MyHeritage lança um novo ponto de encontro para usuários sanarem suas dúvidas: MyHeritage Community

A MyHeritage Community abre um espaço para que usuários postem seus pedidos de ajuda relacionados à pesquisa familiar e recebam ajuda da comunidade de usuários de MyHeritage, com seus 81 milhões de membros

(Photo: Business Wire)

SÃO PAULO, Brasil & TEL AVIV, Israel--()--MyHeritage, o destino ideal para descobrir, preservar e compartilhar a história da família acaba de lançar a MyHeritage Community: um novo ponto de encontro para perguntas e respostas, que incentiva a colaboração na pesquisa da história familiar. A MyHeritage Community foi construída como um fórum, baseado em imagens e integrado ao site, em que os usuários podem ajudar uns aos outros a solucionar desafios genealógicos: traduzir documentos, decifrar letra manuscrita, identificar pessoas desconhecidas em fotos e buscar antepassados desaparecidos.

Com mais de 81 milhões de usuários em todo o mundo já registrados no site do MyHeritage, que oferece 42 idiomas de suporte, a MyHeritage Community é um ponto de encontro natural para todos aqueles tentando solucionar mistérios genealógicos e que precisem de ajuda, ou para aqueles dispostos a ajudar. Os usuários com dúvidas podem postar uma solicitação e receber conselhos e dicas, ou mesmo receber ajuda na tradução de documentos diretamente de nativos do idioma. Por exemplo, um usuário no Brasil, com raízes na Alemanha pode postar uma imagem de uma carta, escrita por um antepassado em Kurrent – uma letra manuscrita alemã antiga, bastante difícil de ser lida – e pedir ajuda para decifrá-la. Um outro usuário da Alemanha pode então traduzir a carta e ainda dar informações sobre a cidade, da qual ela foi enviada.

No mundo da genealogia, a ajuda voluntária é de extrema importância. Desde o lançamento da MyHeritage Community temos visto casos inspiradores de usuários ajudando uns aos outros. Alguns exemplos: um usuário queria buscar seus familiares em uma região específica da Itália e recebeu dicas bastante precisas de como contactar o órgão exato para obter esta informação no local; um outro usuário pediu por uma tradução de um registro eclesiástico do português para o inglês e recebeu além da tradução completa, uma explicação bastante detalhada do propósito e origem do documento, entre muitos outros.

“Minha definição de um genealogista é alguém que – após pesquisar inúmeras linhas na busca pelos seus familiares – ajuda outras pessoas a pesquisarem a sua história familiar também, já que genealogia é algo que ele ama de verdade”, comenta o diretor e fundador do MyHeritage Gilad Japhet. “Muitos genealogistas são extremamente generosos com seu tempo e conhecimento e ansiosos em ajudar outros pesquisadores. A MyHeritage Community ajuda os usuários a se ajudarem, fazendo nosso serviço ainda mais útil e efeciente”.

A MyHeritage Community é gratuita e pode ser acessada através deste link: www.myheritage.com.br/community.

Sobre MyHeritage

MyHeritage é o endereço ideal para descobrir, preservar e compartilhar a história da sua família. De forma inovadora e com o uso inteligente das tecnologias, MyHeritage está transformando a história familiar em uma atividade que é acessível e que dá resultados imediatos. Sua base de usuários global tem acesso a um banco de dados de registros históricos gigantesco, às coleções de árvores genealógicas mais internacionais e às tecnologias de busca por coincidências. MyHeritage é o ponto de encontro de milhões de famílias e oferece a elas um modo simples para a partilha da sua história, tanto a passada e a presente e é um verdadeiro tesouro para as gerações vindouras. MyHeritage está disponível em 42 idiomas. www.myheritage.com.br

Contacts

MyHeritage
Karen Hägele, +55 (11) 3042 1278
Country Manager Brasil e Portugal
Karen.hagele@myheritage.com

Contacts

MyHeritage
Karen Hägele, +55 (11) 3042 1278
Country Manager Brasil e Portugal
Karen.hagele@myheritage.com