Robert Crain assume responsabilidade pela AGCO América do Sul a partir de 1º de janeiro de 2015

Robert Crain, AGCO Senior Vice President and General Manager, North America and South America (Photo: Business Wire)

DULUTH, Geórgia--()--A AGCO (NYSE: AGCO), fabricante e distribuidora mundial de equipamentos agrícolas, anunciou que, a partir de 1º de janeiro de 2015, Robert Crain, vice-presidente sênior e gerente geral para a América do Norte, assumirá a responsabilidade pela região da América do Sul da AGCO, hoje a cargo de André Carioba, vice-presidente sênior e gerente geral para a América do Sul.

Carioba, que se aposentará em 31 de dezembro deste ano, entrou na AGCO em 2006 e cumpriu um papel fundamental na implementação de estratégias de negócios na América do Sul, incluindo Vendas e Marketing, Finanças e Administração, Fabricação, Gestão de Produtos, Compras, Engenharia e a organização de revendedores para todas as marcas. “Agradecemos imensamente ao André por sua liderança, compromisso e sucesso nos resultados ao longo desses anos. Ele foi um recurso muito valioso para a organização”, afirmou Martin Richenhagen, presidente do conselho, presidente e diretor-executivo da AGCO Corporation.

Crain assumirá o papel de vice-presidente sênior e gerente geral para a América do Norte e América do Sul, exercendo liderança e direção para ambas as regiões da AGCO nas Américas. Crain está no comando das operações da AGCO nos EUA, Canadá e México desde 2006, quando entrou na empresa como vice-presidente sênior e gerente geral para a América do Norte.

SOBRE A AGCO

A AGCO (NYSE: AGCO), é uma líder global focada no projeto, fabricação e distribuição de máquinas agrícolas. A AGCO oferece suporte para uma agricultura mais produtiva por meio da linha completa de tratores, ceifadeiras, ferramentas de feno, pulverizadores, forrageiras, sistemas de produção de proteína e armazenamento de grãos, implementos agrícolas, além de peças de reposição. Os produtos da AGCO são vendidos através das cinco principais marcas de máquinas: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, e são distribuídos mundialmente através de 3.100 revendedores e distribuidores independentes em mais de 140 países em todo o mundo. Fundada em 1990, a AGCO tem sua sede social em Duluth, Geórgia, EUA. Em 2013, a AGCO informou vendas líquidas de US$10,8 bilhões. http://www.AGCOcorp.com

AGCO
Contato com a imprensa:
Carmen Walsh, +1.770.813.6518
Carmen.Walsh@AGCOcorp.com
Contato com o investidor:
Greg Peterson, +1.770.232.8229
Greg.Peterson@AGCOcorp.com

AGCO
Contato com a imprensa:
Carmen Walsh, +1.770.813.6518