Hilton Worldwide identifica e toma medidas para erradicar malware

MCLEAN, Virginia.--()--A Hilton Worldwide (NYSE: HLT) identificou e tomou medidas para erradicar o malware não autorizado que teve como alvo as informações de cartões de pagamento em alguns sistemas de ponto de venda. A Hilton iniciou uma investigação de forma imediata e reforçou ainda mais os seus sistemas.

A Hilton Worldwide atuou em colaboração com especialistas forenses, agências de aplicação da lei e empresas de cartão de pagamento durante a investigação, e determinou que este malware visava informações específicas dos cartões de pagamento. Esses dados envolviam o nome do titular do cartão, número, código de segurança e data de expiração do cartão de pagamento, mas não o endereço ou o número de identificação pessoal (PIN).

Como medida de precaução, os clientes podem pedir para consultar e monitorar os seus extratos caso tenham utilizado um cartão de pagamento em um hotel da Hilton Worldwide entre 18 de novembro e 5 de dezembro de 2014 ou entre 21 de abril e 27 de julho de 2015.

Os clientes geralmente não são responsabilizados pelas atividades fraudulentas em seus cartões de pagamento e, ao perceberem alguma irregularidade, devem entrar em contato diretamente com a instituição financeira. Eles também podem acessar hiltonworldwide.com/guestupdate para mais detalhes, entre eles como receber um ano de monitoramento grátis de crédito.

A Hilton Worldwide está comprometida em proteger as informações do cartão de pagamento dos clientes e lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado.

Sobre a Hilton Worldwide

A Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa líder mundial em hotelaria, dispondo desde hotéis e resorts de luxo com serviços completos até suítes de estadia prolongada e hotéis com serviços específicos. Ao longo de 96 anos, a Hilton Worldwide tem se dedicado a manter a sua tradição de oferecer experiências excepcionais de hospedagem. O portfólio de 12 marcas mundiais de classe internacional da empresa é composto por aproximadamente 4,5 mil hotéis administrados, franqueados, próprios e arrendados, e propriedades em sistema de timeshare, com mais de 730 mil quartos em 97 países, incluindo Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa de fidelidade de clientes, o Hilton HHonors®. Acesse news.hiltonworldwide.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton Worldwide em www.facebook.com/hiltonworldwide, www.twitter.com/hiltonworldwide, www.youtube.com/hiltonworldwide, www.flickr.com/hiltonworldwide e www.linkedin.com/company/hilton-worldwide.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Chris Brooks
hiltonmedia@hilton.com
(571) 395-1474

Contacts

Chris Brooks
hiltonmedia@hilton.com
(571) 395-1474