Quintiles lança pacote de serviços para integrar o Planejamento do desenvolvimento de ativos

A nova oferta incorpora uma visão clínica, comercial e de regulamentação para melhorar a probabilidade de sucesso comercial de um ativo

Loading media player...

RESEARCH TRIANGLE PARK, Carolina do Norte--()--Quintiles, o maior fornecedor mundial de serviços biofarmacêuticos, anunciou hoje o lançamento da sua oferta do Plano de Desenvolvimento Integrado de Ativos (IADP, na sigla em inglês) Esse novo conjunto de serviços combina estratégia de desenvolvimento, estratégia regulatória, de mercado e acesso do paciente e experiência comercial, com conhecimento terapêutico profundo, um processo de planejamento estratégico facilitado, análise de dados e modelagem para fornecer um plano ativo de desenvolvimento integrado.

O IADP reúne estratégias funcionais cruzadas e entrega operacional para permitir decisões mais informadas que aceleram o acesso ao mercado, cumpre os requisitos regulamentares e ajuda a otimizar o potencial comercial. Ativos potenciais que poderiam se beneficiar desta nova oferta incluem medicamentos de pequenas moléculas, produtos biológicos, dispositivos médicos, terapias de combinação e novas tecnologias.

"No mercado de saúde atual, cada vez mais complexo, um ativo bem-sucedido deve atender os objetivos-chave de valor e necessidade de provas para as várias partes interessadas, incluindo pacientes, fornecedores, reguladores e contribuintes", disse Rick Sax, M.D., vice-presidente sênior de serviços de consultoria da Quintiles. "Um plano de desenvolvimento de ativos bem-sucedido inclui os requisitos dinâmicos das partes interessadas para possibilitar melhores decisões durante o desenvolvimento. Com IADP, fornecemos uma visão objetiva da viabilidade comercial, um processo de design estruturado e tecnologia robusta para criar uma abordagem que ajuda nossos clientes a melhorar a sua probabilidade de sucesso."

Como parte da oferta IADP, a Quintiles aconselha as empresas biofarmacêuticas em considerações para a proposição de um ativo de valor, perfil alvo do produto (TPP, na sigla em inglês), plano de regulamentação e um plano de desenvolvimento clínico (CDP, na sigla em inglês) que otimiza o desenho do estudo e protocolo de desenvolvimento. O IADP também inclui o planejamento do acesso ao mercado, plano de geração de provas, plano de lançamento comercial, gestão de ciclo de vida e planos de gestão de provas de risco do mundo real, de acordo com o estágio de desenvolvimento para o ativo.

"Com base em nossa experiência, ter um plano viável e integrado para o desenvolvimento de ativos aumenta a probabilidade de sucesso", disse Sax. "Quando combinada com uma compreensão profunda das dependências interfuncionais e requisitos operacionais, é uma abordagem muito poderosa."

Para saber mais sobre Plano de Desenvolvimento Integrado de Ativos, visite quintiles.com/advisoryservices e leia o nosso documento técnico, Desenvolvimento Integrado de Ativos para Otimização de Valor e Resultados.

Sobre a Quintiles

A Quintiles (NYSE: Q) ajuda as indústrias biofarmacêuticas e outras empresas do setor de saúde a aumentar a probabilidade de sucesso ao conectar as percepções de nossos profundos conhecimentos científicos, terapêuticos e analíticos com uma oferta superior para a obtenção de melhores resultados. De consultoria a operações, a Quintiles é a maior fornecedora mundial de desenvolvimento de produtos e serviços de saúde integrados, incluindo soluções comerciais e de observação. Conduzindo operações em aproximadamente 100 países, a Quintiles é um membro da FORTUNE 500 e foi indicada à “World’s Most Admired Companies”, a lista das empresas mais admiradas do mundo da revista FORTUNE. Para saber mais, visite http://www.quintiles.com.

Clique aqui para se inscrever e receber os alertas móveis da Quintiles.

Quintiles
Phil Bridges, Escritório de relações com a mídia