Security Innovation chama a atenção para as ameaças móveis e automotivas na Black Hat Europe 2015

Black Hat Europe 2015 (Photo: Business Wire).

Black Hat Europe 2015 (Photo: Business Wire).

WILMINGTON, Massachusetts--()--Security Innovation, uma fornecedora de segurança cibernética e líder no Quadrante Mágico 2015 do Gartner para o Treinamento de Conscientização de Segurança, vai apresentar seus conhecimentos especializados na Black Hat Europa 2015. A empresa foi escolhida para falar sobre carros automatizados e conectados, assim como de segurança móvel.

O principal cientista da Security Innovation, Jonathan Petit, conduzirá um seminário intitulado Self-Driving and Connected Cars: Fooling Sensors and Tracking Drivers (Carros autodirigidos e conectados: enganando sensores e dispositivos de rastreamento). Esta sessão se concentrará na segurança dos veículos autônomos e na privacidade dos veículos conectados e contará com a própria pesquisa e recente truque público de Petit em um veículo autônomo. Em um experimento realizado na Universidade de Twente, Holanda, Petit foi capaz de enganar um carro autodirigido para que ele pensasse que havia outros carros e pedestres em torno dele, parando o veículo nas faixas. Esse objetivo foi alcançado com US$ 60 do valor do equipamento adquirido no mercado de balcão.

“A segurança deve estar presente em todas as camadas e é por isso que esse seminário vai abranger desde a segurança do hardware até a privacidade da comunicação V2X”, disse Petit. “Apesar da minha participação ativa no consórcio e padronização automotiva, eu senti que era importante para os fabricantes e compradores de automóveis serem informados sobre os riscos de segurança e privacidade destes sistemas mal implementados.”

Antes de ingressar na Security Innovation, Petit foi um pesquisador no Grupo de Segurança de Computadores e no Laboratório de Sistemas Celulares e Internet na University College Cork na Irlanda. Ele coordenou o projeto europeu financiado FFP7 PRESERVE. Petit possui um título de Doutor em Filosofia (PhD) e de Mestre da Universidade Paul Sabatier em Toulouse, França.

Além do seminário de Petit, o engenheiro de segurança sênior da Security Innovation, Dinesh Shetty, se apresentará em Arsenal, área de demonstração interativa da Black Hat. Shetty vai apresentar o InsecureBank, seu aplicativo Android especialmente desenvolvido para ser intencionalmente vulnerável. Shetty também vai discutir ferramentas de revisão de código fonte, técnicas de codificação defensivas e vai convidar participantes para hackear seu aplicativo. Sobre seu aplicativo InsecureBank, Shetty disse:

“Esta é uma grande atualização para a minha versão anterior do InsecureBank, que agora inclui uma interface de usuário completamente atualizada, um mecanismo melhorado para tratar de exceções e adicionamos um mecanismo de detecção de origem. Esta aplicativo foi criado para os entusiastas e desenvolvedores de segurança para saberem mais sobre os pontos fracos do Android realizando testes neste aplicativo vulnerável.”

Além de seu trabalho na Security Innovation, Shetty é um autor e palestrante bem-sucedido, cuja pesquisa foi publicada em vários pontos de venda do setor, incluindo: Packet Storm, Exploit-DB, PenTest Magazine, SecurityXploded, ClubHACK Magazine e Exploit-Id. Ele também é um membro do Hall of Fame da Apple, Adobe e Barracuda Networks por sua identificação e divulgação responsável das vulnerabilidades de segurança graves em seus produtos e aplicativos da Web.

Sobre a Security Innovation

Desde 2002, a Security Innovation tem sido parceira de confiança para análise de risco de segurança cibernética e atenuação para as empresas mais importantes do mundo, incluindo a Microsoft, Sony, GM, Disney, Google e Dell. Reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner para treinamento de conscientização de segurança com base em computador pelo segundo ano consecutivo, a Security Innovation dedica-se a garantir e proteger dados sensíveis em ambientes mais desafiadores - automóveis, ambientes de trabalho, aplicativos de Web, dispositivos móveis e na nuvem. Security Innovation é uma empresa de capital privado com sede em Wilmington, Massachusetts, Estados Unidos. Para mais informações, acesse www.securityinnovation.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Security Innovation
Rebecca Leitch: 978-267-1631
Gerente de Comunicações de Marketing
rleitch@securityinnovation.com
www.securityinnovation.com

Contacts

Security Innovation
Rebecca Leitch: 978-267-1631
Gerente de Comunicações de Marketing
rleitch@securityinnovation.com
www.securityinnovation.com