Quintiles lança cadastramento de precisão para aprimorar o recrutamento de pacientes em estudos oncológicos

Loading media player...

RESEARCH TRIANGLE PARK, Carolina do Norte--()--A Quintiles, maior fornecedora mundial de desenvolvimento de produto e serviços integrados de assistência à saúde, anunciou hoje sua oferta de cadastramento de precisão. O novo modelo de cadastramento foi desenvolvido para agilizar consideravelmente o início de atividades nos centros de estudo e o recrutamento de pacientes de estudos clínicos oncológicos que trabalham com a rede de centros de investigação da empresa distribuídos por todos os EUA e utilizam dados secundários (como registros eletrônicos de saúde, ou EHR, na sigla em inglês). Nesse novo modelo, o caminho tradicional de início de atividades em um centro é readequado de forma que o centro seja aberto somente depois que um paciente é identificado.

“O crescimento da medicina de precisão, a escassez de pacientes e pesquisadores, combinados com protocolos de estudo cada vez mais complexos, requerem abordagens inovadoras para a implementação de estudos clínicos”, comentou Cynthia Verst, doutora em Farmácia e presidente de operações clínicas da Quintiles. “Esta solução entrelaça a profunda experiência terapêutica da Quintiles em oncologia, seu sólido relacionamento com pesquisadores do campo oncológico e nossa comprovada excelência operacional para identificar e recrutar o paciente certo, a partir do pesquisador certo, para o estudo oncológico certo e no momento mais adequado.”

Hoje, três em cada cinco tratamentos oncológicos são terapias direcionadas, com eficácia em subpopulações segmentadas de pacientes1. Esses fatores podem contribuir para um maior número de falhas em triagens e apresentar grandes dificuldades para o recrutamento de pacientes que se encaixem em um perfil de estudo em particular. Os modelos convencionais para segmentar essas subpopulações e realizar a triagem prévia desses pacientes são caros e demandam muito tempo, dificultando que os oncologistas encontrem o estudo mais adequado a cada paciente individualmente.

Com o cadastramento de precisão, a Quintiles desenvolveu uma rede de centros oncológicos com contratos-mestre, além de recursos de centralizados de Conselho de revisão institucional (Institutional Review Board, IRB) para agilizar e simplificar a identificação de pacientes e o início dos estudos. O programa permitirá a pré-identificação de pacientes com base nos critérios do estudo e biomarcadores por amplas áreas geográficas, utilizando EHRs e outras fontes de dados secundárias antes que um centro se una ao estudo. Ao utilizar esse modelo rápido de inicialização, esses pacientes predefinidos são rapidamente correspondidos a critérios específicos de inclusão e exclusão de protocolos, com a ativação do centro projetada para levar menos de 21 dias.

“Nossa rede de centros de primeira linha e sólido relacionamento com pesquisadores é parte integrante do cadastramento de precisão, e esta abordagem pode proporcionar valor tanto às empresas farmacêuticas como aos pacientes”, afirmou Jeanne Hecht, vice-presidente sênior e chefe global das redes de centros e pacientes da Quintiles. “Ao abrir um centro de estudos somente depois que um paciente tenha sido identificado, podemos reduzir o número de centros que não tenham nenhum cadastrado, os prazos e custos associados, e o que é mais importante, proporcionar aos pacientes acesso mais rápido a tratamentos que podem salvar vidas.”

Para saber mais sobre o cadastramento de precisão da Quintiles, veja este vídeo e visite quintiles.com/precisionenrollment.

Sobre a Quintiles

A Quintiles (NYSE: Q) ajuda as indústrias biofarmacêuticas e outras empresas do setor de saúde a aumentar a probabilidade de sucesso ao conectar as percepções de nossos profundos conhecimentos científicos, terapêuticos e analíticos com uma oferta superior para a obtenção de melhores resultados. De consultoria a operações, a Quintiles é a maior fornecedora mundial de desenvolvimento de produtos e serviços de saúde integrados, incluindo soluções comerciais e de observação. Conduzindo operações em aproximadamente 100 países, a Quintiles é um membro da FORTUNE 500 e foi indicada à “World’s Most Admired Companies”, a lista das empresas mais admiradas do mundo da revista FORTUNE. Para saber mais, visite www.quintiles.com.

1 McKesson Specialty Health/US Oncology Network. 2013

Clique aqui para se inscrever e receber os alertas móveis da Quintiles.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Relacionamento com a mídia da Quintiles
Phil Bridges, (phil.bridges@quintiles.com)
+ 1.919.998.1653 (escritório) +1.919.457.6347 (celular)
ou
Relacionamento com investidores da Quintiles
Todd Kasper, (InvestorRelations@quintiles.com)
+1.919.998.2590

Contacts

Relacionamento com a mídia da Quintiles
Phil Bridges, (phil.bridges@quintiles.com)
+ 1.919.998.1653 (escritório) +1.919.457.6347 (celular)
ou
Relacionamento com investidores da Quintiles
Todd Kasper, (InvestorRelations@quintiles.com)
+1.919.998.2590