BBPOS anuncia lançamento do Chipper Mini 2, o dispositivo de ponto de venda mais avançado, fiável e seguro do mercado que combina a tecnologia de leitura de MSR e cartões EMV em uma unidade ultracompacta

O Chipper Mini 2 se baseia no enorme sucesso do Chipper da BBPOS, com inovações tecnológicas de ponta que oferecem uma série de novos benefícios para os clientes, entre eles redução do preço do aparelho, segurança e conveniência otimizadas e a melhor fiabilidade da categoria. O Chipper Mini 2 se estreia este mês, bem a tempo de atender à demanda nos Estados Unidos por soluções e plataformas comprovadas de EMV.

Chipper Mini 2 mPOS solution accepting MSR and EMV cards (Photo: Business Wire)

HONG KONG--()--A BBPOS – empresa líder mundial em soluções e inovações para dispositivos móveis de ponto de venda (mPDV) – vai lançar, este mês, o Chipper Mini 2, o seu aparelho ultracompacto de leitura de MSR e cartões EMV mais inovador e sofisticado do mercado. O Chipper Mini 2 oferece um portfólio único de vantagens para comerciantes, varejistas, hoteleiros e todos os clientes que necessitarem de uma solução de dispositivo móvel de PDV que seja eficaz, segura, fiável e com ótimo custo-benefício. Os clientes do Chipper Mini 2 vão usufruir de um preço reduzido, recursos avançados de segurança que protegem ambas as partes da transação, conveniência otimizada e fiabilidade inigualável.

“O Chipper Mini 2 é um produto criado a partir de uma investigação inovadora e vasta experiência da nossa equipe de engenharia", disse Bill Atkinson, vice-presidente Executivo da BBPOS. "O momento em que ele se estreará acabou sendo perfeito, com VISA, MasterCard, Discover e American Express superando todos os principais marcos para a migração EMV, incluindo incentivos aos varejistas, processamento de aceitação de requisitos de infraestrutura e expediente de responsabilidade de fraude. O Chipper Mini 2 está perfeitamente pronto para se tornar a solução favorita de leitura de MSR e cartões EMV para todos os setores que priorizam a eficiência, segurança e fiabilidade dos dispositivos móveis de PDV."

O Chipper Mini 2 é ultracompacto e leve, com um design incrivelmente eficiente que oferece extrema funcionalidade. A facilidade de uso é essencial para a satisfação e o Chipper Mini 2 foi projetado para reduzir a complexidade. O design preciso e a fabricação de alta qualidade garantem a durabilidade e máxima conveniência.

O Chipper Mini 2 está em conformidade com os requisitos EMV Nível 1 e Nível 2, permitindo processar o cartão EMV (cartões com chip também), além de cartões de tarja magnética. Um SDK está disponível para apoiar a fácil integração com aplicativos de pagamento móvel e desenvolvimento com iOS, Android, Windows Phone e MS Windows.

A migração EMV está em andamento nos Estados Unidos, com a transição cada vez mais rápida à medida que os benefícios se tornam amplamente conhecidos. Os microchips incorporados oferecem uma melhor segurança, bem como maior flexibilidade e funcionalidade. A demanda por dispositivos de leitura combinada (MSR/EMV) está despontando como o meio termo da transição que se aproxima.

A BBPOS é a fornecedora preferida de soluções completas para dispositivos móveis de ponto de venda em muitos mercados do mundo e os seus produtos – tais como o Chipper, o Chipper Mini e o WisePad – deram à empresa uma reputação de inovação e excelente desempenho. O preço e a disponibilidade do Chipper Mini 2 serão anunciados em breve.

Sobre a BBPOS

A BBPOS é uma empresa líder em inovação, design, produção e fornecimento de dispositivos móveis de ponto de venda (mPDV) em todos os setores, incluindo comércio, varejo, hotelaria, distribuição, transportes e administração pública. A BBPOS desenvolveu uma família de dispositivos inovadores de mPDV que oferecem os mais elevados padrões de qualidade, segurança e certificação, com a conectividade flexível necessária para gerenciar de forma segura qualquer transação, em qualquer meio. A BBPOS foi fundada em 2008. A empresa tem sede em Hong Kong e mantém escritórios regionais em San José, Miami, Londres, Cingapura e Xangai.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

BBPOS
Venice Wong, +852-31582585
Diretor de Marketing
marketing@bbpos.com

Contacts

BBPOS
Venice Wong, +852-31582585
Diretor de Marketing
marketing@bbpos.com