Andersen Global estabelece presença no Chile

Mark Vorsatz and Juan Landa at the signing of the agreement between Andersen Global and Landa Consultores. (Photo: Business Wire)

SÃO FRANCISCO--()--A Andersen global tem o orgulho de anunciar uma nova presença em Santiago, Chile com a adição da Landa Consultores. A Landa Consultores vai adotar o nome Andersen Tax – Landa no Chile, tornando-se a quarta firma-membro a adotar o nome de Andersen Tax e a segunda na América do Sul a se juntar à Andersen Global.

“A Landa Consultores vem mostrando consistentemente um compromisso com seus clientes, estabelecendo uma reputação do melhor serviço possível, condizente com o nome da Anderson”, disse Mark Vorsatz, CEO da Andersen Tax. “Santiago vai desempenhar um papel importante nos nossos esforços de desenvolvimento de negócios na América Latina e nos permitirá continuar a atender às necessidades dos nossos clientes em nível internacional e no mercado interno.”

Um grupo de mais de 50 profissionais altamente qualificados e empenhados estará se juntando à Andersen Global, incluindo quatro sócios: Juan Landa, Eduardo Landa, Ramon Landa e Carlos Pardo. Antes de ingressar na Andersen Tax, a Landa Consultores era uma das maiores empresas de serviços fiscais de propriedade independente em Santiago e vem oferecendo de maneira consistente o melhor serviço possível através da prestação de planejamento tributário, consultoria tributária, contencioso tributário, serviços financeiros e due diligence para clientes individuais e empresariais.

“Estamos empolgados com a oportunidade de participar de uma empresa com um forte compromisso com os clientes e os seus valores”, disse Juan Landa, que será o diretor-gerente do escritório de Santiago. “Aderir à Andersen Global fornece oportunidade de crescimento na América Latina e no mundo, ao mesmo tempo em que mantém nossa dedicação em fornecer o melhor serviço possível aos nossos clientes”.

Com a adição do escritório de Santiago, a Andersen Global passa a ter agora 45 locais internacionais e mais de 1.200 profissionais no mundo todo. A Andersen Global foi fundada pela Andersen Tax em 2013 nos Estados Unidos. A Andersen Tax era conhecida como WTAS antes de mudar seu nome em setembro de 2014, depois de adquirir os direitos do nome Andersen.

Andersen Tax
Megan Tsuei, +1 415-764-2700