A Equipe Pegasus Racing Patrocinada pela Hytera se classifica em 5º lugar na Temporada 2015 da Corrida 6 horas de Xangai do Campeonato Mundial de Endurance da FIA

Hytera helps Pegasus Racing in Achieving Good Performance in FIA WEC Race (Photo: Business Wire)

SHENZHEN, China--()--As 6 horas de Xangai, a penúltima rodada da temporada da edição 2015 do Campeonato Mundial de Endurance da FIA (FIA World Endurance Championship - FIA WEC), foi concluída no Circuito Internacional de Xangai no dia 01º de novembro. O Morgan-Nissan número 29 da Equipe Pegasus Racing, patrocinado pela Hytera Communications, terminou a sua estreia na corrida FIA WEC em 5º lugar na categoria altamente competitiva LMP2, com 152 voltas completadas por dois pilotos chineses, David Cheng e Ho-Pin Tung, e um terceiro piloto britânico Alex Brundle.

A corrida começou em uma manhã chuvosa e sombria, que trouxe inúmeros desafios para todos os carros, mas que beneficiou o Morgan-Nissan No. 29, ajudando-o a assumir a liderança na primeira metade da corrida durante uma chuva de intensidade variável. À medida que a pista começou a secar na segunda metade, todos os carros retornaram sucessivamente aos boxes e trocaram os pneus para os de uso em pista seca e, com isso, o carro da Pegasus perdeu gradualmente perdeu algumas posições. David Cheng, o piloto sino-americano finalmente terminou a corrida em quinto lugar entre todos os competidores da categoria LMP2. "Nós somos a única equipe que usa pneus Michelin na categoria LMP2. O pneu Michelin são melhores em relação aos da Dunlop na chuva. Se a chuva durasse um pouco mais, poderíamos ter a oportunidade de subir ao pódio. De qualquer forma, ainda assim estamos satisfeitos com o resultado", disse ele.

A FIA WEC é chamada de Corrida do Diabo por suas rigorosas exigências para carros e pilotos, que devem manter alta velocidade e, também, a estabilidade e o trabalho em equipe durante a corrida de longa duração. Uma das corridas da FIA WEC é a famosa 24 horas de Le Mans, a partir da qual a Hytera e a Pegasus Racing iniciaram sua colaboração. Como uma fornecedora de soluções líder de comunicações por Rádio Móvel Profissional, a Hytera forneceu uma solução total com a tecnologia DMR para a Pegasus Racing ao garantir uma comunicação contínua entre o piloto e o Box, a fim de manter o carro em excelentes condições para a corrida. "Durante a corrida, informaremos o piloto quando é o momento ideal para retornar ao box para o abastecimento de combustível ou troca de pneus com base nos dados que recebemos do veículo. A comunicação instantânea é crucial para a equipe. Tenho certeza de que os produtos Hytera nos ajudaram a conseguir resultados excelentes nas corridas. E esperamos melhorar ainda mais nossos equipamentos atuais com a tecnologia Hytera em um futuro próximo," disse Julien Schell, fundador da Pegasus Racing.

Sobre a Hytera Communications

A Hytera Communications Co., Ltd. (SHE: 002583) é uma provedora líder de soluções de comunicações por rádios móveis profissionais. Ela oferece soluções completas e personalizadas de comunicação para o governo, segurança pública, serviços públicos, transporte, empreendimentos e empresas. Fundada em 1993, em Shenzhen, China, a Hytera é um importante participante do setor de comunicações por Rádio Móvel Profissional (PMR), com uma grande base de clientes em mais de 120 países e regiões no mundo todo. Para obter outras informações, acesse: www.hytera.com.

About FIA World Endurance Championship

O Campeonato Mundial de Endurance da FIA (FIA World Endurance Championship) é um campeonato mundial de automobilismo organizado pelo Automobile Club de l'Ouest (ACO) e sancionado pela Fédération Internationale de l'Automobile (FIA). A série toma o lugar da antiga Copa Intercontinental de (Le Mans Cup) da ACO, que começou em 2010, e é a primeira série de endurance com status de campeonato mundial desde o fim do World Sportscar Championship (Campeonato Mundial de Carros Esportivos) no final de 1992.

A série apresenta várias classes de carros que competem em corridas de endurance, com protótipos desportivos competindo nas categorias Le Mans Prototypes LMP1 e LMP2, e os carros gran turismo (GT) baseados na produção competindo nas categorias LM GTE: LM GTE Pro e LMGTE Am.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Hytera Communication Corp., Ltd.
Johnny Jian, +86 755 26972999
johnny.jian@hytera.com

Contacts

Hytera Communication Corp., Ltd.
Johnny Jian, +86 755 26972999
johnny.jian@hytera.com