Gildas Sorin nomeado CEO de CYNORA GmbH

BRUCHSAL, Alemanha--()--Gildas Sorin foi nomeado CEO da CYNORA GmbH, com base em Bruchsal, com efeito imediato. Sua grande experiência na indústria de OLED e display torna o Sr. Sorin o candidato ideal para levar a CYNORA a uma nova etapa.

É uma prova indiscutível do desenvolvimento da CYNORA como líder em tecnologia no campo de sistemas emissores TADF para díodos de emissão de luz orgânicos (OLEDs) desde seu início em 2008. O diretor executivo francês traz a sua longa experiência internacional em indústrias OLED e, a sua mudança para a diretoria é considerada como um sinal para que os parceiros da CYNORA deem o salto para a tecnologia e a convertam em um sucesso econômico especial.

A CYNORA é pioneira em investigação e desenvolvimento de inovadores sistemas emissores TADF, puramente orgânicos, e com base em cobre puro, entre outros materiais e tecnologias. Além de materiais sublimáveis para o bem estabelecido tratamento a vácuo, disponibiliza também uma grande variedade de materiais que possibilitam o processamento de líquidos eficiente em técnicas de revestimento e impressão. Nos últimos anos, a CYNORA conseguiu desenvolver e estabelecer uma plataforma de tecnologia inovadora para emissores livres de irídio feita sob medida para atender a qualquer necessidade dos clientes. Os esforços em conjunto da equipe de P e D da CYNORA e aqueles que apoiam a companhia deram como resultado mais de 280 pedidos de patente e das respectivas concessões, bem como vários prêmios científicos e industriais muito cobiçados.

Gildas Sorin começou sua carreira na empresa francesa Thomson, onde desempenhou várias funções como diretor geral e tornou-se diretor das atividades de semicondutor. Mais tarde, uniu-se à Philips Electronics como vice-presidente na Divisão de Display. Em 2003 tornou-se CEO da Dresden-based Novaled GmbH.

Sobre a CYNORA GmbH

CYNORA, com sede em Bruchsal (Alemanha) oferece soluções sob medida para díodos de emissão de luz orgânicos (OLEDs). A missão da empresa é proporcionar ao mercado de display e iluminação materiais emissores efetivos que usem o mecanismo TADF, também denominado tecnologia de colheita livre.

A pesquisa abrange todos os aspectos chave do desenvolvimento de materiais optoeletrônicos, incluindo cálculos teóricos, bem como material de testes em dispositivos de OLED. Desse modo, a CYNORA cobre uma grande variedade de tecnologias de fabricação, por exemplo, processamento vácuo, bem como processamento baseado em solução com a tecnologia de reticulação opcional.

A CYNORA é financiada de forma equitativa pelo fundo de capital de risco MIG Verwaltungs AG (Munique), escritório da família Wecken & CIE (Basel) e KfW (Bonn).

www.cynora.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

CYNORA GmbH
Svenja Anderer
+49 7251 919 67 21
anderer@cynora.com

Contacts

CYNORA GmbH
Svenja Anderer
+49 7251 919 67 21
anderer@cynora.com