Veritas Revela Grandes Avanços no Backup na Nuvem e Desempenho de Turbocompressores Com a Versão do NetBackup 7.7

NetBackup™ 7.7 Expande a Integração da Virtualização e Oferece Melhorias Inteligentes na Sua Política

MOUNTAIN VIEW, Califórnia--()--Veritas, a divisão de gerenciamento de informações da Symantec (Nasdaq: SYMC) anunciou hoje a última versão da sua solução de proteção de dados de classe empresarial, o Veritas NetBackup™ 7.7. Dentre seus novos recursos poderosos, a solução líder da indústria inclui recursos que expandem muito a eficiência das operações de backup e recuperação que usam serviços armazenados em nuvem, acrescentando suporte para os novos provedores em nuvem e aumentando o desempenho em até trinta vezes.

“Hoje muitas empresas estão acrescentando armazenamento em nuvem aos seus menus de escolhas de armazenamento de backup para obter vantagens de elasticidade, agilidade e preço OpEx, ou apenas para substituir as fitas,” diz Ana Pinczuk, Vice-presidente Sênior, Backup e Recuperação da Veritas. “O NetBackup 7.7 foi desenhado para explorar essas alternativas de armazenamento de um modo muito mais eficiente, permitindo que as empresas de TI incorporem facilmente o armazenamento em nuvem à sua estratégia de backup, sem comprometimento.”

Essa última versão melhora muito o desempenho e a interoperabilidade dos backups direcionados aos serviços de armazenamento em nuvem como, por exemplo, aqueles oferecidos pela Amazon Web Services (AWS), Google, Hitachi Data Systems (HDS), Verizon e Cloudian. NetBackup 7.7 também introduz uma integração inovadora com os Volumes Virtuais VMware® vSphere, Microsoft® Hyper-V, NetApp clustered Data ONTAP® (cDOT), e Microsoft SQL Server™, e oferece recursos de autoatendimento melhorados para permitir que os usuários de TI e os que não são usuários de TI gerenciem e controlem independentemente as atividades de backup e de recuperação usando interfaces intuitivas combinadas com ferramentas nativas.

“Uma vez que o volume total e o escopo dos dados empresariais continuam a crescer, as empresas precisam de melhores ferramentas para proteger adequadamente seus dados contra perdas. O NetBackup 7.7 foi desenhado para fornecer recuperação mais rápida, mais fácil com desempenho melhorado e técnicas de armazenamento eficientes para gerenciar a proteção de dados em todos os níveis do empilhamento,” disse Phil Goodwin, Diretor de Pesquisa, Sistemas de Armazenamento e Software da IDC. “Essas são melhorias que podem ajudar as empresas a tirar proveito das eficiências de custo e da agilidade operacional do armazenamento em nuvem, ao melhorar o desempenho e expandir a escolha dos provedores de serviço.”

O novo conector em nuvem introduzido no NetBackup 7.7, projetado no Amazon Simple Storage Service (Amazon S3), foi otimizado para melhorar significativamente os tempos de backup e restauração para os destinos de armazenamento em nuvem compatíveis com o Amazon S3. O novo conector tira proveito do multistreaming e de outras técnicas para usar completamente a largura de banda da rede, reduzindo significativamente os tempos de backup e de recuperação quando comparado com as versões anteriores. Além disso, o NetBackup 7.7 suporta gateways em nuvem do NetApp e do AWS usando um enfoque em camadas para replicar os dados de backup para o armazenamento em nuvem.

O recurso inovador Auto Image Replication (AIR) do NetBackup também foi integrado aos serviços em nuvem – permitindo que as empresas repliquem de modo eficiente dados de catálogo e de backup em um ambiente na nuvem, enquanto preservam de modo eficiente o estado deduplicado dos backups. As novas políticas inteligentes para Microsoft Hyper-V e Microsoft SQL Server ajudam as divisões de TI das empresas a escalonar de modo mais rápido, aumentando a flexibilidade e oferecem os controles apropriados para as pessoas certas.

A plataforma convergida do Veritas NetBackup 7.7 simplifica o gerenciamento da estrutura e possui processos e controles automatizados avançados para proteger ambientes físicos e virtuais complexos.

Os clientes e parceiros de longa data da NetBackup comentaram sobre a nova versão da solução de backup e recuperação empresarial.

“Datalink e Veritas possuem uma longa história de sucesso juntas. NetBackup é a nossa solução go-to para as soluções de backup e recuperação empresarial,” disse Mike Spindler, Diretor de Prática, Proteção de Dados e Armazenamento da Datalink. “Estamos entusiasmados com o Veritas NetBackup 7.7 e com as melhorias na nuvem, o Microsoft Hyper-V, e a proteção de dados melhorada da suíte baseada em snapshots e replicação. Estamos ansiosos para ajudar os nossos clientes a reduzir custos e a complexidade enquanto melhoram a capacidade deles de atender as necessidades do negócio.”

“NetBackup tem sido uma solução confiável para backup e recuperação de dados empresariais, salvaguardando um dos ativos mais valiosos da nossa empresa – os nossos dados,” disse o Sr. Richard Morris do Colt Technology Services Group. “Estamos entusiasmados com os avanços disponibilizados com o NetBackup 7.7, incluindo a sua lista crescente de provedores de serviços em nuvem e o maior desempenho na nuvem. Continuaremos a confiar os nossos dados à equipe da Veritas para nos permitir gerenciar facilmente as nossas informações e assegurar a disponibilidade quando e onde precisarmos delas.”

O Veritas NetBackup 7.7 está disponível agora através dos parceiros de canal da empresa, bem como diretamente na Veritas. Para obter informações adicionais sobre o NetBackup 7.7, favor visitar: http://veritas.symantec.com/backup.

Sobre a Veritas Technologies Corporation

Veritas Technologies Corporation, a empresa de gerenciamento de informações que emergirá da separação da Symantec, permitirá que as empresas tirem proveito do poder de suas informações, com soluções desenhadas para atender aos maiores e mais complexos ambientes heterogêneos do mundo. Os negócios da Veritas trabalham com 86 por cento das empresas na lista Fortune 500 hoje, melhorando a disponibilidade dos dados e revelando insights para orientar a vantagem competitiva. A Veritas Gerou US$2,6 bilhões em receitas para a Symantec no ano fiscal de 2015.

Sobre a Symantec

Symantec Corporation (NASDAQ: SYMC) é expert em proteção de informações que ajuda as pessoas, as empresas e os governos a buscar a liberdade de destravar as oportunidades que a tecnologia nos traz -- a qualquer momento, em qualquer lugar. Fundada em abril de 1982, a Symantec, uma empresa na lista Fortune 500, operando uma das maiores redes globais de inteligência de dados, fornece as principais soluções de segurança, backup e disponibilidade para os locais onde informações vitais são armazenadas, acessadas e compartilhadas. A empresa tem mais de dezenove mil funcionários residentes em mais de cinquenta países. Noventa e nove por cento das empresas da Fortune 500 são clientes da Symantec. No ano fiscal de 2015, ela registrou lucro de US$6,5 bilhões. Para saber mais vá para www.symantec.com ou se conecte coma a Symantec em: http://www.symantec.com/social/

NOTAS PARA OS EDITORES: Se quiser informações adicionais sobre a Symantec Corporation e seus produtos, visite a Symantec News Room em www.symantec.com/news.

Symantec, o logotipo da Symantec, o logotipo da Checkmark, Veritas, e NetBackup são marcas comerciais registradas da Symantec Corporation ou de suas afiliadas nos EUA e em outros países. Outros nomes pode ser marcas registradas dos seus respectivos titulares.

Este comunicado à imprensa contém as declarações referentes à nossa direção estratégica, que podem ser consideradas prospectivas dentro do significado das leis federais de títulos dos EUA, incluindo, as declarações com relação ao calendário proposto da separação. Essas declarações estão sujeitas a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os nossos resultados reais, níveis de atividade, desempenho ou conquistas difiram substancialmente dos resultados expressados ou implícitos neste comunicado à imprensa. Tais fatores de risco incluem aqueles relacionados a: riscos relacionados à separação da empresa em uma empresa de segurança e em uma empresa de gerenciamento de informações, condições econômicas gerais; manutenção de clientes e de relacionamentos com parceiros; o crescimento antecipado de alguns seguimentos de mercado, especialmente com relação ao gerenciamento da segurança e das informações: o ambiente competitivo na indústria de softwares; mudanças nos sistemas operacionais e na estratégia de produto pelos fornecedores dos sistemas operacionais; o calendário e a aceitação do mercado das novas versões e atualizações do produto; o desenvolvimento bem-sucedido de novos produtos e o grau até onde esses produtos e empresas ganham a aceitação do mercado. Os resultados reais podem diferir substancialmente daqueles contidos nas declarações prospectivas neste comunicado à imprensa. Não assumimos obrigação e não pretendemos atualizar essas declarações prospectivas como resultado de eventos ou desenvolvimentos futuros. Informações adicionais referentes a esses e outros fatores de risco estão contidas nas seções Fatores de Risco do nosso Formulário 10-K para o ano encerrado em 28 de março de 2014.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Symantec
Phil Nash, 805-550-0106
phil_nash@symantec.com
ou
Kurt Mumma, 650-743-2458
kurt_mumma@symantec.com
ou
Edelman for Veritas
Margaret Reeb, 206-664-7835
margaret.reeb@edelman.com

Contacts

Symantec
Phil Nash, 805-550-0106
phil_nash@symantec.com
ou
Kurt Mumma, 650-743-2458
kurt_mumma@symantec.com
ou
Edelman for Veritas
Margaret Reeb, 206-664-7835
margaret.reeb@edelman.com