Hilton Worldwide aporta em Bournemouth

Proeminente marca Hilton recebe hóspedes no litoral sul do Reino Unido

Featuring classic design and panoramic views of the UK’s South Coast, Hilton Hotels & Resorts welcomes Hilton Bournemouth to its Portfolio (Photo: Business Wire)

BOURNEMOUTH, Inglaterra & MCLEAN, Virginia.--()--A Hilton Hotels & Resorts anunciou hoje a inauguração de sua nova propriedade no Reino Unido, o Hilton Bournemouth. O novo hotel se junta a 67 Hotéis do portfólio da Hilton em todo o país, incluindo os novos hotéis London Bankside e Ageas Bowl, Southampton.

Design clássico e inovação peculiar são centrais na estética do hotel, que tem decoração interior confeccionada sob medida e todo o mobiliário concebido exclusivamente para o Hilton Bournemouth por Ray Kelvin. O Hilton Bournemouth foi desenvolvido pela empresa privada THAT Group, proprietária do hotel e do vizinho Hampton by Hilton Bournemouth. Localizada em uma altiva estrutura de vidro, a propriedade de 172 quartos oferece vistas panorâmicas para o litoral e, do outro lado, para a famosa cidade litorânea.

“Com vários quilômetros de praias e vida noturna movimentada, Bournemouth era um destino natural para a Hilton Hotels & Resorts levar sua marca de hospitalidade e continuar sua expansão no Reino Unido”, disse Rob Palleschi, diretor global, marcas de serviços completos, Hilton Worldwide. “Essa propriedade incorpora um design de vanguarda com todos os toques da Hilton, com os quais nossos hóspedes se identificam. Nossa colaboração com o THAT Group e a oportunidade de incorporar a expertise em design de Ray Kelvin criaram um refúgio elegante para que os viajantes tenham experiências inesquecíveis.”

Influências locais de design e artesanato são visíveis em todo o hotel, incluindo itens especialmente selecionados celebrando o melhor do design britânico. As obras incluem uma coleção de cerâmica local de Poole, uma das maiores em exposição pública, e um mural de Colin Moore do Poole Harbour, que fica na recepção.

Peter Tisdale, THAT Group, disse: “Depois de quatro anos de trabalho árduo estamos muito satisfeitos em inaugurar o Hilton Bournemouth como parte do desenvolvimento de nosso Terrace Mount.

“Com um design incomum, o hotel, primorosamente decorado, apresenta uma estética refinada e peculiar. Incorporando inovações do design e das indústrias tecnológicas da área, ele é um verdadeiro deslumbre. Estamos muito animados para receber os hóspedes e esperamos que eles tirem um tempo para descansar, relaxar e desfrutar de seus arredores.”

“Por fim, gostaríamos de agradecer a todos aqueles que contribuíram para esse impressionante projeto ao longo de quatro anos, sua dedicação foi muito valiosa.”

Com oito espaços exclusivos para reuniões, um dos maiores salões de baile em Bournemouth e com capacidade para 350 hóspedes, o hotel tem colaborado com o THAT Group para criar uma série de espaços temáticos, que capturam o ritmo, a criatividade e a diversidade de negócios. Com máquinas de escrever emergindo das paredes e chapéus-coco pendurados no teto, cada espaço oferece aos seus hóspedes um ambiente inteiramente diferenciado.

O restaurante Schpoons & Forx, criado e supervisionado pelo renomado chefe Matt Tebbutt, oferece aos hóspedes o melhor da cozinha britânica, com um toque contemporâneo. Pratos com alimentos frescos e sazonais estão presentes ao lado de pratos preparados em forno de argila e forno de pedra. Por outro lado, o bar no andar mais alto do Bournemouth, o LEVEL8IGHT The Sky Bar, promete surpreender os hóspedes. Os visitantes podem saborear coquetéis personalizados, enquanto desfrutam de vistas espetaculares do outro lado da costa de Bournemouth.

O hotel também recebe um dos primeiros spas eforea do Reino Unido, oferecendo aos clientes jornadas personalizadas e transformadoras para ajudar a revigorar, relaxar e revitalizar. O spa conta com quatro salas de tratamento juntamente com uma piscina coberta de 20 metros, sauna, salão de beleza e uma moderna sala de fitness 24 horas.

Simon Vincent, presidente e vice-presidente executivo, Europe, Oriente Médio e África, Hilton Worldwide, disse: “Bournemouth estabeleceu um precedente para veraneios e estamos orgulhosos em continuar essa tradição no formato do Hilton Bournemouth, que transformou o horizonte do litoral sul. Bournemouth é a cidade do Reino Unido em que a economia digital mais cresce e nosso hotel encarna este espírito inovador. É um grande prazer dar as boas-vindas a nosso mais novo hotel em Bournemouth.”

Situado a uma pequena caminhada do centro da cidade, da mais famosa praia de Bournemouth e dos Bournemouth Gardens, o hotel também está próximo do renomado centro de eventos de entretenimento e de conferências Bournemouth International Centre (BIC). Além disso, uma excelente rede de transporte propicia um fácil acesso ao aeroporto de Bournemouth, que oferece voos entre o Reino Unido e a Europa.

O Hilton Bournemouth participa do programa Hilton HHonors®, o único programa de fidelidade hoteleira que permite que seus membros ganhem Points & Miles® (Pontos e Milhas) na mesma estadia e sem datas não válidas para reservas de resgate de benefícios. Os membros do HHonors sempre conseguem os preços mais baixos da Hilton com seu Best Price Guarantee, ganham pontos HHonors Points, acesso gratuito à rede Wi-Fi, check-in digital e reservas sem pagamento de taxas, quando fazem a reserva diretamente com a rede Hilton.

O endereço do Hilton Bournemouth é: Terrace Road, Bournemouth, BH2 5EL. Para informações adicionais ou para fazer reservas, acesse Hilton Bournemouth ou ligue para +44 (0)1202 804 775.

Veja mais notícias sobre inaugurações da Hilton Hotels & Resorts e um mapa de desenvolvimento em http://news.hilton.com/openings, e saiba mais sobre o Hilton Bournemouth em http://news.hilton.com/bournemouth.

Sobre a Hilton Worldwide

A Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa líder global em hospitalidade abrangendo, no setor de hospedagem, de hotéis de luxo, hotéis de serviço completo e resorts a suítes para estadias prolongadas e hotéis de serviços específicos. Há 96 anos, a Hilton Worldwide dedica-se a dar continuidade a sua tradição de oferecer aos hóspedes experiências excepcionais. O portfólio da empresa de doze marcas internacionais de excelência é composto por mais de 4.500 hotéis gerenciados, franqueados, próprios e arrendados, além de propriedades compartilhadas, com mais de 745.000 aposentos em 97 países e territórios, incluindo Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra o Hilton HHonors®, o premiado programa de fidelidade para hóspedes. Os membros do Hilton HHonors que fizerem suas reservas diretamente nos canais preferenciais da Hilton terão acesso a benefícios, que incluem acesso gratuito à rede Wi-Fi padrão, bem como facilidades digitais que estão disponíveis exclusivamente no aplicativo Hilton HHonors, líder do setor, no qual os membros HHonors podem fazer o check-in, escolher a acomodação e acessar sua acomodação usando uma chave digital. Acesse news.hiltonworldwide.com para informações adicionais e conecte-se com a Hilton Worldwide em facebook.com/hiltonworldwidetwitter.com/hiltonworldwide, youtube.com/hiltonworldwide, flickr.com/hiltonworldwide e linkedin.com/company/hilton-worldwide.

Sobre a Hilton Hotels & Resorts

Há quase um século, a Hilton Hotels & Resorts tem orgulhosamente recebido viajantes de todo o mundo. Com mais de 560 Hotéis em seis continentes, a Hilton Hotels & Resorts proporciona a base para valores e experiências de viagem inesquecíveis para cada hóspede que atravessa suas portas. A Hilton Hotels & Resorts, a marca mais proeminente da Hilton Worldwide, continua a definir o padrão para a hospitalidade, fornecendo inovações de produtos e serviços para atender a evolução das necessidades dos hóspedes. A Hilton Hotels & Resorts participa do programa de recompensas Hilton HHonors. Os membros do Hilton HHonors que fizerem suas reservas diretamente nos canais preferenciais da Hilton terão acesso a benefícios, que incluem acesso gratuito à rede Wi-Fi padrão, bem como facilidades digitais que estão disponíveis exclusivamente no aplicativo Hilton HHonors, líder do setor. Acesse as últimas notícias em news.hilton.com e comece sua jornada em www.hilton.com ou www.hilton.com/offers, para as mais recentes ofertas especiais em hotéis.

Tilly Shirlaw
Hilton Worldwide - Europa