Estudo realizado por diversas partes interessadas revela que participação em pesquisa clínica leva a um maior comprometimento do paciente, reduzindo os custos de cuidados.

Os entrevistados da pesquisa concordam que a participação em ensaios clínicos melhoraram a qualidade geral dos cuidados

RESEARCH TRIANGLE PARK, Carolina do Norte--()--A Quintiles, maior provedora mundial de desenvolvimento de produtos e serviços de cuidados de saúde integrados, publicou hoje uma nova pesquisa que revela níveis elevados de satisfação e comprometimento do paciente em pesquisa clínica. Com base em uma pesquisa com pacientes de pesquisas clínicas dos EUA, todos os entrevistados concordaram que a participação em pesquisas clínicas reduziu o custo geral dos cuidados de saúde e melhorou o interesse/envolvimento em sua saúde geral.

Além disso, 95% dos entrevistados da pesquisa disseram que a participação em pesquisas clínicas impactou positivamente sua qualidade geral dos cuidados.

“Estes resultados ilustram o valor da integração da pesquisa clínica para a continuidade tradicional dos cuidados”, disse Jeanne Hecht, vice-presidente sênior, Site & Patient Networks na Quintiles. “É imperativo que continuemos a dar prioridade e apoio à experiência do paciente e médico na pesquisa clínica. Combinado com processos de alta qualidade, este apoio permite que o médico certo se conecte ao paciente certo para o ensaio certo.”

Nesta pesquisa, os participantes eram pacientes com diabetes tipo II envolvidos em um ensaio clínico em curso para diabetes. O ensaio clínico está previsto para continuar por quatro anos, e os participantes serão entrevistados anualmente até a conclusão do ensaio clínico.

Para saber mais sobre esta pesquisa, faça o download do novo artigo da Quintiles, “Clinical Research Participation as a Care Option” (Participação em pesquisa clínica como uma opção de cuidados). O artigo tem a coautoria de especialistas das indústrias biofarmacêuticas e de pesquisa globais.

Esta pesquisa será discutida no Fórum de Visão de Site inaugural da Quintiles entre 29 e 30 de outubro de 2015, em Charlotte, Carolina do Norte. O evento interativo reunirá sites para discutir as principais tendências e identificar áreas para maior colaboração e apoio. A Quintiles apresentará um segundo Fórum de Visão de Site na Europa em dezembro.

Sobre a Quintiles

A Quintiles (NYSE: Q) ajuda as indústrias biofarmacêuticas e outras empresas do setor de saúde a aumentar a probabilidade de sucesso ao conectar as percepções de nossos profundos conhecimentos científicos, terapêuticos e analíticos com uma oferta superior para a obtenção de melhores resultados. De consultoria a operações, a Quintiles é a maior fornecedora mundial de desenvolvimento de produtos e serviços de saúde integrados, incluindo soluções comerciais e de observação. Conduzindo operações em aproximadamente 100 países, a Quintiles é um membro da FORTUNE 500 e foi indicada à “World’s Most Admired Companies”, a lista das empresas mais admiradas do mundo da revista FORTUNE. Para saber mais, visite www.quintiles.com.

Clique aqui para se inscrever e receber os alertas móveis da Quintiles.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Quintiles
Relacionamento com a mídia:
Phil Bridges, +1-919-998-1653
Celular: +1-919-457-6347
phil.bridges@quintiles.com
ou
Relações com investidores:
Todd Kasper, +1-919-998-2590
InvestorRelations@quintiles.com

Contacts

Quintiles
Relacionamento com a mídia:
Phil Bridges, +1-919-998-1653
Celular: +1-919-457-6347
phil.bridges@quintiles.com
ou
Relações com investidores:
Todd Kasper, +1-919-998-2590
InvestorRelations@quintiles.com