Cima NanoTech anuncia joint venture com Foxconn para fabricar módulos para telas de toque capacitivas projetadas de grande formato

Primeira solução multitoque capacitiva projetada de custo competitivo para telas de toque ultrarresponsivas de grande formato

TAIPEI, Taiwan--()--A Cima NanoTech, empresa de desenvolvimento e fabricação de soluções em filme condutivo transparente, anunciou hoje que assinou uma joint venture com a Foxconn, a maior fornecedora de tecnologia ICT do mundo e fabricante de dispositivos integrados verticalmente, para fornecer a primeira solução capacitiva projetada (pro-cap) de custo competitivo para telas de toque de grande formato. As duas empresas venderão os módulos SANTE® ProTouch™ através da Cima Touch, empresa criada no escopo dessa joint venture.

A experiência da Foxconn em produção em massa de produtos confiáveis de alta qualidade, unida à tecnologia de nanopartículas e automontagem de propriedade da Cima NanoTech, SANTE®, proporciona uma solução de custo competitivo para clientes que estão buscando passar da tecnologia de toque por infravermelho (IR) para sistemas e soluções multitoque pro-cap.

“Os módulos SANTE® ProTouch™ serão fabricados nas nossas instalações de produção modernas e recentemente inauguradas”, disse o CEO da Cima NanoTech, Jon Brodd. “Poder contar internamente com a cadeia de suprimento de soluções de toque capacitivas projetadas de grande formato é uma novidade no setor e garante que teremos controle total da qualidade e confiabilidade dos módulos SANTE® ProTouch™.”

Os módulos SANTE® ProTouch™ fornecem aos usuários resposta ultrarrápida para uma experiência multitoque entre vários usuários, fazendo com que seja a solução ideal para assinatura digital, kiosks, tabletops e whiteboards interativos. O conceito geral e a atratividade de produto do sistema de toque são ampliados pelas lentes de cobertura ponta a ponta e pela moldura estreita.

“A Cima NanoTech possui tecnologia de ponta, inovadora, o que os posiciona à frente das inovações de alto desempenho”, disse o diretor do Foxconn Technology Group, Kevin Chen. “Nossa parceria com a Cima NanoTech permite que entremos em um novo terreno e abordemos o mercado de toque de grande formato que está crescendo com rapidez.”

Os módulos SANTE® ProTouch™ estão disponíveis em tamanhos que vão de 40” a 85”. A característica não ondulante da tecnologia de automontagem do SANTE® faz com que seja compatível com todos os modelos de tela LCD existentes no mercado; a natureza totalmente customizável dos módulos SANTE® ProTouch™ também proporciona aos fabricantes e integradores de sistemas a liberdade de criar funcionalidades, como espessura das lentes externas, tipo de vidro e espessura da moldura.

Sobre a Cima NanoTech

A Cima NanoTech desenvolve e fabrica soluções de filme condutivo transparente de próxima geração e alto desempenho baseado em sua tecnologia própria de nanopartículas e automontagem SANTE® Essa tecnologia exclusiva está sendo rapidamente comercializada com sócios relevantes para habilitar novos produtos para uma grande variedade de mercados e aplicativos, incluindo telas de toque ultrarresponsivas e grande formato, antenas transparentes, blindagem contra EMI, iluminação OLED, aquecimento transparente e muito mais. A Cima Touch é uma subsidiária da Cima NanoTech, criada através de uma joint venture com a Foxconn e focada na venda, marketing e soluções de suporte para telas de toque capacitivas projetadas de grande formato com telas de 40” a até mais de 100” de tamanho. Para mais informações, visite o site www.cimananotech.com.

"Cima NanoTech" e "SANTE" são marcas registradas da Cima NanoTech, Inc., registradas nos EUA e em outros países.

Sobre o Foxconn Technology Group

Criado em 1974 pelo fundador e CEO Terry Gou, o Foxconn Technology Group é o maior provedor de tecnologia de comunicação e informação (ICT) do mundo e fabricante de dispositivos integrados verticalmente. A Foxconn também é líder global no setor em projeto, fabricação, montagem, logística e serviços de pós-venda para importantes empresas globais de eletrônica 3C: computadores, comunicação e consumo. Detentora de um modelo de negócios próprio premiado, o eCMMS, o grupo é um nome de confiança para serviços de projeto e fabricação (incluindo CEM, EMS, ODM e CMMS), e oferece a grandes empresas multinacionais as soluções integradas mais abrangentes e inovadoras em projeto e fabricação. A Foxconn passou por um processo de transformação e é um importante participante no setor de e-commerce e provedora de serviços e soluções totais baseados na nuvem e IoT para a indústria 4.0, carros elétricos, energia limpa e smart X (X: cidade, escritório, hospital, casa, etc.). Para mais informações, visite o site www.foxconn.com.

Cima NanoTech
Felicia Chia, +65-6570-2018