Mood Media e Shazam anunciam solução de marketing móvel “Shazam In-Store”

Tecnologia de aplicativo exclusiva baseada em localização para aprimorar a experiência do cliente na loja

Loading media player...

Shazam In-Store powered by Mood

AUSTIN, Texas e NOVA IORQUE--()--Mood Media Corporation, a líder mundial em Design de Experiência, anunciou hoje uma nova parceria com a Shazam que inclui o lançamento oficial do Shazam In-Store, um produto de marketing móvel baseado em localização que combina o poder do Shazam, um dos aplicativos mais populares do mundo, com a força da tecnologia exclusiva de presença da Mood.

Shazam In-Store, parte da estratégia de maior expansão da Shazam à ambientes de contato direto com o consumidor, está integrado ao aplicativo Shazam já existente e oferece a marcas a oportunidade de se conectarem aos mais de 100 milhões de usuários ativos mensais do aplicativo. A solução é a primeira a utilizar o sinal de Presença da Mood e se conecta aos dispositivos dos consumidores por meio de uma marca d'água digital inaudível transmitida pelos sistemas de música ambiente. Para conectar-se, um cliente deve antes ativar o aplicativo Shazam para que identifique uma música ou mensagem de áudio. Então, o aplicativo irá reconhecer a marca d'água e apresentar as informações solicitadas sobre a música e o conteúdo direcionado do negócio diretamente ao dispositivo móvel do cliente.

“Aplicativos exclusivos para dispositivos móveis possuem um desenvolvimento caro e, muitas vezes, são subutilizados pelos clientes, mas a base massiva de usuários do Shazam permite que as empresas se beneficiem com uma alta probabilidade de conexão com os clientes através dessa plataforma”, afirmou Ken Eissing, presidente da Mood Media para a América do Norte. “Shazam In-Store oferece uma solução personalizada e acessível que reduz o investimento mínimo necessário para as marcas executarem uma estratégia de marketing móvel interativa.”

“Ele se baseia na magia do Shazam, oferecendo aos usuários, com apenas um toque, acesso a conteúdo interativo e direcionado de varejistas e marcas, sem a necessidade de realizar buscas ou digitar algo”, declarou Rich Riley, diretor executivo da Shazam. “Agora, os varejistas podem utilizar a Plataforma Shazam para criar experiências móveis locais para seus clientes.”

A Office Depot, Inc. já está utilizando a solução em todos os locais de varejo Office Depot e OfficeMax do país.

“A Office Depot, Inc. acredita no poder da tecnologia, e a tecnologia móvel é uma extensão de nossa experiência de compra online e em loja para os clientes”, afirmou Emery Skolfield, diretor sênior de marketing digital da Office Depot, Inc. “A Shazam e a Mood Media proporcionaram uma forma simples de nos conectarmos e interagirmos com nossos clientes dentro da loja.”

A Mood anunciou a primeira onda de distribuição de sua tecnologia Presence no início de setembro de 2014 e, até agora, já habilitou o sinal em mais de 175 mil localidades. Para obter mais informações sobre Presence, visite http://us.moodmedia.com/presence/.

Para experimentar uma demonstração da experiência personalizada do aplicativo Shazam In-Store, clique aqui.

Sobre a Mood Media

A Mood Media Corporation (TSX:MM / LSE AIM:MM) é uma das maiores designers mundiais de experiência do consumidor em loja, incluindo soluções que envolvem áudio, elementos visuais, interação, fragrâncias, voz e publicidade. As soluções da Mood Media atingem diariamente 150 milhões de consumidores através de mais de meio milhão de locais, que utilizam seus serviços em mais de 40 países na América do Norte, Europa, Ásia e Austrália.

A base de clientes da Mood Media Corporation inclui mais de 850 marcas dos EUA e internacionais em diversos setores do mercado, entre eles: varejo, de moda a serviços financeiros; hospitalidade, de hotéis a spas; e estabelecimentos de alimentação, incluindo restaurantes, bares, lojas de fast-food e fast-casual. Nossas plataformas de marketing atendem a 77% dos 100 maiores varejistas dos Estados Unidos e a 100% das 50 maiores empresas de fast-food e fast-casual.

Para obter mais informações sobre a Mood Media, visite www.moodmedia.com. Siga-nos no Twitter em https://twitter.com/moodmedia e conecte-se conosco no Facebook em http://www.facebook.com/moodmedia.

Sobre a Shazam

O Shazam é um dos aplicativos móveis mais populares do mundo que conecta de forma mágica as pessoas ao mundo ao seu redor. O Shazam foi pioneiro na tecnologia de reconhecimento de áudio que ajuda as pessoas a identificarem músicas e cresceu como um aplicativo que permite que todos se conectem facilmente com artistas, programas de TV, anúncios, cinema e rádio. Shazam já foi baixado mais de 500 milhões de vezes, é baixado mais de 13 milhões de vezes a cada mês e tem mais de 100 milhões de usuários ativos mensalmente.

Para mais informações sobre a Shazam Entertainment, visite www.shazam.com e @Shazam.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

para Mood Media
Amy Shirk, +1-617-692-0508
amy.shirk@fleishman.com
ou
Shazam
PR@shazam.com

Contacts

para Mood Media
Amy Shirk, +1-617-692-0508
amy.shirk@fleishman.com
ou
Shazam
PR@shazam.com