Posiflex recebe prestigiado prêmio Red Dot por solução híbrida de ponto de venda móvel

O MT-4008W esteve no centro das atenções da principal premiação de design de produto

Award-winning mobile POS, the Posiflex MT-4008W includes an 8" tablet with a detachable pistol grip supporting MSR and barcode scanner. When the MT-4008W integrates with the optional dock station, an all-in-one POS is at the user's disposal. (Photo: Business Wire)

TAIPEI, Taiwan--()--A Posiflex Technology, Inc., marca líder mundial em projeção e fabricação de soluções e periféricos de ponto de venda (PDV), foi reconhecido pelo internacionalmente notável Red Dot Award: Product Design 2015. O MT-4008W, uma revolucionária solução de PDV móvel lançada no final de 2014, era um dos candidatos a ser agraciado com a honra de um prêmio – e, de fato, esteve entre os vencedores selecionados de um total de 4.928 inscrições de 56 países.

O Red Dot Award, que celebra o seu 60o aniversário este ano, exalta a excelência em design de produto a partir de diversas categorias e é julgado por um painel internacional de especialistas em diferentes critérios de design. Ele se tornou a competição de produtos mais reconhecida no mundo, atraindo candidatos das principais marcas globais.

O Posiflex MT-4008W é uma solução inovadora projetada para oferecer às empresas de varejo e hotelaria a mobilidade de um tablet combinada com a poderosa funcionalidade de um PDV estacionário em um sistema híbrido. Andre Nataf, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Digital Dining, observa que o "novo tablet híbrido da Posiflex maximiza o tempo de um servidor fixo para disparar pedidos em movimento ou o utiliza como uma estação de trabalho padrão, para que eles possam se concentrar no cliente, em vez da transação".

O tablet móvel de 8" suporta um MSR em anexo e pode ser integrado com a escolha de um aperto de pistola destacável ou uma alça de mão, dependendo da aplicação. Embora seja totalmente funcional como uma solução de PDV móvel independente, o MT-4008W também atracará na estação imóvel para criar uma solução integral de PDV de forma instantânea. Este conceito de PDV híbrido é ajuste perfeito tanto para o varejo quanto para a hotelaria, oferecendo mobilidade ascendente, assim como as vantagens de um sistema PDV estacionário que proporciona maior eficiência e rapidez. Desde o seu lançamento no último trimestre do ano passado, o MT-4008W tem sido bem recebido e obtido um feedback positivo dos parceiros da Posiflex em todo o mundo, especialmente nos mercados norte-americano e europeu.

"O MT-4008W apresenta uma solução única que combina os benefícios de ambos pontos de venda, móvel e fixo, em um único terminal híbrido. Ele maximiza o investimento em hardware de PDV na loja e, ao mesmo tempo, proporciona uma grande flexibilidade em qualquer aplicação escolhida pelo varejista", comentou Andreas Wey, CEO QUAD GmbH.

Owen Chen, presidente e CEO da Posiflex Technology, Inc afirmou: "Estamos muito satisfeitos por ter ganho um Red Dot Award: Produto Design 2015, que reconhece o melhor em qualidade de design e reforça a importância que damos à projeção e fabricação 'em casa' no mais alto nível. O MT-4008W redefine a mobilidade, fornecendo uma solução verdadeiramente móvel, fácil e leve de usar, mas que também tem todas as vantagens de um sistema de PDV fixo."

A Posiflex receberá o Red Dot Award: Produto Design 2015 em uma cerimônia de premiação em Essen (Alemanha) no dia 29 de junho .

Sobre a Posiflex

Fundada em 1984, a Posiflex Technology, Inc. projeta e fabrica as suas próprias marcas de soluções de PDV de classe mundial. Reconhecida como pioneira e líder no setor, a Posiflex foi premiada com mais de 30 patentes de inovação em design. Os produtos da empresa são fabricados em duas instalações ISO 9001/9002/14001 em Taiwan e vendidas em todo o mundo através do varejo, serviços de hotelaria, bancário, médico e muitos outros métodos verticais. Os escritórios da Posiflex estão localizados nos Estados Unidos, Alemanha, China, Índia, Malásia, Emirados Árabes Unidos e Argentina, juntamente com as redes de distribuição global para fornecer apoio direto e em tempo útil aos seus clientes no mundo inteiro. Para mais informações: www.posiflex.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Posiflex Technology, Inc.
+886-(0)2 2299-1599
sales@posiflex.com.tw
ou
EUA:
Posiflex Business Machines
Ron Chan, +1-510-401-5894
ron.chan@posiflexusa.com
ou
Assessoria de Imprensa do Reino Unido:
Julie Kirby, +44 (0) 7956 955625
Ascendant Communications
jkirby@ascendcomms.net

Contacts

Posiflex Technology, Inc.
+886-(0)2 2299-1599
sales@posiflex.com.tw
ou
EUA:
Posiflex Business Machines
Ron Chan, +1-510-401-5894
ron.chan@posiflexusa.com
ou
Assessoria de Imprensa do Reino Unido:
Julie Kirby, +44 (0) 7956 955625
Ascendant Communications
jkirby@ascendcomms.net