NTT Communications discute crescimento e oportunidades nos mercados de telecomunicações por atacado na América Latina

A Empresa patrocina e participa dos principais eventos da indústria na Colômbia

NOVA YORK e BOGOTÁ, Colômbia--()--A NTT Communications Corporation (NTT Com), empresa de telecomunicações líder mundial em serviços de IP e dados, listada no ranking Fortune Global 500 (NYSE: NTT), anunciou hoje que a empresa está patrocinando e participando de dois grandes eventos para o setor de IP por atacado na América Latina, em Bogotá, na Colômbia: LACNIC 24 – LACNOG 2015 (28 de setembro a 2 de outubro) e Capacity Central America & Andean 2015 (13 e 14 de outubro).

Mesmo antes de estabelecer um Ponto-de-Presença (PoP) em São Paulo em 2011, a NTT Com já estava trabalhando ativamente com os provedores regionais de serviços da internet (ISPs), conteúdo (ICPs) e empresas voltadas à internet da América Latina oferecendo a melhor conectividade para os mercados internacionais através da sua rede líder de IP camada 1 global.

“O mercado da América Latina é muito importante para a NTT Com e dentre as nossas principais estratégias ao avaliar o crescimento da nossa rede e expansão orientada pela demanda” disse Michael Wheeler, vice-presidente executivo da Rede de IP Global da NTT Communications Global na NTT America. “A maioria dos países na região está fazendo um esforço concentrado para expandir o acesso enquanto busca simultaneamente aumentar as opções de inovação e tecnologia na região”, acrescentou Michael Wheeler.

Uma tendência importante no mercado da América Latina continua ser ampliar o acesso à banda larga apesar das condições incertas da economia. Wheeler disse em uma entrevista para a revista Capacity que esse crescimento é alimentado pela contínua modernização da infraestrutura que, em retorno, impulsiona a maior demanda.

Não é surpresa que o Brasil, como anfitrião da Copa do Mundo da FIFA no ano passado e dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016, está canalizando muito desse investimento e crescimento, mas o México, Colômbia, Chile, Peru e outros países também estão presenciando crescimento significativo relacionado à indústria.

Outras tendências importantes incluem uma maior preocupação com a segurança e a capacidade de mitigar os ataques DDoS, o investimento em conectividade ativada por software para apoiar redes flexíveis e escalonáveis em um ambiente SDN totalmente automatizado e a transição para as tecnologias 100G.

Apoiar eventos como o LACNIC 24 – LACNOG 2015 e o Capacity Central America & Andean 2015 que promovem o intercâmbio das informações técnicas, ideias e melhores práticas de negócio é da maior importância para a NTT Com.

O LACNIC, o registro de endereços na Internet da América Latina e Caribe, está organizando o LACNIC 24 em conjunto com a reunião anual do Fórum dos Operadores de Rede da América Latina e do Caribe (LACNOG) em sua edição de 2015.

O Capacity Central America & Andean 2015 é um dos eventos mais importantes do setor para os executivos de telecomunicações do atacado na região. David Berrios, diretor de desenvolvimento de negócios da América Latina para a Rede de IP Global da NTT Communications na NTT America, participará na discussão do painel “Ahead of the Curve – Investing in New Technologies” (À frente da curva - Investindo em novas tecnologias) na terça-feira, 13 de outubro, 12h30, horário local.

A NTT Com é patrocinadora bronze do LACNIC 24 – LACNOG 2015 e patrocinadora associada do Capacity Central America & Andean 2015.

Clique para tuitar: http://ctt.ec/zLvaj

Sobre a NTT Communications Corporation

A NTT Communications (NTT Com) fornece serviços de consultoria, arquitetura, segurança e nuvem para otimizar os ambientes empresariais de tecnologias de informação e comunicação (TIC). Essas ofertas são apoiadas pela infraestrutura mundial da empresa, incluindo a rede líder de IP global de camada 1, rede VPN Arcstar Universal One™ alcançando 196 países/regiões e 130 centros de dados seguros em todo o mundo. As soluções da NTT Com alavancam os recursos globais das empresas do grupo, incluindo Dimension Data, NTT DOCOMO e NTT DATA.

Sobre a Rede de IP Global da NTT Communications

Classificada de forma consistente entre as melhores redes do mundo, a Rede de IP Global de camada 1 da NTT Com cobre as Américas do Norte e do Sul, Ásia, Europa e Oceania, e proporciona o melhor ambiente possível para o transporte de dados e vídeo através de um número único de sistema autônomo (AS 2914). A NTT Com é uma das duas maiores provedoras de IP por atacado do mundo e a número um da Ásia, de acordo com a Dyn (antiga Renesys) Wholesale Rankings.

Para mais informações e atualizações sobre a NTT Com nos EUA e nas Américas visite: www.us.ntt.net | Twitter@NTT_America e @NTTCom| Facebook@NTT America | LinkedIn@NTT America.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Assessoria de Imprensa
NTT Communications | NTT America
Fernando Costantino, +1-425-250-7051
Rede Global de IP
fcostantino@us.ntt.net

Contacts

Assessoria de Imprensa
NTT Communications | NTT America
Fernando Costantino, +1-425-250-7051
Rede Global de IP
fcostantino@us.ntt.net