NI reforça a necessidade de sistemas de testes mais inteligentes

NI identifica as principais tendências de tecnologia e negócios para ajudar a reduzir o custo de testes

SÃO PAULO--()--A NI (Nasdaq: NATI), fornecedora de sistemas baseados em plataforma que permitem a engenheiros e cientistas solucionar os maiores desafios do mundo da engenharia, acaba de anunciar o lançamento de seu e-book “Tendências de Testes Automatizados em 2016”. O relatório anual de teste e medição oferece uma visão abrangente das principais tendências que impactam os ambientes de testes automatizados com a proliferação de dispositivos conectados, desde o preparo para testar a comunicação de ondas milimétricas até o uso eficiente de dados para estimular os resultados dos negócios.

“Como grandes defensores da excelência no teste automatizado, trabalhamos em estreita colaboração com nossos fornecedores para entender os principais problemas que os departamentos de teste e fabricação enfrentam", afirma Luke Schreier, diretor de Marketing de Teste Automatizados da NI. “Seja qual for o seu desafio, desde o teste de milhões de dispositivos da Internet das Coisas ao gerenciamento de um sistema de teste de 20 anos, nosso objetivo é promover o diálogo dentro de sua empresa para ajudar a reduzir os custos e permanecer à frente da concorrência”, completa Schreier.

O e-book “Tendências de Testes Automatizados em 2016” explora os seguintes tópicos:

  • Computação: A captação de dados dos testes de produção
    As empresas de semicondutores inovam no uso de análises de dados em tempo real para reduzirem seus custos.
  • Software: O gerenciamento do ciclo de vida tem tudo a ver com o software
    Obsolescência, substituição de sistemas operacionais e compatibilidade desafiam os projetos com ciclos de vida mais longos — um problema antigo a ser reavaliado.
  • Arquitetura: A ascensão do software de gerenciamento de teste
    Gestores de teste comerciais são soluções eficazes para administrar a influência das novas linguagens de programação.
  • E/S: A padronização das plataformas, da caracterização à produção
    As empresas de circuitos integrados de RF reutilizam códigos e padronizam hardware em todo o ciclo de projeto para reduzir o custo e o tempo de lançamento no mercado de seus produtos.
  • Estratégia empresarial: Novas ondas (milimétricas) na estratégia de teste
    Os gerentes de teste estão adotando soluções modulares para validar componentes de alta frequência de maneira econômica.

Faça o download do relatório completo no link: www.ni.com/ato.

Sobre a NI

Desde 1976, a NI (www.ni.com) tem possibilitado a engenheiros e cientistas solucionar os maiores desafios da engenharia com poderosos sistemas baseados em plataforma, que aceleram a produtividade e levam à rápida inovação. Clientes de uma ampla variedade de segmentos da indústria — da automotiva à médica e da eletrônica de consumo à física de partículas — utilizam a plataforma integrada de hardware e software da NI para melhorar o mundo em que vivemos.

National Instruments, NI e ni.com são marcas comerciais da National Instruments. Outros nomes de produtos e empresas aqui citados são marcas comerciais ou nomes comerciais de suas respectivas empresas.

Contacts

National Instruments
Raquel Ticianelli, 55 11 3060-3366
raquel.ticianelli@edelmansignifica.com
ou
Victor Roland, 55 11 3060-3370
victor.roland@edelmansignifica.com
ou
Ana Paula Sartor, 55 11 3066-7786
ana.silva@edelmansignifica.com

Contacts

National Instruments
Raquel Ticianelli, 55 11 3060-3366
raquel.ticianelli@edelmansignifica.com
ou
Victor Roland, 55 11 3060-3370
victor.roland@edelmansignifica.com
ou
Ana Paula Sartor, 55 11 3066-7786
ana.silva@edelmansignifica.com