Diretores da Recall devem ser nomeados para o Conselho de Administração da Iron Mountain

Neil Chatfield e Wendy Murdock serão nomeados como diretores não executivos enquanto aguardam a conclusão bem sucedida da aquisição da Recall pela Iron Mountain

SYDNEY--()--Recall Holdings Limited (ASX: REC), líder mundial em armazenamento de documentos, gerenciamento de informações digitais, proteção de dados e serviços de destruição segura, anunciou hoje que Neil Chatfield e Wendy Murdock, atualmente exercendo a função de diretores não executivos da Recall, serão nomeados como diretores não executivos para o Conselho de Administração da Iron Mountain Incorporated (NYSE: IRM) (“Iron Mountain”), enquanto aguardam a conclusão bem sucedida da aquisição da Recall pela Iron Mountain.

Suas nomeações serão efetivadas após a implantação do acordo em conformidade com os termos do Scheme Implementation Deed (Escritura de Implementação do Acordo) especificados pela Recall e Iron Mountain em 8 de junho de 2015. A transação ainda está sujeita à aprovação regulatória em algumas jurisdições, bem como à aprovação dos acionistas de ambas as partes e não está prevista para ser concluída até o primeiro semestre do calendário de 2016.

O presidente da Recall, Ian Blackburne disse: "A forte experiência comercial de Neil Chatfield e Wendy Murdock, juntamente com a sua vasta experiência servindo nos conselhos de empresas públicas, garantirá que eles façam contribuições valiosas ao Conselho de Administração da Iron Mountain. Além disso, dada a proporção de material do grupo combinado que fará parte das operações da Recall, Neil e Wendy oferecerão uma continuidade sólida para o futuro do negócio.”

Sobre
A Recall é uma empresa líder global em soluções de gerenciamento de informações, oferecendo aos clientes o gerenciamento completo de suas informações físicas e digitais. As soluções inovadoras da Recall capacitam as organizações a tomarem melhores decisões de negócios durante todo o ciclo de vida da informação, ao mesmo tempo em que mantêm a conformidade regulatória e eliminam os recursos, tempo e custos considerados desnecessários. A Recall atende mais de 80.000 contas de clientes em mais de 300 centros de operação dedicados, estando presente em 25 países nos cinco continentes. Para obter outras informações, acesse recall.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Consultas de investidores
Mark Wratten: +61-2-9582-0108
Diretor financeiro
Mark.Wratten@recall.com
ou
Consultas da imprensa na Austrália
GRACosway
Fleur Jouault: +61-405-669-632
ou
Consultas da imprensa nos EUA
MSLGROUP
David Sprague ou Amanda Fountain: +1-781-684-0770
Recall@mslgroup.com

Contacts

Consultas de investidores
Mark Wratten: +61-2-9582-0108
Diretor financeiro
Mark.Wratten@recall.com
ou
Consultas da imprensa na Austrália
GRACosway
Fleur Jouault: +61-405-669-632
ou
Consultas da imprensa nos EUA
MSLGROUP
David Sprague ou Amanda Fountain: +1-781-684-0770
Recall@mslgroup.com