Westinghouse se prepara para crescimento global

PITTSBURGH--()--Ampliando sua estratégia Right to Grow (em português, Direito de Crescer), a Westinghouse Electric Company anunciou hoje as designações da administração, como parte de sua estratégia de negócios global. Este alinhamento ajuda a Westinghouse a cumprir a sua estratégia de ser uma empresa global de tecnologia centrada no cliente.

Através desta transição, a Westinghouse será também alinhada para melhorar o desenvolvimento comercial e de marketing em suas regiões operacionais - Américas, Ásia e Europa, Oriente Médio e África (EMEA), ao mesmo tempo em que aproveita o profundo conhecimento do setor para as linhas de produtos emergentes nos mercados estabelecidos.

"A liderança da Westinghouse para as nossas regiões e linhas de produtos trabalhou cuidadosamente em conjunto para posicionar a nossa empresa como a melhor empresa inovadora, voltada para o fornecimento de soluções seguras, limpas e confiáveis em energia para os nossos clientes", disse Danny Roderick, Presidente e Diretor-Presidente da Westinghouse Electric Company. "Esse movimento estratégico para melhorar a administração de nossas regiões, enquanto aproveita o nosso talento global dentro das linhas de produtos, aumenta nossa capacidade para melhor ouvir a voz do cliente, garantindo que possamos oferecer um valor superior, gerar resultados e sermos os primeiros a inovar no que vem por aí."

Sob essa transição, Mark Marano, Presidente para a Região das Américas, agora também terá responsabilidades pelos clientes da região da EMEA como Presidente para a Região EMEA. Com quase 30 anos de experiência no setor, Marano tem conduzido a Região das Américas da Westinghouse nos últimos três anos. Ele tem administrado com sucesso os relacionamentos da Westinghouse com os clientes, as estratégias comerciais e de marketing, assim como assuntos governamentais e regulamentares.

Yves Brachet fará a transição para o cargo de Vice-Presidente Sênior de Serviços de Descontaminação, Desativação, Remediação e Gerenciamento de Resíduos (DDR&WM). Essa nova linha de produtos será sediada na Europa. Com mais de 30 anos de experiência na indústria nuclear, Brachet fornecerá aos clientes DDR&WM uma compreensão profunda sobre a linha de produtos. Ele reforçará a posição da Westinghouse como um prestador de serviços abrangentes e integrados com soluções com tecnologia de ponta para o combustível gasto e para o tratamento e manuseio de resíduos de combustível. O vasto conhecimento do setor que Brachet detém ajudará a empresa a atender e superar as expectativas dos clientes, particularmente no mercado nuclear europeu bem estabelecido.

A transição da administração ocorrerá a parti de 1 de abril de 2016. Tanto Marano quanto Brachet continuarão subordinados a Danny Roderick.

Para saber mais sobre a Westinghouse Electric Company e nossa história de inovação de 130 anos, acesse www.westinghousenuclear.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Westinghouse Electric Company
Courtney Boone, 412-374-2707
Diretor, Assessoria de Imprensa e Assuntos Públicos
booneca@westinghouse.com

Contacts

Westinghouse Electric Company
Courtney Boone, 412-374-2707
Diretor, Assessoria de Imprensa e Assuntos Públicos
booneca@westinghouse.com