Recall apresenta tecnologia vestível, expande o programa RFID líder do setor

Líder mundial em gestão de informação com aplicação de scanners RFID vestíveis vai aumentar a eficiência dos processos de auditoria e cadeia de custódia

Recall Introducing Wearable Technology, Expanding Industry-Leading RFID Program (Graphic: Business Wire)

NORCROSS, Ga.--()--Recall Holdings Limited (ASX: REC), líder mundial em armazenamento de documentos, soluções de informação digital, proteção de dados e serviços de destruição segura, anunciou hoje a sua mais recente inovação em tecnologia de Identificação por radiofrequência ou RFID (do inglês "Radio-Frequency IDentification") com a introdução de um programa de scanner RFID vestível em um Centro de Informações da Recall em Atlanta, Geórgia - o primeiro para o setor de gestão de informações. Os scanners são utilizados ​​pelos funcionários do Centro de Informações e estão fornecendo eficiência melhorada para os processos de auditoria e cadeia de custódia.

Os scanners RFID vestíveis permitem auditorias contínuas de ativos de clientes da Recall no decurso das operações diárias. À medida que os funcionários se deslocam através da instalação, um scanner montado no cinto audita automaticamente os ativos marcados. Estudos técnicos recentes indicam este novo método de digitalização melhorou o processo global, à medida que os ativos são regularmente auditados, complementando e reduzindo o tempo necessário para as auditorias completas no local de até quatro semanas para alguns dias.

“A Recall foi uma pioneira na integração da tecnologia RFID no setor de gestão de informações e tem se concentrado na melhoria e inovação desta tecnologia por uma década", disse Ron McMurtrie, vice-presidente sênior, diretor de marketing global da Recall.

McMurtrie acrescentou, "Com mais de 50 milhões de etiquetas RFID nos Centros de Informações Recall globalmente e mais de 500.000 novas etiquetas criadas por mês, a Recall continua a inovar ao fornecer aos clientes acesso eficiente e controle sobre suas informações. À medida que continuamos a melhorar ainda mais nossos processos de auditoria com a tecnologia RFID pioneira do setor, esperamos aumento de valor para nossos clientes porque fornecemos atualizações em tempo quase real, maior documentação de cadeia de custódia e programas de informações de governança mais fortes”.

A introdução de scanners RFID vestíveis da Recall está baseada em mais de dez anos de pesquisa e desenvolvimento na tecnologia de segurança e rastreamento visto que se refere às suas caixas de armazenamento de documentos, arquivos individuais e fitas de backup armazenadas nos Centros de Informação da Recall, para o benefício da sua base de clientes globais.

“Além de reduzir o tempo de auditoria e custos, os scanners RFID vestíveis e sua auditoria contínua podem mudar fundamentalmente o que somos capazes de fornecer em termos de visibilidade 'em tempo real' e relatórios para os nossos clientes", disse Jon Poole, tecnologias de operação e inovação na Recall.

A Recall é também a única empresa com a capacidade de fornecer etiquetas para impressão para gestão interna de ativos para seus clientes, permitindo aos clientes uma maior escolha em suas atividades de governança da informação. O programa RFID da Recall é compatível com o ISO 18000-6C, o padrão para a tecnologia RFID em todo o mundo. Além disso, o processo patenteado de impressão, codificação e validação alcançou a qualidade Six Sigma - minimizando a taxa de rejeição de leituras irreconhecíveis e instâncias de dados não encontrados.

Para obter mais informações sobre o programa RFID da Recall, acesse http://www.recall.com/information-governance/rfid.

Sobre a Recall

A Recall é uma empresa líder global em soluções de gerenciamento de informações, oferecendo aos clientes gerenciamento completo de seus ativos de informações físicas e digitais junto a um único parceiro. As soluções inovadoras da Recall capacitam as organizações a tomar as melhores decisões de negócios durante todo o ciclo de vida da informação, ao mesmo tempo em que mantém a conformidade regulatória, eliminando recursos, tempo e custos desnecessários. A Recall atende mais de 80.000 contas de clientes em mais de 300 centros de operação dedicados, estando presente em 25 países nos cinco continentes. Para obter mais informações, acesse recall.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

MSLGROUP
Amanda Fountain ou David Sprague, 781-684-0770
recall@mslgroup.com

Contacts

MSLGROUP
Amanda Fountain ou David Sprague, 781-684-0770
recall@mslgroup.com