SOMENTE PARA A MÍDIA: participe da Business Wire 2015 Worldwide Media Survey

Business Wire 2015 Worldwide Media Survey (Graphic: Business Wire)

--()--Todos os dias, profissionais da área de comunicação compõem comunicados de imprensa e argumentos de mídia destinados a incentivar os meios de comunicação para cobrir a versão mais recente de lançamentos de produtos, programas de arrecadação de fundos ou resultados.

Em um esforço para identificar as necessidades em evolução dos meios de comunicação de hoje, do conteúdo até as métricas de desempenho, e para fornecer um roteiro aos profissionais de comunicação, a Business Wire lançou uma pesquisa de mídia global em 2015. Esta pesquisa identifica as necessidades dos meios de comunicação de hoje em relação às notícias das empresas.

O QUE: a 2015 Business Wire Worldwide Media Survey abrange não só as práticas mais recentes no jornalismo e a dependência crescente das redações on-line das empresas, bem como as métricas bem sucedidas de artigos populares, além dos tipos de conteúdo que os repórteres precisam dos porta-vozes das empresas para garantir a cobertura substancial de notícias.

QUEM: profissionais da mídia on-line e off-line de todos os tipos localizados no mundo todo estão convidados a participar desta pesquisa

QUANDO: a pesquisa ficará disponível até 7 de agosto de 2015

ONDE: a pesquisa pode ser acessada em https://www.surveymonkey.com/r/2015BWMedia

Clique aqui para ver os resultados de nossa pesquisa de mídia de 2014: http://bit.ly/1Dnyy6x

Sobre a Business Wire

Business Wire, uma empresa da Berkshire Hathaway, é a líder global em divulgação de comunicados de imprensa e publicação de regulatórios. Profissionais de relações com investidores, relações públicas, políticas públicas e marketing contam com a Business Wire para divulgar com precisão as notícias que movem o mercado e a multimídia, hospedagem salas de redação on-line e sites IR, formando plataformas de conteúdo de marketing, que geram compromissos sociais e fornecem análises de públicos, melhorando a interação com mercados alvo específicos. Fundada em 1961, a Business Wire é uma fonte confiável de organizações de notícias, jornalistas, profissionais de investimento e autoridades regulatórias, fornecendo notícias diretamente aos sistemas editoriais e às principais fontes de notícias on-line via sua rede simultânea e multipatenteada NX. A Business Wire tem 32 escritórios em todo o mundo e satisfaz com segurança as várias necessidades dos profissionais de comunicação e consumidores de notícias.

Saiba mais em BusinessWire.com e no blog BusinessWired; siga as atualizações no Twitter: @businesswire ou no Facebook.

Clique aqui para assinar para receber os Alertas Móveis da Business Wire

Business Wire