As inscrições estão abertas para o prêmio Terumo BCT para o Desenvolvimento da Aférese 2015

A instalação selecionada receberá um subsídio de US$10.000 para o desenvolvimento da instrução e pesquisa sobre a aférese

LAKEWOOD, Colo.--()--Terumo BCT, uma empresa global fabricante de dispositivos médicos, procura inscrições de todo o mundo para a concessão de um subsídio de US$10.000 para incentivar a prática e o impacto positivo da aférese terapêutica. O Prêmio Terumo BCT para o Desenvolvimento da Aférese 2015 destina-se a clínicos, médicos e operadores, líderes na prática da aférese terapêutica e coleta de células. O fim do prazo para inscrição é 4 setembro 2015.

FATOS PRINCIPAIS:

• Para se inscrever para o prêmio ou saber mais sobre ele, visite TERUMOBCT.COM/advancingapheresis
  • O Prêmio Terumo BCT para o Desenvolvimento da Aférese 2015 apoiará uma iniciativa que desenvolva a aférese terapêutica por meio da instrução, pesquisa, treinamento ou melhorias no cuidado dos pacientes.
  • Um subsídio educacional de US$10.000 será concedido à instalação selecionada
  • A instalação selecionada será escolhida por um comitê de revisão independente global
  • As inscrições serão aceitas de 4 maio a 4 setembro de 2015
  • A instalação selecionada será anunciado em outubro de 2015

CRITÉRIOS PARA INSCRIÇÃO:

• O subsídio destina-se a instituições e praticantes de aférese e coleta de células
  • Como a sua instalação demonstra liderança educacional?
  • Como você promove conforto, cuidado e impacto para o paciente?
  • Quais são seus planos para o uso do subsídio, incluindo orçamento, objetivos e significância?
  • Como sua iniciativa desenvolverá a aférese?

PRINCIPAIS CITAÇÕES:

Tom Jordan, vice-presidente executivo de Operações comerciais globais da Terumo BCT

“Terapias com aférese tiveram um impacto poderoso, mas ainda há muito mais que podemos fazer para desenvolver esses tratamentos para os pacientes a quem nós e nossos clientes, em última instância, servimos. Com essa inspiração, a Terumo BCT quer apoiar inovadores na assistência médica com este subsídio. Estou entusiasmado para ver quais inscrições serão apresentadas e como as pessoas estão desenvolvendo a aférese ao redor do mundo.”

Sobre a Terumo BCT:

A Terumo BCT, líder global em tecnologias celulares, aférese terapêutica e componentes sanguíneos, é a única empresa com a combinação exclusiva de coletas por aférese, processamento de sangue total manual e automático, bem como redução patogênica integrada com importantes tecnologias de processamento celular e aférese terapêutica. Acreditamos no potencial do sangue para fazer muito mais pelos pacientes do que já faz. Essa convicção nos inspira à inovação e fortalece nossa colaboração com os clientes.

Terumo BCT
D.J. Martin, +1-303-239-2060