Campbell Global amplia presença na América Latina e Australásia

Empresa contrata diretor para a América Latina e diretor de aquisições para a Australásia

PORTLAND, Oregon--()--A Campbell Global, uma empresa de investimento de serviço florestal completo, acrescentou dois altos cargos para se concentrar em sua estratégia de negócios global.

Maurício Penteado une-se à Campbell Global como diretor para a América Latina, com sede no Brasil; Rob van Rossen chega à empresa como diretor de aquisições para a Australásia, uma posição localizada na Nova Zelândia.

Os novos cargos representam um foco estratégico em iniciativas de negócios globais da empresa, liderados por Angie Davis, diretor de relações com investidores e diretor de desenvolvimento de negócios, e Steven King, diretor de estratégia de negócios globais.

“Maurício e Rob fornecem conhecimentos adicionais à medida que expandimos globalmente e, ao mesmo tempo, mantemos o compromisso mais forte com os clientes, parceiros e ativos atuais”, afirmou John Gilleland, diretor executivo e presidente.

Somando-se a uma equipe bem estabelecida e experiente, Penteado e van Rossen contribuem com uma profunda compreensão dos investimentos florestais em suas respectivas regiões.

Penteado traz à empresa quase duas décadas de experiência, incluindo o trabalho em funções estratégicas e operacionais com algumas das maiores empresas florestais do Brasil. Além de ter experiência comprovada na supervisão de operações florestais, ele possui conhecimento do planejamento de aquisição, incluindo a identificação de locais, os processos de M&A e due diligence.

Mais recentemente, van Rossen foi proprietário e dirigiu a Rob van Rossen Consulting Ltd, e tem experiência em manejo florestal e de produção, logística e venda interna e externa de toras. Ele possui mais de 15 anos de experiência em liderança executiva e ocupou uma série de cargos de liderança em diversas organizações do setor, incluindo a presidência do Comitê Forest Growers Interim R&D, na Nova Zelândia, em 2013.

A Campbell Global tem se mantido ativa nos mercados florestais internacionais por muitos anos, incluindo aquisições, gestão e disposições no Canadá e, mais recentemente, na compra de três rotações para a frente em cerca de 94.000 hectares (232.000 acres) da propriedade da plantação do Triângulo Verde do Governo do Sul da Austrália e o estabelecimento da OneFortyOne Plantations Pty Ltd.

“Nossos clientes e parceiros se beneficiarão das décadas de experiência em investimentos florestais que Maurício e Rob trazem para a empresa”, destacou Steven King, diretor de estratégia de negócios globais. “Temos o prazer de recebê-los na equipe global Campbell”, acrescentou King.

Para mais informações, visite www.campbellglobal.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para Campbell Global
Liz Fuller, +1-503-552-5067
lfuller@gardcommunications.com

Contacts

Para Campbell Global
Liz Fuller, +1-503-552-5067
lfuller@gardcommunications.com