Imprivata Insta Hospitais a Abandonar o Pager

Campanha de mídia social #DitchPageBoy encoraja os fornecedores a adotar tecnologia de comunicações do século 21 para reduzir a frustração de fornecedores e melhorar o cuidado de pacientes

LEXINGTON, Mass.--()--Imprivata® (NYSE: IMPR), a empresa de segurança de TI em cuidados médicos, lançou hoje a campanha de mídia social #DitchPageBoy, para lançar luz sobre os riscos associados à confiança em pagers para se comunicar dentro de um hospital. Através de uma série de vídeos de modo irônico e irreverente apresentando um Page Boy, um sócio irritante, intruso e ineficiente que causa todos os tipos de problemas para seus profissionais de cuidados médicos e seus pacientes, a Imprivata zomba do absurdo de utilizar pagers obsoletos em 2016.

Para ver vídeos #DitchPageBoy, visite: https://www.imprivata.com/Meet-Page-Boy.

Mais informação sobre a campanha podem ser encontradas aqui: https://www.imprivata.com/Ditch-Page-Boy.

Visite a Imprivata no Twitter, LinkedIn, Facebook, Instagrame YouTube e compartilhe os vídeos do Page Boy com o hashtag #DitchPageBoy.

"Médicos e enfermeiros são os últimos profissionais no mundo que contam com pagers para realizar seus trabalhos atualmente. Com o advento das comunicações digitais há mais de uma década, pagers, como máquinas de fax, devem desaparecer, especialmente em configurações que demandam comunicação perfeita em tempo real como hospitais," disse Ed Gaudet, Gerente Geral do Grupo de Produtos Imprivata Cortext. "O número de hospitais que ainda contam com pagers é assombroso e, francamente, é assustador que sua vida possa estar nas mãos da antiga tecnologia de 50 anos e fluxos de trabalho antiquados."

Um recente estudo de Ponemon Institute descobriu que provedores desperdiçam uma média de 35 minutos por turno em fluxos de trabalhos como admissões, transferências e coordenação de respostas de emergência, devido à comunicação ineficiente causada por pagers. Tal tempo desperdiçado se traduz em uma perda real de cerca de US$ 1,75 milhões por hospital dos EUA e mais de US$ 11 bilhões em termos industriais. Nomeado Líder da Categoria 2015/2016 para Mensagens Seguras pela KLAS e aprovado para mensagens seguras pela Associação Americana de Hospitais, a Imprivata Cortext é a plataforma segura de comunicações para cuidados de saúde que permite os fornecedores se comunicar de modo rápido e fácil ao utilizar seus celulares, tablets ou computadores para melhor coordenar o cuidado através de grupos e multiplicar os locais afiliados.

Sobre a Imprivata
Imprivata® (NYSE: IMPR), a empresa de segurança de TI em cuidados médicos, fornece a organizações mundiais de cuidados médicos uma plataforma de segurança e identificação que proporciona gestão de autenticação, rápido acesso às informações do paciente, comunicações seguras e identificação positiva do paciente. A Imprivata permite que os profissionais de cuidados médicos acessem, se comuniquem e transacionem de modo seguro e eficiente, informações da saúde do paciente para enfrentar a conformidade crítica e desafios de segurança enquanto melhora a produtividade e a experiência do paciente. Para mais informação, visite www.imprivata.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Imprivata
Contatos de Mídia:
John Hallock, 617-615-7712
jhallock@imprivata.com
ou
Kerry Pillion, 781-761-1452
kpillion@imprivata.com
ou
Contato de Investidores:
Jeff Bray, 781-761-1417
jbray@imprivata.com

Contacts

Imprivata
Contatos de Mídia:
John Hallock, 617-615-7712
jhallock@imprivata.com
ou
Kerry Pillion, 781-761-1452
kpillion@imprivata.com
ou
Contato de Investidores:
Jeff Bray, 781-761-1417
jbray@imprivata.com