eSE da OT Permite e Assegura Serviços de Transporte de Shenzhen em Smartphones Nubia

COLOMBES, França--()--Oberthur Technologies (OT), líder mundial em soluções de segurança digital para espaços de mobilidade, anunciou hoje que a Shenzhen Tong, uma operadora de transporte chinesa, lançou comercialmente serviços de transporte e pagamento NFC em smartphones ZTE Nubia Z9 e Z9 max contando com o Elemento de Segurança incorporado (eSE) e moderno da OT, PEARL by OT®.

Certificado para os maiores serviços de transporte da cidade e por todos os principais métodos de pagamento por meio móvel, a PEARL by OT® é o aplicativo múltiplo mais avançado de eSE no mercado, oferecendo maior capacidade de memória e permitindo a fácil implantação de uma ampla gama de serviços seguros sem contato. Além disto, a OT também fornece o miniaplicativo Shenzhen Tong, que permite o serviço, disponível pela Shenzhen Tong e carteira de telefonia móvel Nubia, bem como a conexão entre a operadora de transporte e o fabricante de controles remotos através da Rede Segura da OT na China.

Graças à oferta abrangente da OT, proprietários do Nubia Z9 e Z9 max são agora capazes não apenas de acessar com segurança todos os serviços de transporte público em Shenzhen, mas também pagar em lojas de varejo, uma vez que fizerem uso de seus cartões Shenzhen Tong. Todos os que necessitam devem baixar o aplicativo Shenzhen Tong Dianshang (e-commerce Shenzhen Tong) ou o aplicativo Nubia e a atualização de serviço Nubia OTA (Over The Air). Uma vez que o miniaplicativo correspondente for remotamente instalado no PEARL by OT®, os usuários simplesmente têm que manter seus smartphones próximos ao leitor sem contato no ônibus ou metrô, ou perto do terminal de pagamento sem contato em lojas, para desfrutar com segurança da conveniência deste serviço NFC recentemente lançado.

"Com o aplicativo NFC do smartphone Shenzhen Tong, esperamos continuar aumentando a experiência de nossos clientes no transporte público e em lojas de varejo, além de termos o prazer de fazer parceria com a OT e a Nubia para implantação maciça deste serviço inovador e conveniente", disse Wang Dongjun, Gerente Geral na Shenzhen Tong.

"O PEARL by OT® nos permite enriquecer a experiência de serviço para os proprietários de nossos mais recentes smartphones Nubia e outros aparelhos. Estamos orgulhos em utilizar esta tecnologia avançada eSE fornecida pela OT para o lançamento comercial do aplicativo de transporte e pagamento sem contato Shenzhen Tong", disse Ni Fei, Diretor Executivo da marca Nubia na Nubia.

"A OT está dando suporte a diversas operadoras chinesas de transporte público nas principais megalópoles como Shenzhen para a implantação de seus serviços em smartphones preferidos de várias marcas equipadas com nosso eSE. Estamos muito satisfeitos que a Shenzhen Tong e a Nubia escolheram a oferta do aplicativo de ponta eSE e a Rede da OT na China para este primeiro lançamento comercial", disse Marek Juda, Diretor Gerente de Negócios de Fabricação de Aparelhos Conectados da OT.

SOBRE A OBERTHUR TECHNOLOGIES

A OT é líder mundial em segurança digital incorporada que protege você ao estar conectando, autenticando ou pagando.

A OT está estrategicamente posicionada em mercados de grande crescimento e oferece soluções incorporadas de software de segurança para aparelhos de "ponta" bem como soluções associadas de gerenciamento remoto para um enorme portfólio de clientes internacionais, incluindo bancos e instituições financeiras, operadoras de telefonia móvel, autoridades e governos, bem como fabricantes de objetos e equipamentos conectados.

A OT emprega mais de 6.300 empregados em todo o mundo, incluindo quase 700 pessoas de P&D. Com uma cobertura global segura de 4 centros de fabricação regionais e 39 centros de serviço, a rede internacional da OT presta serviços a clientes em 140 países. Para mais informação: www.oberthur.com

Download The M World,
Tudo o que você precisa saber sobre as últimas tendências do mundo da Mobilidade, disponível no AppStore e Google Play

www.oberthur.com/themworld