Huawei maximiza a criatividade com o lançamento mundial do Smartphone P8max da Huawei

LONDRES--()--Há dois anos, a Huawei lançou seu lendário P6 em Londres, o primeiro de uma série de dispositivos bonitos e inteligentes. Hoje, a empresa retorna a Londres para divulgar a sua mais recente série de smartphones da série P – o Huawei P8 e o Huawei P8max. O Huawei P8max se baseia na beleza do modelo do P8 e apresenta uma tela maior de 6,8 polegadas, maior vida útil da bateria e uma câmera exclusiva com recursos de rastreamento de luz para qualquer ambiente. Ele também herda o design elegante ID e extraordinários recursos de pintura de luz dos smartphones da série P. Juntos, esses recursos oferecem maior diversão aos consumidores em um tamanho maior, mas ainda assim de "bolso".

Destaques do Huawei P8max

• Uma grande bateria de 4360mAh com tecnologia de gerenciamento de energia da Huawei para garantir a extraordinária vida útil da bateria, permitindo que os consumidores assistam a vídeos por 15 horas, naveguem na internet por 15 horas, ou ouçam músicas por 60 horas.
  • As câmeras dianteira e traseira do Huawei P8max usam uma combinação de 5 + 13 mega pixels e a câmera traseira é equipada com um Processador de Sinal de Imagem de nível profissional (semelhante à tecnologia encontrada em câmeras SLR) e um flash dual-tone para reproduzir as cores verdadeiras em fotos noturnas.
  • A filmagem no modo Diretor e Pintura com Luz coloca instrumentos mais criativos nas mãos dos usuários.
  • O Huawei P8max suporta Dual SIM e Dual Standby para a China Mobile e a China Unicom, com uma velocidade máxima de download 4G de 300Mbps.
  • O Huawei P8max inova para continuar sendo genial, usando o mesmo material de alta condutividade térmica DX19 encontrado em automóveis de luxo.

Tela Maior, Bateria Maior e Sonhos "Maiores"

O Huawei P8max usa uma tela JDI de alta definição de 6,8 polegadas que é a maior tela FHD na célula do mundo. A estrutura de condução de calor de sete camadas patenteada do smartphone e o material de alta condutividade térmica DX19 oferecem uma distribuição de calor em um modelo superfino mais legal, mais agradável ao toque e mais fácil de transportar.

O visor do dispositivo oferece tecnologia de aprimoramento avançado de cor e uma interface de usuário personalizada. que permite aos consumidores visualizar conteúdo no modo painel, modo de tela dividida ou modo de paisagem.

Uma nova filosofia para a fotografia e criatividade

O Huawei P8max introduz uma nova filosofia de design de câmera, otimizada para luz baixa e alto contraste. Ele utiliza uma combinação de hardware, software e algoritmos proprietários para ajudar os usuários a capturar belas fotografias, até mesmo nas piores condições de iluminação. Os recursos incluem:

• Tecnologia de Estabilizador de Imagem Óptica líder na indústria de até 1,2 °, permitindo fotos e vídeos de alta qualidade e gerenciamento de movimentação da câmera para que as imagens fiquem sistematicamente nítidas.
  • O processador de imagem independente de nível DSLR, que permite a redução de ruído ao fotografar e a detecção inteligente de um ambiente de iluminação de alto contraste.
  • Quatro modos de disparo de luz baixa de qualidade profissional, oferecendo aos usuários acesso a um estúdio de fotografias e vídeos virtuais para capturar as inspirações artísticas.

Existem duas versões do Huawei P8max; o dispositivo padrão por € 549 e a versão premium por € 649. Ele estará disponível em mais de 30 países.

Sobre a Huawei Consumer Business Group

Até 2014, os produtos e serviços da Huawei se estendiam a mais de 170 países, e a um terço da população do mundo. As vendas de smartphones da Huawei ficaram em terceiro lugar no mundo em 2014. A Huawei tem 16 centros de P&D instalados nos EUA, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei Consumer Business Group é uma das três empresas dentro da Huawei, cobrindo smartphones, dispositivos de banda larga móvel, dispositivos domésticos e serviços na nuvem. Com base na experiência de mais de 20 anos da Huawei no setor de telecomunicações, construída sobre a rede global da Huawei, operações no mundo todo e parceiros de negócios, o Huawei Consumer Business Group se dedica a fornecer tecnologia de ponta aos consumidores e levar a alegria dos avanços tecnológicos para as pessoas no mundo todo. A Huawei cumpre sua palavra e realiza sonhos. Para obter mais informações, acesse www.consumer.huawei.com.

Racepoint Global Asia
Emma Rennell, +852 311 9971