PABLO ALBORAN, FARRUKO, PAULA FERNANDES, IL VOLO, LOS TIGRES DEL NORTE, MANÁ, MARIACHI SOL DE MÉXICO, PRINCE ROYCE, ALEJANDRO SANZ E WISIN SE APRESENTARÃO NA 16ª ENTREGA ANUAL DO LATIN GRAMMY

Jacqueline Bracamontes e Roselyn Sanchez vão apresentar A Noite Mais Importante da Música Latina® ao vivo pela rede Univision no dia 19 de novembro

#LatinGRAMMY

MIAMI--()--Os atuais indicados Pablo Alborán, Farruko, Maná, Prince Royce, e Alejandro Sanz, assim como Paula Fernandes, Il Volo, Los Tigres Del Norte, Mariachi Sol De México e Wisin são os últimos artistas a terem suas apresentações confirmadas na 16ª Entrega Anual do Latin GRAMMY. A atriz mexicana Jacqueline Bracamontes e a cantora/compositora e atriz portorriquenha Roselyn Sánchez serão as anfitriãs, pela primeira vez juntas, d’A Noite Mais Importante da Música Latina®, que será transmitida ao vivo pela Univision, dia 19 de novembro, das 23h às 2h (hora de Brasília), a partir do MGM Grand Garden Arena em Las Vegas. Um número limitado de ingressos está disponível para compra em www.ticketmaster.com ou www.mgmgrand.com.

O cantor/compositor espanhol Pablo Alborán recebeu três indicações: Canção do Ano por "Por Fin", Melhor Álbum Vocal Pop Contemporâneo por Terral e Melhor Vídeo Musical Versão Longa por Terral.

O cantor/compositor portorriquenho Farruko, o ganhador de múltiplos prêmios Latin GRAMMY e GRAMMY® Maná e o cantor/compositor Prince Royce cada recebeu uma indicação. Farruko por Melhor Álbum de Música Urbana por Farruko Presents Los Menores. Maná concorre a Melhor Álbum Pop/Rock por Cama Incendiada. Na categoria Melhor Canção Urbana, Prince Royce foi indicado por "Back It Up (Versão em Espanhol)" featuring Jennifer Lopez & Pitbull.

O ganhador de vários prêmios Latin GRAMMY e GRAMMY Alejandro Sanz recebeu quatro indicações: Gravação do Ano e Canção do Ano por "Un Zombie A La Intemperie" e Melhor Álbum Vocal Pop Contemporâneo e Álbum do Ano por Sirope.

Entre os artistas anteriormente anunciados estão Julión Álvarez, Banda El Recodo De Don Cruz Lizárraga, Bomba Estéreo with Will Smith, J Balvin, ChocQuibTown, Silvestre Dangond, Fifth Harmony, Juan Luis Guerra, Nicky Jam, Natalia Jiménez, Natalia Lafourcade, Major Lazer and MØ, Maluma, Ricky Martin, Matisse, Omi, Espinoza Paz, e Raquel Sofía. Além disso, a transmissão contará com uma apresentação especial da Personalidade do Ano 2015 da Academia Latina da Gravação, Roberto Carlos.

A 16ª Entrega Anual do Latin GRAMMY terá o apoio da Rádio Univision (a rádio em espanhol oficial do Latin GRAMMY), e os melhores momentos do evento podem ser vistos em www.latingrammy.com e www.univision.com/latingrammy, incluindo entrevistas em vídeo, fotos, um amplo arquivo de cerimônias anteriores, um blog ao vivo e fóruns dedicados exclusivamente aos fãs para que possam compartilhar a emoção que precede a transmissão ao vivo. Além disso, o telecast será distribuído internacionalmente para mais de 80 países.

Uma vez mais, LatinGRAMMY.com oferecerá cobertura exclusiva dos bastidores da 16ª Entrega Anual do Latin GRAMMY em Latin GRAMMY en Vivo. O stream ao vivo incluirá entrevistas de várias localidades, como a chegada ao tapete vermelho, a cerimônia Premiere do Latin GRAMMY, bastidores e centro de mídia, com início às 20 horas (hora de Brasília). Para atualizações e notícias de último minuto, visite LatinGRAMMY.com, assim como as redes sociais da Academia Latina da Gravação® no Twitter (@LatinGRAMMYs) e Facebook.

Antes da transmissão da premiação, a Univision apresentará a exclusiva "Noche De Estrellas" ("Noite das Estrelas") com a chegada de celebridades ao tapete vermelho do Latin GRAMMY, com início às 22 horas (hora de Brasília). "Noche De Estrellas" contará com entrevistas ao vivo e comentários sobre as estrelas e o que estarão vestindo, além de proporcionar aos telespectadores um olhar íntimo ao evento mais glamoroso da música latina enquanto conecta os fãs com suas celebridades favoritas via redes sociais.

A Academia Latina da Gravação é uma organização internacional composta por artistas, músicos, compositores, produtores e outros profissionais técnicos e artísticos da gravação de língua espanhola e portuguesa. A organização se dedica a melhorar a qualidade de vida e as condições culturais da música latina e de seus criadores. Além de produzir a Entrega Anual do Latin GRAMMY para premiar a excelência nas artes e nas ciências da gravação, a Academia Latina da Gravação promove programas educacionais e assistenciais para a comunidade musical latina. Para mais informações sobre a Academia Latina da Gravação, por favor, visite o site http://www.latingrammy.com/pt. Para receber as últimas notícias e conteúdo exclusivo, junte-se às redes sociais da organização como seguidor no Twitter em https://twitter.com/latingrammys e um fã no Facebook: www.facebook.com/latingrammys e una-se às redes sociais da organização no Foursquare, Google+, Instagram, Pinterest, Tumblr e YouTube.

Contacts

Academia Latina da Gravação
Lourdes López Patton, 310-392-3777
lourdesl@grammy.com
ou
Rogers & Cowan
Maureen O'Connor ou Nordhia Centeno
310-854-8116/8284
moconnor@rogersandcowan.com / ncenteno@rogersandcowan.com
ou
Univision
Jenisei Couso, 305-471-1692
jcouso@univision.net

Contacts

Academia Latina da Gravação
Lourdes López Patton, 310-392-3777
lourdesl@grammy.com
ou
Rogers & Cowan
Maureen O'Connor ou Nordhia Centeno
310-854-8116/8284
moconnor@rogersandcowan.com / ncenteno@rogersandcowan.com
ou
Univision
Jenisei Couso, 305-471-1692
jcouso@univision.net