Pacific Controls adquire participações na WSO2 posicionando-se como líder global no fornecimento de serviços gerenciados na nuvem

Dilip Rahulan, Executive Chairman of Pacific Control Systems (Photo: ME NewsWire)

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--()--Pacific Control Systems (PCS), líder mundial em soluções para a Internet das Coisas (Internet of Things ou IoT, em inglês) e máquina-a-máquina (M2M), anunciou que investiu 20 milhões de dólares na WSO2, uma empresa de desenvolvimento de aplicações open source na nuvem e middleware. Além deste investimento, Dilip Rahulan, Presidente Executivo da PCS, vai integrar o conselho de administração da WSO2.

Cadastrado pela Toba Capital, uma empresa de venture focada em software empresarial e infraestrutura, o investimento vai apoiar a WSO2 para que possa atender à crescente demanda dos desenvolvedores profissionais da sua plataforma abrangente de middleware open source.

A PCS, líder mundial em serviços gerenciados, é pioneira na convergência da computação em rede e gerenciamento de dados de grande escala com a inteligência da máquina em tempo real e está dirigindo a integração dos mundos físico e virtual.

A WSO2 fornece arquitetura orientada a serviços (SOA) soluções para construção, integração, gerenciamento, proteção e análise de APIs de empresas, aplicativos e serviços da Web no local, na nuvem, em dispositivos móveis e da IoT.

Dilip Rahulan disse: "O investimento da Pacific Controls em WSO2 amplia ainda mais a relação estratégica entre as duas organizações. A Pacific Controls alavancou sua revolucionária plataforma de software Galaxy-2021 juntamente com a WSO2 para oferecer soluções end-to-end de computação empresarial em nuvem para clientes globais. O Galaxy-2021, projetado usando uma Arquitetura Orientada a Serviços de última geração, permite serviços gerenciados end-to-end para smart cities".

"Como cliente, temos experimentado a vantagem única da plataforma open source completa da WSO2. Usando produtos de middleware modulares da WSO2, construídos a partir do zero para trabalhar juntos sem problemas, temos sido capazes de acelerar nosso fornecimento de soluções e enfrentar a ampla gama de exigências necessárias para conectar a Internet das Coisas com os sistemas corporativos. A WSO2 tem um potencial notável para reformular como as empresas adaptam seus aplicativos e serviços às exigências de hoje", acrescentou.

Sanjiva Weerawarana, fundador, CEO e arquiteto-chefe da WSO2, disse: "Com o investimento da Pacific Controls e da Toba Capital, agora podemos estrategicamente acelerar nossa capacidade de oferecer essa visão. A WSO2 usará o financiamento do crescimento para o avanço da entrega mundial de soluções de middleware de próxima geração que abordam novos modelos de negócios e de TI alimentados por APIs, IOT, computação móvel e nuvem."

Para mais informação, visite www.pacificcontrols.net

*Fonte: ME NewsWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Watermelon Communications
Tasneem Raza, +9714-2833-655
tasneem@watermelonme.com

Contacts

Watermelon Communications
Tasneem Raza, +9714-2833-655
tasneem@watermelonme.com