebrando. O acordo concede direitos e benefícios exclusivos para a Emirates Airline e outras empresas no Grupo Emirates, inclusive direitos de marketing e atribuição de marca.

*Fonte: ME NewsWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Expo 2020 Dubai
David Bishop, +971-50-4092-837
Gerente sênior de RP e mídia
David.bishop@expo2020.ae

Contacts

Expo 2020 Dubai
David Bishop, +971-50-4092-837
Gerente sênior de RP e mídia
David.bishop@expo2020.ae